Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
59% |
[ 60 ] |
Ótimo |
|
21% |
[ 22 ] |
Bom |
|
13% |
[ 14 ] |
Regular |
|
3% |
[ 4 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 101 |
|
Autor |
Mensagem |
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
soares66 escreveu: |
Pergunto a que distancia esta ilha estaria de um aeroporto ou pista de aviao? Será que um bimotor voaria assim tão longe?? |
Ninguém sabe isto ainda, caro amigo. Pelo que percebi, estão no Pacífico Norte, a cerca de mil e seiscentos quilômetros da rota aérea comercial entre Sidney e Los Angeles. Mas se isto fica perto ou longe de algum aeroporto ou pista de pouso, não sabemos ainda.
Minha pergunta é a seguinte: este avião bimotor, que avião é? Qual a capacidade de passageiros nele? Qual a capacidade de vôo em quilômetros com o tanque de combustível cheio? São dados importantes nesta altura do campeonato que podem nos situar melhor na trama!
|
|
|
|
harryprattes
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Esse episódio foi triste
E um dos mais emocionantes até
Ansiosão pelo o que vemm por aí!
|
|
|
|
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
Outra coisa que lembrei do episódio de ontem:
Fiquei matutando com o comentário do Sawyer a respeito de javali, quando ele disse que faz tempo que Locke não caça um javali sequer. E faz tempo mesmo, o último javali caçado foi no episódio no qual Sayid recebe uma paulada na cabeça! E já se passaram vários dias!
Então eles estão comendo apenas peixe, frutas, rãs (Locke estava abrindo num dos dias anteriores e disse que seria o jantar dele!) e raízes desde então? Pergunto porque não vi mais o Hurley reclamendo de indisposição estomacal, o que significa que ele está comendo proteína... no caso dele, seria só do peixe?
|
|
|
|
kkristhine
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Em busca de respostas... Na escotilha
Grupos: Nenhum |
Episódio de hoje foi muuuuuit triste!! Muito emocionante pena que não passpu o Locke e a escotilha...
_________________ ...Em LoSt NaDa Se ExPlIcA, TuDo Se CoMpLica!
|
|
|
|
felip3c
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: São Roque
Grupos:
|
Muito bom o episodio, mas muito triste também...
tá acabando a 1º Temporada =(
falou
|
|
|
|
Mário Henrique
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum Localização: Barbacena,Minas Gerais
Grupos:
|
Sem dúvida o episódio mais emocionante até aqui,apesar de todos estarem tristes com a morte do Boonie,todos se emocionaram com a chegada do bebê da Claire,inclusive o Sawyer.
E John Locke vai ter de dar muitas explicações no próximo episódio.
|
|
|
|
muka
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
pessoal me desculpe sair um pouco do assunto,mas é q infelizmente perdi alguns episodios,intao gostaria de saber como essa escotilha apareceu...e se ela tem algum significado mais ispecifico!
obrigado pela compreensao!!
|
|
|
|
flaviasereia
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Seguro
Grupos:
|
-GZ- escreveu: |
Gente, eu to meio loco ou no flashback do Jack apareceu a mãe do Locke? Eu tava distraído nessa hora, só vi de relance, descendo do táxi. Era ou não era? |
Eu acho que não era não, era bem mais velha do que ela.
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
cabeça-de-nabo coitado do bebê...
triste mesmo o episódio, principalmente a morte do Boone... Eu fiquei com pena do Locke, tá todo mundo desconfiado dele...
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
flaviasereia
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Seguro
Grupos:
|
bynho escreveu: |
pô, num queria que o Boone morresse... até tava acreditando que ele ia sobreviver
Episódio sem nenhuma grande revelação, mas com certeza o mais emocionante até agora. Chorei quando vi a Clair
E o Lock sabia que alguma coisa ia acontecer com o Boone, pq no sonho dele (episódio anterior) o cara tava todo machucado.
Foi um bom episódio. |
Do mesmo modo que ele viu o Boone todo cheio de sangue, ele também se viu numa cadeira de rodas novamente, ele pode muito bem ter pensado que se não fosse atrás do avião, como a ilha queria, o Boone morreria ou se machucaria e ele voltasse a ser paralitico. Pode ser isso.
|
|
|
|
gervasio
|
|
Grupos:
|
E Shannon, hein? Ela que já estava buscando a construção de uma nova vida na ilha, a partir da sugestão de Locke, agora está completamente livre! Digo isto porque se Boone escapasse vivo do acidente, ela sempre teria a possibilidade de escapar de seus relacionamentos e recorrer ao irmão apaixonado, como fez em Sydney... E agora não, com Boone morto, este escape dela vai pelos ares. Ela terá de se assumir mesmo, terá de deixar para trás o lado patricinha e terá de ser uma nova mulher daqui para frente. E digo mais, Sayid deverá ser de fundamental importância para o renascimento de Shannon! Falei!
|
|
|
|
flaviasereia
|
|
Grupos:
|
[[PhOeNiX]] escreveu: |
Gente, eu to meio loco ou no flashback do Jack apareceu a mãe do Locke? Eu tava distraído nessa hora, só vi de relance, descendo do táxi. Era ou não era? |
Eu também reparei nisso, mas não consigo ver c era ou não a mãe do Locke, mas pode ser, pq sempre tem essas aparições! |
Pois é, bem quando mostrou o táxi ela virou o rosto, mas pelo casaco era ela! Se não fosse alguém importante não teria a interrupção q fizeram na cena, o barulho da porta cortando a conversa... |
Essa interrupção era pq o Jack estava ansioso para que o pai dele chegasse, por isso todo taxi que parava ele pensava que podia ser o pai.
|
|
|
|
Rotta
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum Localização: Mamborê - PR
Até o Sawyer deu uma de bonzinho, ele tava com uma cara de besta olhando o nenenzinho da Claire na hora que a Shannon chegou com o Sayd na praia... Agora tenho uma pergunta que não me cala: Pq o bebe é tão especial assim que não pode cair em mãos erradas segundo o vidente que a claire consultou ainda em Sydnei? Me pareceu um bebê igual qualquer um, achei que ele teria um rabo, ou chifres a hora que ele nasceu!!! Ahahahahahahahahahaha! Sério...
|
|
|
|
flaviasereia
|
|
Grupos:
|
Rotta escreveu: |
Até o Sawyer deu uma de bonzinho, ele tava com uma cara de besta olhando o nenenzinho da Claire na hora que a Shannon chegou com o Sayd na praia... Agora tenho uma pergunta que não me cala: Pq o bebe é tão especial assim que não pode cair em mãos erradas segundo o vidente que a claire consultou ainda em Sydnei? Me pareceu um bebê igual qualquer um, achei que ele teria um rabo, ou chifres a hora que ele nasceu!!! Ahahahahahahahahahaha! Sério... |
Eu penso o seguinte, na ilha já tem uma criança especial (Walt) e agora o bebe de Claire, walte é negro, o bebe de claire é branco, as pedras de gamão pretas e brancas, as pedras que jack achou, preta e branca, alguém sacou a ligação? ying e yang, o bem e o mal, será??
|
|
|
|
nandinho1985
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Esse epi de onte foi genial...
aconteceu 2 coisas bem distintas q teve 1 ligação...
O jack teve q fazer 1 escolha dnovu, em fica com o boone ou i fazer u parto da Clair
Mesma coisa que aconteceu quando ele salvou o boone quando ia se afoga.
I no final das contas nasceu 1 e morreu outro, mesmo coisa no afogamento.
Agora o John ta começando a da uma de safado e ferra com os outros da ilha, u q é isso, uma hora ele é bonzinhu e outro ele ta totalmento o contrario...
Qual é a du Locke
Te f*d* John
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |