Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x20 - Do No Harm

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13, 14  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 1x20 - Do No Harm « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
59%
 59%  [ 60 ]
Ótimo
21%
 21%  [ 22 ]
Bom
13%
 13%  [ 14 ]
Regular
3%
 3%  [ 4 ]
Ruim
0%
 0%  [ 1 ]
Total de Votos : 101
Autor
Mensagem
Anselmo Teles
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 02:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Pra mim não ficou claro , não....

Anselmo Teles está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 02:58  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Ela disse, diversas vezes, que ele a curou, que ela tava ali só porque ele a curou, que se nào fosse por ele, ela não andaria.

O Locke voltou a andar DEPOIS que caiu na ilha. E ele mesmo diz que é a ilha que trouxe isso pra ele.

O Jack é outro sobrevivente ali, não tem nada a ver com o Locke, e muito menos o conhecia antes do acidente, que o Locke morava no Texas, e o Jack em Los Angeles.

E enquanto o Jack curou a Sarah REALMENTE, não temos a mínima idéia do que aconteceu com o Locke, que ele anda, mas não sente as pernas.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
soares66
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 10:47  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Mo mesmo instante em q nasce o filho da Clair, morre o Boone. O espírito q habita o filho da Clair não seria o mesmo q habitou o Boone???

soares66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 11:04  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
soares66 escreveu:
Mo mesmo instante em q nasce o filho da Clair, morre o Boone. O espírito q habita o filho da Clair não seria o mesmo q habitou o Boone???

Bem de acordo com o Espiritismo, a pessoa já tem um espírito desde a gestação, ou seja, antes mesmo de nascer. Assim, Boone não pôde ter reencarnado no bebê, visto que este já tinha um espírito.

(Se não me engano, acho que é isso. Faz mais de três anos que deixei de ser espírita.)

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Diioggo
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 11:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[Globo]
uma coisa interessante nesta capitulo tambem foi a fala do Jack igual do Locke

"Não me diga o que eu posso fazer"!

Diioggo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Daring_Angel
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 11:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
rvangelis escreveu:
soares66 escreveu:

Bem de acordo com o Espiritismo, a pessoa já tem um espírito desde a gestação, ou seja, antes mesmo de nascer. Assim, Boone não pôde ter reencarnado no bebê, visto que este já tinha um espírito.

(Se não me engano, acho que é isso. Faz mais de três anos que deixei de ser espírita.)

É isso mesmo... Mas se eles acharem q isso vai tornar a série mais interessante não vão se importar com a doutrina.

Daring_Angel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5585279177781695314
Anselmo Teles
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 12:00  |  Assunto: Responder com Citação

A explicação foi excelente sobre a ligação do LOCKE e JACK....obrigado

A ligação que "viajei" e tentei relacionar, não foi com a "cura" da mulher do JACK, ou quando ELA e LOCKE voltaram a andar , e sim com o ACIDENTE.....

Anselmo Teles está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
janiolynx
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 13:25  |  Assunto: Responder com Citação

?!? O BOONE Morrreu?!?

Maldito Sonho do Locke!!! Por ele e não o Michael ? (é, pq num ia fazer falta mesmo)

De qualquer forma, fica uma dúvida: Se Jack se casou, onde está a aliança dele? é, pq nunca eu vi ele com uma, a menos q esteja enganado. Outra coisa, repararam q todo episódio centrado no Jack, ele tem q salvar alguém. sim, pq foram três até agora (considerando o piloto) e neles ele tem q salvar os sobrevivente do desastre (no piloto), salvar o Charlie e tentar salvar o Boone.

E outra, alguém reparou, mas eu não vi ninguém dos sobrevintes no flashback deles e pelo jeito q a série tava tomando era hora deles interagirem entre si nos flashbacks, como estava acontecendo até agora.

E conhecemos sua grande falha, ele não reconhece os seus erros. agora, o episódio anterior dele fazia sentido. Ele não foi tão ruim contra o pai ( e eu já não achava isso), ele foi forte por reconhecer uma falha sua na mesa de cirurgia.

janiolynx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1139202884946937246
dellmelo
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 13:52  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
rvangelis escreveu:
soares66 escreveu:

Isso mesmo. Até mesmo na hora que o esperma entra no óvulo ele já recebe um espiríto.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
gui_the_punk
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 14:02  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
é esse episódio foi muito massa, ele marcou a primeira temporada, principalmente com a morte de Boone, foi muito trist, uma vida se foi e outra chegou...

gui_the_punk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=863111584648908498
gutojorge
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 15:07  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Não vjo nenhuma ligação entre a mulher do Jack e o Locke ..... Aliás, existe uma diferença básica, porém fundamental. Ela está curada, o Locke não. Por algum motivo ele voltou a andar mais isso não significa cura.

Citação:

Acho dificil.

Citação:
E conhecemos sua grande falha, ele não reconhece os seus erros. agora, o episódio anterior dele fazia sentido. Ele não foi tão ruim contra o pai ( e eu já não achava isso), ele foi forte por reconhecer uma falha sua na mesa de cirurgia.

A fala não foi dele e sim do pai dele que fez a operação bebado. Creio que ele não conseguil mentir, provavelmente não conseguiria viver com esse peso na consciência.

ying e yang não simboliza só o bem e o mal, simboliza os opostos, o equilibrio entre eles.

gutojorge está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
inSAYIDecida
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 15:28  |  Assunto: Responder com Citação

Rygarr escreveu:
não sei pq vocês estão acusando o locke de matar/sacrificar o boone...ele gritou que nem um desesperado pro boone sair do avião e depois mesmo sem poder andar direito carregou ele até o jack..
Se ele quisesse matar mesmo simplesmente não falaria nada pro boone e enterrava ele por la mesmo e depois arrumava uma desculpa qualquer pra justificar a ausencia

Até que se prove o contrario o locke é inocente, pode ser que nos ultimos episodios a verdadeira intenção dele seja revelada.... ?

Concordo com você, pra mim ele não sabia que o Boone podia morrer, mesmo tendo a visão que ele teve. Mas isso eu acho que vai ser revelado depois.

inSAYIDecida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
inSAYIDecida
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 15:37  |  Assunto: Responder com Citação

Spiderman_RHCP escreveu:
o meio f*** do lost é isso, quinta feira akela emoção, uma luz ascende de dentro da escotilha e chega hj um balde de agua fria nem teve sequer alguma cena com o locke, acho q devia-se desenvolver mais a situação q eles estao ali e n os flashbacks da pessoas.
A morte do boone quando se acostuma com uma pessoa e ela morre é f***
e o pedido do boone pro jack n cortar a pena dele foi esquisito, po parecia q ele tinha aceitado a morte, e jack mesmo ouvindo ele pedindo pra não, tinha q fazer o corte, ele sabia q era a unica chance de boone

Não se esqueça que o Jack é um medico, ao mesmo tempo que ele jurou salvar vidas ele Também tem que respeitar a vontade do paciente, se um paciente não quer receber tal tratamento o medico deve respeitar isso, foi o que o Jack fez, achei lindo essa atitude dele, pois ele foi contra a vontade dele para aceitar o pedido de quem está quase morrendo. Não creio Também que o Boone fosse aguentar a amputação, com ele falou, eles estavam no meio do nada, sem remedios, sem nada que pudesse ser feito.

Editado pela última vez por inSAYIDecida em Domingo Março 05, 2006 15:50, num total de 1 vez
Rousseau, a france
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 15:42  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
inSAYIDecida escreveu:
Rygarr escreveu:
não sei pq vocês estão acusando o locke de matar/sacrificar o boone...ele gritou que nem um desesperado pro boone sair do avião e depois mesmo sem poder andar direito carregou ele até o jack..
Se ele quisesse matar mesmo simplesmente não falaria nada pro boone e enterrava ele por la mesmo e depois arrumava uma desculpa qualquer pra justificar a ausencia

Até que se prove o contrario o locke é inocente, pode ser que nos ultimos episodios a verdadeira intenção dele seja revelada.... ?

Concordo com você, pra mim ele não sabia que o Boone podia morrer, mesmo tendo a visão que ele teve. Mas isso eu acho que vai ser revelado depois.

você tem razao, mais ainda acho q o Locke sabia de algo, mesmo se fosse ou não a morte do Boone, ele sabia de alguma coisa. Senão ele teria conciderado o seu sonho apenas um sonho de uma pessoa q ta numa ilha maluca.
Não gostei dele ter morrido, ele era quase um figurante -nao aparecia muiito- mais eu gostava dele.

Arrow E o bebe da Claire? Sera a alma do Boone? Sera ele o dono da Veja Multi-uso, por ter nascido tão limpinho? -se axarem spoiller desculpa-.
Mais isso me intrigou, não é possivel um bebe nascer tao, mais tao mesmo limpinho assim. tudo bem, alguns nascem, mais esse parece q saiu de uma banheira. Ainda mais a onde ele ta, numa ilha sinistra. Sera q o Scott fez algo com a Claire pro baby nascer assim?

Rousseau, a france está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
inSAYIDecida
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 16:18  |  Assunto: Responder com Citação

Rousseau, a francesa escreveu:
Sera q o Scott fez algo com a Claire pro baby nascer assim?

Não é Scott é Ethan. Scott/Steve foi um dos sobreviventes que o Ethan matou.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13, 14  Próximo Página 11 de 14

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x20 - Do No Harm
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida