Autor |
Mensagem |
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
O ator George Clooney reitera gostar de polêmica. Agora, em entrevista que vai ao ar na TV americana nesta quarta-feira, ele afirma que tirou o personagem Batman "do armário".
A resposta foi dada à jornalista Barbara Walters, que indagou se o astro, que neste ano concorre ao Oscar como diretor ("Boa Noite e Boa Sorte") e ator coadjuvante ("Syriana), tem vontade de interpretar um personagem gay. "Mas eu já fiz Batman", disse ele.
"Pense nisso. Eu estava em uma roupa de borracha, com bicos do peito de borracha. Poderia ter feito o personagem heterossexual, mas fiz ele gay", afirmou Clooney.
Na onda do filme "O Segredo de Brokeback Moutain", de Ang Lee, que concorre a oito categorias no Oscar, vários astros de Hollywood têm declarado interese em interpretar um personagem gay. Um deles é o galã Brad Pitt. Ele quer atuar em um filme "que descreva a história definitiva de um amor gay", disse uma fonte próxima de Pitt segundo o tablóide inglês "The Sun".
Fonte: Folha Online
será que ele estava falando sério!?
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Realmente o Batman versão George Clooney tem muito jeito de ser gay mesmo. Agora se o Clooney já tinha experiência pra fazer isso já é outra história.....
PQP, Batman e Robin sucks!!!!!
Eita filme ruim.
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Realmente o Batman versão George Clooney tem muito jeito de ser gay mesmo. Agora se o Clooney já tinha experiência pra fazer isso já é outra história.....
PQP, Batman e Robin sucks!!!!!
Eita filme ruim. |
Concordo plenamente e outra que boiolou o Batman foi o Clooney e o Schumacher, é só olhar bataman begins que de gay o personagem e o filme não tem nada, nessa o clooney podia te ficado quieto!!!
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Citação: |
Ele quer atuar em um filme "que descreva a história definitiva de um amor gay", disse uma fonte próxima de Pitt segundo o tablóide inglês "The Sun".
|
Ah sim, até imagino o Brad Pitt falando isso. The Sun? Putz. Fonte tão confiável né.
E... duh! É claro que o Clooney estava fazendo uma piada. A Folha também... não tem o que publicar.
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
inertia escreveu: |
Ele quer atuar em um filme "que descreva a história definitiva de um amor gay", disse uma fonte próxima de Pitt segundo o tablóide inglês "The Sun".
|
Ah sim, até imagino o Brad Pitt falando isso. The Sun? Putz. Fonte tão confiável né.
E... duh! É claro que o Clooney estava fazendo uma piada. A Folha também... não tem o que publicar. |
Ah não acho que seja piada e outra, não vejo problema algum Brad Pitt fazer papel de gay!!!
|
|
|
|
Jamie Sawyer
|
|
Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 1
Grupos:
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
hauhauahuah...eu nunca tinha pensando nisso não, mas agora que eu li isso eu venho a pensar, e bom...acho que o batman realmente era gay.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Marceleza_rs escreveu: |
Concordo plenamente e outra que boiolou o Batman foi o Clooney e o Schumacher, é só olhar batman begins que de gay o personagem e o filme não tem nada, nessa o clooney podia te ficado quieto!!! |
Por isso a necessidade de fazer um novo filme do Batman...
A sua imagem estava tão distorcida... que tinha que existir um recomeço...
Adorei Batman Begins...
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Grupos:
|
Manuela Costa escreveu: |
Marceleza_rs escreveu: |
Concordo plenamente e outra que boiolou o Batman foi o Clooney e o Schumacher, é só olhar batman begins que de gay o personagem e o filme não tem nada, nessa o clooney podia te ficado quieto!!! |
Por isso a necessidade de fazer um novo filme do Batman...
A sua imagem estava tão distorcida... que tinha que existir um recomeço...
Adorei Batman Begins... |
Também adorei, tenho em casa o DVD duplo !!!!
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Se a mulher do brad pitt e bi pq ele não não pode ser eu acredito que seja sim
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
kinho_gossard
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 1 Localização: Oahu
Grupos:
|
agora falta o Brosman dar uma entrevista dessas sobre James Bond...
que ele traça umas gostosas só pra não cair na rotina
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Diego Santos escreveu:
Se a mulher do brad pitt e bi pq ele não não pode ser eu acredito que seja sim
|
acontece...que a Angelina Jolie se diz bissexual
enquanto o Brad Pitt poderá interpretar um homossexual, o que não siginifa que ele de fato...o seja.
|
|
Marceleza_rs
|
|
Grupos:
|
É ele só disse que tem vontade de interpretar um homosexual, não que seja e por mim tanto faz Também, o cara só tha pegando a Angelina, coitado...!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar