Autor |
Mensagem |
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Londres, 4 mar (EFE).- O ator britânico Daniel Craig, de 37 anos, está disposto a ficar nu no primeiro filme em que encarnará o agente secreto James Bond, publica hoje o jornal sensacionalista "Daily Mirror".
"No mundo de hoje, esperamos que as atrizes fiquem nuas. Por que não esperamos o mesmo dos homens?", pergunta-se Craig em declarações à publicação.
"Disse aos meus chefes que estou disposto a fazer uma cena de nudez frontal completa. Não sou tímido, e Bond também não seria", comentou o novo agente 007.
Atualmente, o ator participa das filmagens de "Cassino Royal", a 21ª aventura do espião mais famoso do cinema. Craig, sucessor de Sean Connery, Roger Moore e Pierce Brosnan no papel do agente 007, não começou bem sua trajetória como James Bond, já que perdeu recentemente dois dentes numa briga com os vilões do filme.
O ator ficou ferido quando gravava em Praga uma seqüência do longa, que deve estrear em novembro.
O intérprete, o primeiro agente 007 loiro, teve que viajar até a República Tcheca para implantar dois dentes postiços.
De consolo, Pierce Brosnan disse a Daniel Craig: "Um dublê me fez vários cortes no rosto e machucou meu joelho. Mas isso faz parte do fardo de ser James Bond".
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
ai ai ai....até pra nudez tá apelando já o filme! hauhauhauahu
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Bom ele ta querendo aceitação e vai fazer qualquer coisa que outros não fizeram!!!!
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Ele tem de apelar e muito e mesmo assim não vai dar em nada.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
anacortez42f escreveu: |
Ele tem de apelar e muito e mesmo assim não vai dar em nada. |
Não necessariamente, quando tudo é do contra, as vezes a resultado é surpreendente, só vou falar algo sobre o filme quando o assistir, antes disso é só especulação!!!
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Citação: |
Não necessariamente, quando tudo é do contra, as vezes a resultado é surpreendente, só vou falar algo sobre o filme quando o assistir, antes disso é só especulação!!!
|
O que acontece é que quando esperamos muito um filme achando que ele vai ser ótimo, nunca nada vai de encontro as espectativas de todos. Contudo quando achamos que vai ser uma bomba, mesmo que seja, nunca atende as nossas expectativas negativas também e ele é considerado ruinzinho, e só.
Tudo depende do que esperamos do filme, mas esse 007 - com todo o respeito - tá por fora, você já leu a história? É uma mistureba da época do Timonth Dalton (007- número 04) e do Pierce Brosman (007 - número 05). Não é uma história diferente das outras e o ator não é nada demais, por isso acho - na minha humilde opnião - que vai ser um fiasco.
Mas vamos esperar para ver no que dá.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Não precisa de cena de nudez frontal...
Eu vou avaliar o filme pelas suas qualidades técnicas e desempenho dos atores...
Não por esse tipo de situação...
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Grupos:
|
Manuela Costa escreveu: |
Não precisa de cena de nudez frontal...
Eu vou avaliar o filme pelas suas qualidades técnicas e desempenho dos atores...
Não por esse tipo de situação... |
Ah mas se fizeram com um contexto e não gratuito, não vejo problema algum, mas se for pra cirar polêmica e chamar pública para o cinema, daee já não concordo!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar