Autor |
Mensagem |
cussuol
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 83 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
É.
Não é o que você diria?
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Sei lá....
Eu acho que o Desmond, que puxou a Kate com tanta força que derrubou o Locke no chão, e o Ethan, que tirou o Charlie do chão com uma mão, são fortes demais da conta...
PODE ser que essa vacaina protege e também dá força sobrenatural pra uma pessoa, ou simplismente deixe a pessoa mais forte.
Como não vimos, ainda, essa tal doença, pode ser que eles apliquem essa vacina como proteção, e como resultado imediato ficam mais fortes. |
mas pensa assim, se a vacina dá realmente uma força sobrenatural a Claire iria ter adquirido pois mesmo que a vacina fosse aplicada diretamente na barriga dela iria para o organismo dela tambem e eu não me lembro em algum momento que ela estava mais forte.
E só voltando ao topico, eu ainda ando meio na duvida se o virus existe mesmo, só não descarto totalmente da minha cabeça porque tem todo o fato da Rosseau...
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
eu acho que essa coisa de força num tem nada haver não... foi apenas um puxão mesmo forte que o desmond deu e se você fizer isso um dia você vai ver que os efeitos de quem estão segurando a corda vão ser os mesmos.
JuJuH escreveu: |
E só voltando ao topico, eu ainda ando meio na duvida se o virus existe mesmo, só não descarto totalmente da minha cabeça porque tem todo o fato da Rosseau... |
eu acho que realmente tem a doença. E o fato da rosseau ter dito aquelas coisas no 15 foi só mais um aditivo. Olha, pelo o que vimos no 15 a rosseau não é dos outros, e ela está querendo ajudar a quem ela pode, então ela não ia sair por ai dizendo mentiras como essa....então, acho que realmente tem a doença na ilha.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
OK, o Desmond não é tão forte...
E o Ethan, que levanta o Charlie com uma mão? É normal isso?
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
mostrou o ethan por acaso tomando esse remedio?
vai ver a força dele é de exercio e tudo mais..
|
|
|
|
thcrj Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Outubro de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: 10
SoLuS escreveu: |
Depois de ter visto esse episódio fiko claro q existe um vírus nessa ilha:
na porta da escotilha existe a palavra "quarantine" do lado de dentro ,sinal q alguma coisa nah ilha esta em quarentena.
desmond disse q tinha um amigo com ele q digitava o codigo com ele, e morreu quando fiko doente.
desmond sabendo q os losties eram em 40 pergunto qnts ficaram doentes.
rosseau matou seus amigos pq disse q eles ficaram doentes.
ethan aplicava a vacina na claire dizendo q era pro bebe e dizia q era pro bem dele, sinal q EXISTE um vírus.
Henry disse q sua mulher fiko doente e morreu.
dpois desses episodios eu percebi q existe um vírus mas tenho alguma duvidas e se alguém poder me responder eu agradeço:
O q esse vírus faz?
e pq nenhum lostie não fiko com esse virus? nem o bebe que era o mais frágil, sendo q pelo geito essa vacina não protege por muito tempo.
essa é minha teoria,tenho alguma duvidas mas esses fatos são relevantes. se alguém poder contribuir com alguma informação eu agradeço
falou! |
pode ter algo a ver com a heroína... (do avião nigeriano)
pq será que o Locke guardou as santinhas com heroína ?
|
|
|
|
Hubble_
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2005 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
O ogro tem razão...a força do Ethan é meio desproporcional! Lembrem-se que ele matou o Scott (ou Steve? ) quebrando TODOS os ossos dele...
E aquela levantada que ele deu no Charlie ñ é muito fácil de se fazer, pelo menos com os bracinhos fininhos dele.
Mas continuo sem ter ideia do pq todos os q estavam com a Rousseau terem ficado doentes menos ela! Mesmo que a doença estivesse restrita a algumas partes da ilha, ela esteve com eles sempre e pelos vistos continuou no mesmo lugar por 16 anos!
Tem qualquer coisa errada ai. Talvez a Rousseau ñ seja assim tão confiável quanto deu a entender no episódio 15...
|
|
|
|
Sauronow
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 119 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Bom, temos um erro de classificação aqui.
Vacina é um versão do vírus inócua que se inocula num organismo sadio para que o mesmo desenvolva resistência ao vírus verdadeiro.
Soro é um antídoto ao veneno, por exemplo, um soro contra picada de cobra.
Portanto aquele remédio aplicado continuamente não deveria ser enquadrado em nenhumas das duas categorias acima.
Estaria mais pra um complexo vitamínico ou mineral ou algo do gênero em virtude de algum elemento estranho nocivo ao ser humano presente na ilha.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Hubble_ escreveu: |
Mas continuo sem ter ideia do pq todos os q estavam com a Rousseau terem ficado doentes menos ela! Mesmo que a doença estivesse restrita a algumas partes da ilha, ela esteve com eles sempre e pelos vistos continuou no mesmo lugar por 16 anos! |
Esse é o problema, meu caro...pq diabos a doença ataca só alguns?!?
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
A Danielle não disse em momento algum que nunca foi infectada.
Ela apenas está viva. Se pegou a doença, e se curou, ou não, já é outra história.
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Tipo, e se a doença não atacar pessoas por acaso? E se a Rousseau já havia pego a vacina? E se a doença não atacar pessoas grávidas? Talvez até mulheres...
|
|
|
|
Rash
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
Galera tinha um episódio (não lembro o nome) quando o pessoal da parte trazeira do avião ainda não tinha encontrado o pessoal da parte da frente. Bem, o Eko, o Michael e o Jin saem à procura do Walt. Lembram, uma hora eles estavam agaichados, escondidos, e passa um grupo com as roupas todas rasgadas, se movendo mal, tinha até uma criança segurando um ursinho. Não seria o pessoal infectado? Eles não mostram a cara desse grupo, portanto pode ser o pessoal da Dharma fantasiado (mas porque?).
Mas eu acredito mais que são pessoas infectadas.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Tinha a criança com o urso, que tava na parte de trás.
Se tavam doentes, ela se infectou BEM rápido pra tá ali.
Acho que era só um grupo de Outros caçando comida.
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Caçando comida?...rs, Obi, a Ilha é deles. Você acha que precisariam ficar caçando comida? hauhua
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Ou então tomando uma fresca, sei lá.
Tavam em movimento, mas sem fazer barulho.
Acho as vezes que eles se pela de medo do lostzilla, ou whatever that is.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|