Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Pior Filme
qualquer um
Pior Ator
The Rock - Doom
Pior Atriz
Jessica Alba - Quarteto Fantástico / Mergulho radical
Assuntos mais cansativos dos tablóides
Paris Hilton e seja quem for
Pior Ator Coadjuvante
qualquer um
Pior Atriz Coadjuvante
Paris Hilton - A casa de cera
Pior dupla ou casal em cena
qualque um
Pior refilmagem ou continuação
qualque um
Pior diretor
qualque um
Pior roteiro
qualquer um
|
|
|
|
tovigohu
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 345 Tópicos: 15 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
ate curti o doom, the rock nem comprometeu tanto assim a ponto de ser nomeado, enfim
alba é gostosa, no mergulho radical tem umas cenas otimas, baixo qualquer filme dela
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Disso todos sabemos.
Mas como atriz ela é bem fraquinha mesmo.....
Obs: como se nós nos importássemos com isso!
|
|
|
|
tovigohu
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 345 Tópicos: 15 Localização: Salvador-BA
pois é, como não sei quais os criterios usados na nomeaçao este fato inegavel já a imunizaria
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Sai o Framboesa de Ouro, para Cruise, Nicole e Paris
LOS ANGELES - Tom Cruise, Nicole Kidman e Paris Hilton foram os ganhadores do satírico prêmio Framboesa de Ouro, que elege os piores de 2005, e divulga os vencedores sempre um dia antes do Oscar.
Mas eles foram superados por Jenny McCarthy, que ganhou três Framboesas pelo pior filme, atriz e roteiro da comédia romântica em que ela atuou e escreveu, Dirty Love.
Cruise foi indicado como pior ator por seu papel em A Guerra dos Mundos, mas perdeu para Rob Schneider que foi premiado por Deuce Bigalow: European Gigolo. Mas Cruise venceu em uma nova categoria, pelo escandaloso espetáculo de seu romance com a atriz Katie Holmes.
"Conhecido por preservar sua vida particular, ele apareceu pulando feito um macaco no programa de Oprah Winfrey dizendo-se apaixonado por Katie, fazendo o pedido de casamento na Torre Eiffel, com anel de brilhantes, diante de vários repórteres, "o que dá para imaginar que há um problema ali", segundo o fundador do prêmio John Wilson.
Paris Hilton foi eleita como pior atriz coadjuvante por A Casa de Cera. "Eu posso te dizer que ela se tornou uma vencedora assim que eu ouvi que ela ia fazer o filme", disse Wilson.
Nicole Kidman e Will Ferrell foram considerados o pior casal protagonista pelo filme A Feiticeira, enquanto Hayden Christensen foi escolhido como o pior ator coadjuvante por Star Wars: Episódio 3 - A Vingança dos Sith.
O Filho do Máskara, que ganhou oito indicações, foi premiado como o pior remake.
O marido de McCarthy, John Asher, de quem ela se divorciou, ganhou o prêmio de pior diretor por Dirty Love.
Fonte: Estadão
|
|
|
|
copenhagen
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 2 Localização: Miami, USA.
Eu quase aluguei esse Dirty Love um dia desses.
Agora que foi tão mal falado, certamente alugarei em alguma próxima oportunidade. Essas figuras que entregam esses prêmios são umas malas, aliás, críticos de cinema em geral não prestam, não é à toa que geralmente os filmes com sucesso na crítica (como os indicados ao Oscar, por exemplo) são umas porcarias enquanto filmes que são destruídos pela mesma são filmes muito melhores.
Eu não vi o filme A Casa de Cera, nem pretendo ver, porém o que o cara falar da Paris Hilton mostra um pré-conceito absurdo. Pior é que quando erram não aceitam mudar de opinião.
É como em Bang Bang, todos falavam que a Fernanda Lima era péssima como atriz, que não sei o quê e o blablablá de sempre tudo isso sem ver apenas para criticar, particularmente eu acho que ela tem se saído bem na novela (que por acaso, é a única assistível na Globo..), porém nunca que irão voltar atrás, vão continuar criticando e falando mal enquanto durarem..
E por fim, a Jessica Alba entre as indicadas para pior atriz? Como disse, esses críticos de cinema raramente falam algo que valha a pena levar em conta..
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
esse premio é mais justo que o Oscar, aí os merecedores realmente ganham...
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Listão:
Pior Filme
Dirty Love
Pior Ator
Rob Schneider [Gigolô Europeu por Acidente]
Pior Atriz
Jenny Mcarthy [Dirty Love]
Assuntos de Tablóides mais Chatos
Tom Cruise, Katie Holmes, Sofá da Oprah, Torre Eifel e o Bebê
Pior Casal
Will Ferrell Nicole Kidman [A Feiticeira]
Pior Atriz Coadjuvante
Paris Hilton [Casa de Cera]
Pior Ator Coadjuvante
Hayden Christensen [Star Wars: Episódio III]
Pior Diretor
John Asher [Dirty Love]
Pior Remake ou Seqüência
O Filho do Máskara
Pior Roteiro
Dirty Love
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
|
|
|
O_Rei_Leão
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005 Mensagens: 641 Tópicos: 14
Achei que a indicação do Hayden foi merecida... mais acho que quem ganha mesmo é o tom cruise
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
hehehehehe esse framboesa de ouro é show, mas não achei ttaum pessima assima a atuação do Cruise!!!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
nem eu...
é claro que não foi nada de muito bom Também não...mas não acho que foi ruim assim não.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar