Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
75% |
[ 679 ] |
Ótimo |
|
16% |
[ 145 ] |
Bom |
|
6% |
[ 55 ] |
Regular |
|
1% |
[ 9 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 8 ] |
|
Total de Votos : 896 |
|
Autor |
Mensagem |
pshycosic
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005 Mensagens: 73 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
aí muitos tão falando que não intenderam a conversa do eko com o gale... vou falar o que eu acho que foi aquilo...
Bom eko queria ter certeza que o gale era um dos "outros" para ver se o q locke e jack tavam fazendo (mantendo-o prezo) não era sacanagem ou sei lá...
Bom eko sabia q o cara era esperto e não ia adiantar o metodo usado pelo saiyd (porrada) heuheue então ele pensou se o cara é um dos "outros" ele era amigo ou conheçia os dois q o mesmo matou a pedrada...
aí começar a se confessar para o gale é só reparar a cara de assustado que ele fika lembrando-se do q havia acontecido com seus amigos isso bastou pro eko ter certeza q gale realmente é dos "outros" entaum por fim ele tira o facão pra asusta-lo de vez e corta a barBICHA pro gale ver q ele é "fodaum" heuheuhe
Bom epi foi sensacional contou um pouco sobre tudo mundo, sobre a rusou q agora é do bem, sobre a filha alexandra (q todos achavam q era filhO alex), contou um pouco sobre o ethan e também sobre o gale...
caprixaram d+ nesse epi!!!!
E outra q eu pensei comigo aqui, akela conversa do ethan com o velho na porta da sala do berço falando sobre a lista ... na minha opiniaum aquele cara é o mesmo q coloca a braba falsa e toca! Podem anotar q tenho qse certeza! Agm podia tira uns print e bota lado a lado pra nois comparar-mos...
|
|
|
|
blind
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 97 Tópicos: 1 Localização: Brasilia
aquele cara la é o barba sim,
tem ateh o lance da kate achar a cola de teatro e a barba falsa
e quem diabos é Zerque q vocês tão falando aí
|
|
|
|
gungravebr Avisos: 1 |
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: 1
Sobre a história do caixão do pai de jack, não sei se vocês se lembram bem, mas o caixão não poderia embarcar! A moça lá falou que não poderia embarcar e depois de o Jack dar um esporrinho ela ia liberar? ISSO não EXISTE! pensem, ela não tem autorização de liberar, ela era somente a pessoa do embarque, não? para estas coisas acho que teria que ter alguém acima do cargo dela para liberar a entrada do caixão, ou estou errado? Se o que eu falei não foi uma bobagem, realmente, essa teoria que a Dharma/Oceanic tramaram para pegar o corpo pode estar certa, visto que eles podem ter facilitado a entrada do tal corpo no avião para poderem captura-lo. Afinal, se a Dharma faz diversas experiencias, talvez quisesse testar algo em um difunto. Por outro lado, isso não explicaria uma outra questão, a de porque o avião caiu, e outra, como muitos sobreviveram a tal acidente! Agora viajando mais um pouco, o que me deixa mais intrigado a muito tempo é como Locke voltou a andar! aquilo seria clinicamente impossível, não?
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
gungravebr escreveu: |
Sobre a história do caixão do pai de jack, não sei se vocês se lembram bem, mas o caixão não poderia embarcar! A moça lá falou que não poderia embarcar e depois de o Jack dar um esporrinho ela ia liberar? ISSO não EXISTE! pensem, ela não tem autorização de liberar, ela era somente a pessoa do embarque, não? para estas coisas acho que teria que ter alguém acima do cargo dela para liberar a entrada do caixão, ou estou errado? Se o que eu falei não foi uma bobagem, realmente, essa teoria que a Dharma/Oceanic tramaram para pegar o corpo pode estar certa, visto que eles podem ter facilitado a entrada do tal corpo no avião para poderem captura-lo. Afinal, se a Dharma faz diversas experiencias, talvez quisesse testar algo em um difunto. Por outro lado, isso não explicaria uma outra questão, a de porque o avião caiu, e outra, como muitos sobreviveram a tal acidente! Agora viajando mais um pouco, o que me deixa mais intrigado a muito tempo é como Locke voltou a andar! aquilo seria clinicamente impossível, não? |
O caixão entrou, tanto que tava na ilha! E fazer experiências em defuntos, quer dizer, é mais fácil matar alguém e pronto né...
Sobre o Locke, o que eu penso é que, o Locke, podia ser paralítico, não por incapacidade física, e sim por alguma coisa mental, psicológico sabe... Ou esse problema dele tenha acabado por causa do trauma e do impacto da queda do avião no próprio psicológico dele. Eu já vi um caso assim se não me engano, mais eu não sou o Jack, não sei se é verdade u.u. ... Outra, provavelmente mais improvável é que quando ele estivesse dormindo (assim que o avião caiu), alguém teria colocado uma injeção nele, ou qualquer coisa assim, (ou algo que ele ingeriu no avião), como teste, e deu certo, e talvez até ela teria perdido um pouco do efeito como naquele episódio lá do Boone e do Aeroplano que eles encontram.
|
|
|
|
Nathios
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 4 de Dezembro de 2005 Mensagens: 177 Tópicos: 4
n sei se alguém falou ou alguém n viu... mas os números aparecem aqui Também
|
|
|
|
manymal
|
|
Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Maio de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: 1
Aff vei .
que que vocês tão falando do remédio aí se a CLAIRE foi raptada ANTES DE ACHAREM A ESCOTILHA
Pensem um pokinho
|
|
|
|
budhar
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Aquela nova escotilha tá sinistra! eu estou achando que é uma base militar para testes! isso explicaria muita coisa! VACINAS, Escotilhas que parecem com estruturas militares... essas coisas! Não entendi muito bem o que EKO está fazendo com as arvores. Será que ele quer cercar o acampamento??
|
|
|
|
casa
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 27 de Novembro de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: joão pessoa
Eu amei esse episódio!!!
mais eu to achando que essa ilha é uma esperiencia!!
|
|
|
|
manymal
|
|
Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Maio de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: 1
manymal escreveu: |
Aff vei .
que que vocês tão falando do remédio aí se a CLAIRE foi raptada ANTES DE ACHAREM A ESCOTILHA
Pensem um pokinho |
|
|
|
|
Anselmo Teles
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum
Estou assistindo pela Globo....alguém pode me explicar o que é o DHARMA?????
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Anselmo Teles escreveu: |
Estou assistindo pela Globo....alguém pode me explicar o que é o DHARMA????? |
Sem ofensa nem nada, mais se você tá assistindo pela globo, você ñ deveria estar aqui... Só se você não se importa com spoilers saindo por todos os lados, mais bem... querendo ou não vou responder sua pergunta:
Dharma, é uma corporação, que parece estar por trás de muitas coisas na ilha, inclusive pela escotilha que os kras na globo tão pra abrir.
|
|
|
|
Anselmo Teles
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum
Obrigado...... a partir de segunda vou começar a ver pela AXN....
|
|
|
|
gungravebr Avisos: 1 |
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: 1
Citação: |
Outra, provavelmente mais improvável é que quando ele estivesse dormindo (assim que o avião caiu), alguém teria colocado uma injeção nele, ou qualquer coisa assim, (ou algo que ele ingeriu no avião), como teste, e deu certo |
by lychnood
concordo com essa, não tinha pensado nisso antes. Mas convenhamos, Locke é o cara mais misterioso do grupo!
Sobre o caixão, sim, ele entrou no avião! mas podem ter tirado o corpo lá de dentro! e convenhamos...foi facilitado pro caixão entrar num avião que estava com excesso de bagagem!
Acho que quem assite pela globo, deve somente tomar conhecimento dos capítulos da 2ª temporada quando acabar a 1ª, pq senão você se perde e outra, mata muitos segredos sem pensar...é só minha opnião, não quis ser grosso com ninguem.
Quero ver o episódio 16!!!!!!
|
|
|
|
Anselmo Teles
|
|
Valeu moçada!!!!! Já comprei a caixa da primeira!!!
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
Sobre o Eko cortar a barbicha, eu acho que era um simbolo das 2 pessoas que ele matou (2 barbichinhas), que ele se arrependeu, e depois que se confessou se sentiu aliviado, ou como tivesse cumprido alguma coisa.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar