Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
[ABC] Aronofsky não vai mais dirigir episódio de LOST
Fãs tanto da famosa série LOST (que mostra um cara assombrado por um sequência sinistra de números) quanto do diretor indie Darren Aronofsky (cujo filme de estréia, Pi, era sobre um cara obcecado com digitos malditos), terão de esperar um pouco mais para ver as duas coisas juntas. O diretor recusou respeitosamente dirigir um dos episódios que faltam para completar a temporada atual devido a conflitos de datas. "O tempo não foi o correto," disse Aronofsky. "Estou esperando um filho."(A mãe grávida, logicamente, é a indicada ao Oscar Rachel Weisz.)
O diretor, que está dando os toques finais no muito esperada drama Sci-fi "The Fountain", está também preparando um novo filme chamado "Flicker", uma adaptação de um romance cult.
Ainda há esperanças, todavia, que Aronofsky, grande fã da série, possa dirigir um episódio na próxima temporada. Considerando a forma que Aronofsky levou Ellen Bursty a loucura com pílulas para regime e uma geladeira demoníaca em "Requiem para um Sonho", apenas imagine tudo que ele poderia fazer com a máquina de lavar e tudo o que tem dentro da Escotilha. Tenham muito medo, mesmo!
fonte: LOST-media.com | traduzido do inglês por: ogro
Editado pela última vez por ogro em Sábado Março 04, 2006 19:58, num total de 1 vez |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
E ele ia dirigir um episódio sobre o Locke...
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Que saco!!
mAS TDO bem né.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Nossa, tomara que isso se realize na próxima temporada. Antes ele, que o Tarantino (perdoem-me os fãs).
|
|
|
|
edi
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: Amo minhas bermudas.
Putz.. que droga
Eu estava bem ansioso por esse episódio. Tomara mesmo que isso se realize na proxima temporada...
Todo mundo já estava esperando um episódio bacana e tudo mais,claro que diretores renomados são bem vindos a dirigir quantos capitulos de Lost quiserem... hehe
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Poisé fiquei bastante empolgado quando li a notícia na época, mas vem isso, porém haverá outras oportunidades, só espero que os produtores de Lost não esqueçam dele né e continuem convidando!!!!
|
|
|
|
fredy
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
será que ao menos eles vão chamar algum outro diretor cultzinho pra dirigir algum episódio dessa temporada ainda?
podiam chamar o Spike Jonze, ou o Paul Thomas Anderson, ou o Michel Gondry, ou o David Fincher..sei lá
quem eu realmente gostaria de ver dirigindo um episódio é o David Lynch (eu diria Andrei Tarkovsky, mas ele já morreu..), mas duvido que ele aceitasse
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Espero que na próxima temporada, ele dirija um episódio...
Ele é muito bom... tenho certeza, que vai ser um sucesso...
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
NÃO, NÃO, NÃO!!
que droga...
eu estava muito ansioso pra esse epi! que pena.
|
|
|
|
Sawyer_
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 19 de Março de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: RS
Marceleza_rs escreveu: |
só espero que os produtores de Lost não esqueçam dele né e continuem convidando!!!! |
Com certeza vão convidar..
o cara é fera
vai depender dele aceitar..
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|