Autor |
Mensagem |
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Eu sempre estranhei , o fato de ele ter nascido na inglaterra...
Eu gosto do Naveen , muito por causa do Sayid..
Na primeira temporada o Sayid era mais participativo na minha opinião , agora ele ta ficando meio mala
|
|
|
|
Phoenix Lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
Grupos: Nenhum |
Adorei a matéria!
Eu já tinha visto alguns filmes do Naveen, mais os filmes dele que vi, nenhum tinha um personagem como o Sayid, meu personagem favorito!
Adoro a atuação dele!
|
|
|
|
manuellaa
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
o naveen é um otimo ator e seu personagem é muito bem feito ,pra mim um dos meçlhores
|
|
|
|
senhora maia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 3 Localização: são paulo
Grupos:
|
Eu amo quando leio notícias dos meus artistas preferidos, o Naveen é maravilhoso.Eu o amo.
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Não acho q ele seja o melhor ator em Lost, mas definitivamente etá entre os melhores...é bom saber q seu sucesso esteja aumentando... boa matéria!!!
professora sortuda hein?!!
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Grupos: Nenhum |
Ótima reportagem! Sayid está entre minhas personagens favoritas e sua atuação como uma das melhores do programa.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Bem, sua participação até o presente momento (02x12 - AXN) está muito aquém da primeira temporada, espero que, como personagem complexa, ganhe destaque
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar