Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
59% |
[ 60 ] |
Ótimo |
|
21% |
[ 22 ] |
Bom |
|
13% |
[ 14 ] |
Regular |
|
3% |
[ 4 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 101 |
|
Autor |
Mensagem |
fredssilva
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Lost é f***...
to tão envolvido na historia q fiquei mó triste du cara morrer..
i mó panico a hora q a claire i bonne precisam do jack!! o q ele ia fazer?? foi f***
U LOCK VOLTO A ANDAR DENOVO????
tá ESTRANHO ISSO NÃO TÁ??
|
|
|
|
monica alves
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
O jack Também não vale nada por que ele nunca falou da mulher na ilha pra ninguem e ta doidinho pra catar a kate por isso odeio o jack.
Episódio excelente!!!!!!!
Não acho que ele esteja querendo ficar com a Kate, até porque se quisesse já tinha ficado. acho que aconteceu alguma coisa com a esposa do jack
|
|
|
|
fredssilva
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
tbem acho q isso será explicado mais pra frente...
fiko bem "no ar" q ele é casado!!
|
|
|
|
monica alves
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
monica alves escreveu: |
O jack Também não vale nada por que ele nunca falou da mulher na ilha pra ninguem e ta doidinho pra catar a kate por isso odeio o jack. |
Episódio excelente!!!!!!!
Não acho que ele esteja querendo ficar com a Kate, até porque se quisesse já tinha ficado. acho que aconteceu alguma coisa com a esposa do jack
|
|
|
|
allefcapt
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Olá a todos,
MéDICO SAFado....
E sinceramente...
O molque morreu porque é burro.
CANSOU DE VER NA TV DESDE PEQUENO QUE AO ENTRAR EM UM AVIÃO QUE ESTÃ na beira de um penhasco (Quase isso), acaba caindo.
Um abraço a todos, ,
|
|
|
|
Rousseau, a france
|
|
Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Numa ilha sinistra
Grupos:
|
Não gostei muito, muito triste a morte do Bonnie.. Só uma perguntinha: eu sei q não tem nada a ver com o espisodio de sexta, mais alguém pode me dizer se quando o Bonnie falou pelo radio ele obteve resposta ou foi só a voz dele repetindo? E se ele obteve resposta, qual foi?
|
|
|
|
Spiderman_RHCP
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
o meio f*** do lost é isso, quinta feira akela emoção, uma luz ascende de dentro da escotilha e chega hj um balde de agua fria nem teve sequer alguma cena com o locke, acho q devia-se desenvolver mais a situação q eles estao ali e n os flashbacks da pessoas.
A morte do boone quando se acostuma com uma pessoa e ela morre é f***
e o pedido do boone pro jack n cortar a pena dele foi esquisito, po parecia q ele tinha aceitado a morte, e jack mesmo ouvindo ele pedindo pra não, tinha q fazer o corte, ele sabia q era a unica chance de boone
Editado pela última vez por Spiderman_RHCP em Sábado Março 04, 2006 23:05, num total de 1 vez |
|
|
|
Dani Hoss
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: Nenhum Localização: PR
Grupos:
|
mesmo amputando a perna do boone ele iria morrer pq estava todo esmagado por dentro também, até a sun percebeu isso... mas o jack é teimoso e não queria aceita que a morte era iminente, se amputar a perna dele realmente adiantasse o jack com certeza teria continuado!
|
|
|
|
MasHein?
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 69 Tópicos: Nenhum
Ha! To vendo que a temporada vai acabar sem responder nada.
|
|
|
|
gutojorge
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 181 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
Grupos:
|
por isso já estou fazendo o estoque de episódios da 2º temporata, o duro ta sendo resistir a tentação.
Lock é safado pq matou op Boone, o Jack é safado pq não dalou da mulher...
vocês não aprendem mesmo, né? Seeeeempre tirando conclusões precipitadas :P Tenho certeza que essa semana os motivos aparecem.
Comentaram bem sobre no sonho ele voltar pra cadeira de rodas ..... se realmente houvesse uma troca, como ele ia saber que seria o Boone e não ele? Ou até mesmo os 2? Acredito que ele não sabia, ou mesmo não esperava algo do tipo.
|
|
|
|
mendesfabio55
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
flaviasereia escreveu: |
Rotta escreveu: |
Até o Sawyer deu uma de bonzinho, ele tava com uma cara de besta olhando o nenenzinho da Claire na hora que a Shannon chegou com o Sayd na praia... Agora tenho uma pergunta que não me cala: Pq o bebe é tão especial assim que não pode cair em mãos erradas segundo o vidente que a claire consultou ainda em Sydnei? Me pareceu um bebê igual qualquer um, achei que ele teria um rabo, ou chifres a hora que ele nasceu!!! Ahahahahahahahahahaha! Sério... |
Eu penso o seguinte, na ilha já tem uma criança especial (Walt) e agora o bebe de Claire, walte é negro, o bebe de claire é branco, as pedras de gamão pretas e brancas, as pedras que jack achou, preta e branca, alguém sacou a ligação? ying e yang, o bem e o mal, será?? |
Sou branco, e mesmo assim penso q seria de péssimo gosto dos autores da série levarem pra esse lado, deixando entender que o branco é bom o negro é mau. Se eles fizerem isso será uma tremenda bola fora...
As relações podem existir 9bem percebido), mas talvez não sejam essas.
|
|
|
|
Sylph
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha i.i
Pô, alguém poderia explicar como diabos o Locke para de andar e volta de uma hora pra outra? Dá pra entender não... ele voltar a andar até pode ser por força de vontade ou qualquer coisa, mas porque ele parou?
E o episódio foi muuuuuito f***!!!!!!!!!!!!!!!! Nossa senhora, destruiu!
Eu já sabia que o Boone ia morrer tinha um tempão ;/ minha namorada me contou
Mas ele era um inútil mesmo, que que ele fazia lá? Nada u.u'
|
|
|
|
Anselmo Teles
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum
Por que ele voltou a andar, eu não sei.....
MAs viram que interessante que a esposa do Jack o agradeceu por não a ter deixado paralítica!!!! Será que tem algo a ver como o LOCKE?????
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Eu acho q não tem nada a ver
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Anselmo Teles escreveu: |
Por que ele voltou a andar, eu não sei.....
MAs viram que interessante que a esposa do Jack o agradeceu por não a ter deixado paralítica!!!! Será que tem algo a ver como o LOCKE????? |
Não. Fica claro no episódio que Jack operou e curou a Sarah.
O Locke tá andando sem explicação nenhuma, já que nem sentir as pernas ele sente.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|