Autor |
Mensagem |
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
Munich
um dos melhores do ano, com certeza
chocante, emocionante, agoniante.
um filme pra quem gosta de política.
uma das obras -primas de Spielberg, este q tem derrapado muito nas escolhas de filmes, ultimamente, acertou em cheio com Munich.
Nota: 9.5
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Tava voltando de floripa neste carnaval e assisti no Bus, "Caminhando nas Nuvens" com o Keanu Reeves, bom filme... curti, me deu sono no final, mas assisti tudo!!!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
The Dark
Com Maria Bello e Sean Bean
muito bom. Gostei mais do que O Chamado (no mesmo estilo).
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Efeito Borboleta.
Estou aproveitando a HBO de graça aqui na Directv... (queria saber pq liberaram os canais....)
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Good Night And Good Luck.
Eca.
Ajude
|
|
|
|
Mendito Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: 5 Localização: Santos - SP
Grupos:
|
|
|
|
Patris
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
A Panteira Cor de Rosa, ontem.
pô, comédia pastelão, mas muito bom! Ri muito!
|
|
|
|
Fusca do locke
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 191 Tópicos: 7 Localização: rj
Grupos:
|
a panteira cor de rosa , odiei
|
|
|
|
mari_vegan
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: 16 Localização: São Paulo
Grupos:
|
o alemão Meninas Não Choram.
Amo esse filme (difícil ter um filme alemão do qual eu não goste haha).
_________________ This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.
|
|
|
|
Mário Henrique
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum Localização: Barbacena,Minas Gerais
Grupos:
|
A ilha,com Ewan McGregor e Scarlett Johansson,gostei do filme,achei o roteiro interessante.
|
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
Dizem por Aí
ARGHT
Horrível
Fujam desse filme...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Gangues de Nova York
depois q joguei Warriors,pra ps2,tive q rever esse filme, e é um filme muito bom mesmo.
E a ultima cena é perfeita.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Stay
Com Ewan McGregor e Naomi Watts
alguém poderia me explicar esse filme?
muito doido! Mas não entendi muito bem o final.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Dell,
Muito f***, né?
Bom, pelo que entendi, nada daquilo aconteceu - as únicas cenas "reais" foram as do acidente (no qual morreram os pais dele e a namorada). Enquanto ele estava entre a vida e a morte, ele juntou acontecimentos reais e criou toda aquela história, dentro da cabeça dele, dando personalidades às pessoas, criando situações, etc.
Tanto que, durante o filme, as personagens citam frases que ele tá ouvindo deitado no chão (por exemplo, o garotinho do balão "mamãe, ele vai morrer?"). Todas as pessoas que aparecem durante o filme, são curiosos que estão parados na ponte.
No final, quando ele decide ir pra ponte "se matar", creio que seja a hora que ele percebe que não vai conseguir sobreviver, então "volta a si" e morre em paz, hehe.
Outra coisa, repara quando o psiquiatra vai visitar a mãe: ela fala com ele como se ele fosse o Henry. Ou quando a Lila tá olhando seus quadros e vê que na assinatura dos mesmos tá escrito "Henry Letham". Nessa hora, dá pra perceber que eles não passam de múltiplas personalidades do garoto.
Achei muito f***, adoro filmes com esse tipo de edição. Se alguém entendeu diferente, me expliquem também, pois ainda tenho minhas dúvidas xD
Bom, eu acabei de ver Hostel.
Achei regular, esperava bem mais. Mas o final r0x!
Ajude
Editado pela última vez por vivizoka em Segunda Março 06, 2006 21:30, num total de 1 vez |
|
|
|
kinho_gossard
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 1 Localização: Oahu
Grupos:
|
TITANIC
tava passando no TeleCine Pipoca
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|