Autor |
Mensagem |
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
levar namorada pro cinema não é legal.
no meu caso, um jantar, uma praia, sei lá...
mas cinema, poxa, eu vou a cinmea pra ver o FILME, nau pra se agarrar!
mas sou TOTALMENTE a fvor do movimento!
qd fui ver Harry Potter 4, tinha uma crianças malditas contando bem alto, quem morria! o q ia acontecer, até um cara lá de tras mandar essas criança irem tomar no c*, e brigar muito com elas, não tive sossego.
se eu não tivesse lido o livro, teria me decepcionado, pq ele simplesmente gritou: O ****** morre no final! [morro de medo de colocar quem morre.. ]
deu uma raiva tão grande.....
MALDITA seja essa criança!
hauihauihauihauiahuiahuiahuiahiauhuiahauihauiha
acho que exagerei um pouco meu.. mas queria q ela fosse ao fime infantil, e alguém contasse o final pra ela.
pra evitar esse tipo de gente, tenho visto ukltims sessões, lá pras 10, 11 da noite.
e filmes de censura.
pq senão.
...........................................
|
|
|
|
Fusca do locke
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 191 Tópicos: 7 Localização: rj
Grupos:
|
gabriel_sda escreveu: |
tô dentro... quando eu fui ver O Amigo Oculto no cinema, umas pirralinhas de 09 ou 10 anos ficavam gritando a cada barulhinho mais alto q dava... pelo menos elas foram expulsas da sala...
não custa nada desligar o celular, ou se mexer um pouco menos, ou abaixar um pouco a cabeça, ou não chutar a cadeira da frente...
respeito é bom e eu gosto!!! |
falou tudo!!!!!!!!!é um saco , um muleque na pantera cor de rosa não parava de rir , o filme é comedia mas pqp , exagero tambem é ruim e atrapalha
lembrei de outra , mas essa é braba
Fui ver dia deposi de amanha pela segunda vez com um amigo que não tinha visto e tinha umas garotas que não paravam de falar , me estressei
e falei o filh@ da put*s clhaem essa merd& de boca ou eu chamo o segurança pra expulsar voces , vai ver vitrine.
BOA INICIATIVA DELL.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Belo movimento!
Hp e a Câmara Secreta (novembro 2002) = vários pirralhos ficaram contando TUDO q acontecia no filme,desde a primeira cena, e nessa época eu ainda não tinha lido nenhum livro....
Quarteto Fantástico ( julho 2005) = do meu lado estava um senhor de uns 70 anos que não parava de enaltecer os dotes fisicos de Jessica Alba! Tudo bem q ele tinha razão,mas já tava enchendo saco. Isso sem falar q nesse dia,antes do filme começar, eu e mais 4 amigos qse tivemos q sair na porrada com o cara da frente,que tava querendo arranjar encrenca.
Ah,também teve Shrek 2. Tudo bem q é um filme classificação livre e super engraçado.Mas tinha uma menina de uns 6 anos no cinema q ria escandalosamente em TODAS as cenas,ateh as mais bestas. As vezes ela tava se mijando de rir, e eu olhava pro meu primo de 7 anos, e nem ele tava rindo......
|
|
|
|
Jamie Sawyer
|
|
Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 1
Grupos:
|
putz odeio gente q causa no cinema... e quando eu ia com a minha ex a gente fazia de tudo, mas em silencioo... huahuah
|
|
|
|
lunalestrie
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
Apoiada a campanha totalmente. Estou numa fase já de escolher poucos filmes pra ir pra não ter raiva. Sou a favor de um lanterninha que impeça as pessoas de conversar.
|
|
|
|
Diko87
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Apoio 100% a causa ...eu me irrito muito no cinema com isso...já passei por a maioria das coisas citadas aqui, q raiva q da...sou fanatico por filme, chego na locadora e fico sem ter oq locar... pego um monte de vez... e por n ter nada "passado" q me agrade (a não ser quando me indicam) eu gosto de um cinema pra ver os novos,e sempre tem uma galera querendo se amostrar...ou pais q n sabem controlar os filhos...com namorados nunca tive problema assim n...entendo q chamar alguém q quer "pakerar" pro cinema é uma jogada em tanto, funciona bem... mas dai a pessoa tem q ter respeito com quem quer ver o filme... e o pior pra mim é a galera q fica no meio do filme tentando adivinhar oq vai acontecer....pqp, ao inves de guardar pra eles n... tira a graça dos outros... não consigo fugir nem em casa, minha mae principalmente adora assistir falando (agora me diz se for me retar com minha mae pra ela me da um esporro de volta?!), depois quando fico infurnado no pc, fica de la "vem assistir aqui esse filme q é bom..." , c acham q eu vo? acabo me irritando... levando em conta q o ultimo filme q ela me disse q era bom foi o de Britney Spears, na boa, ela ta precisando ver oq é filme! ...o pior q ela ainda me chamou de "bonzao" quando disse q o filme era horrivel ... huehuehue!!! Mas desculpa ai se alguém gosta... mas meu estilo de filme é outro... gosto de filme q o cara pensou pelo menos um pouca pra fazer... Parabens pela iniciativa do topico...acho q muita gente precisava desabafar...kkkkk
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Sou um cinemaniaco e merecço respito no cinema, odeio que conversem ou atendam celelulares ou façam barulho na hora de abrir o salgadinho, odeio risadinha no meio de um suspense e se continuar tem muito mais, então tão apoiadossss!!!
COLA BOCA NO CINEMA GENTE!!!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu apoio totalmente esta campanha...
É uma falta de respeito com os outros, o que algumas criaturas fazem no cinema. Um dia destes, assistindo um filme, tinha um cara roncando tão alto, que atrapalhava até o som no cinema. E quando o acordaram, ele ainda teve a coragem de arrumar a maior confusão, pararam até o filme...
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Manuela Costa escreveu: |
Eu apoio totalmente esta campanha...
É uma falta de respeito com os outros, o que algumas criaturas fazem no cinema. Um dia destes, assistindo um filme, tinha um cara roncando tão alto, que atrapalhava até o som no cinema. E quando o acordaram, ele ainda teve a coragem de arrumar a maior confusão, pararam até o filme... |
uahuahauhuau essa foi boa Manu, mas por isso eu escolho sessões ou bem tarde ou bem cedo e em dia de semana que estou livre e quase nunca em estréia, daee é sempre mais vazio e menas incomodação!!!
|
|
|
|
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
Apoiado!!!
Eu sou cinéfila total e não suporto os babacas sem cérebro que vão ao cinema para ficar zoando. O pior de tudo é que eles "pagam" pra isso. É insuportável.
Aqui no Brasil as pessoas não aprendem o que é respeito ao próximo.
Comigo já aconteceu várias vezes.
Quando fui assistir O Tigre e o Dragão, duas meninas chatas estavam sentadas há umas duas poltronas vazias de distância da minha e toda hora ficavam rindo dos atores que falavam em mandarim. Eu fiz shiiiii uma vez e nada até que o meu irmão que estava do meu lado virou pra elas e falou "Chega!!!" aí elas pararam.
Outra vez um cara atendeu o celular do lado do meu namorado e ficou conversando um tempão. eu não tava aguentando mais até que o meu namorado pediu com educação para o cara para de falar.
Fora em outras situações em que eu mesma tive que mandar calar a boca.
Para evitar este tipo de coisa eu tento algumas táticas: Só assisto na estréia quando é um filme que estou aguardando muito, procuro sessões mais tarde e cinemas mais vazios.
Sossego garantido só mesmo em festivais de cinema como o Festival do Rio BR e mesmo assim em cinemas não populares.
|
|
|
|
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
Ah! Teve uma vez quando fui assistir o maravilhoso Kill Bill vol.1, um cara chatésimo não parava de reclamar com a mulher dele sobre o filme. Dizia que era o filme era sem sentido, que era mal-feito (pode??? ) e blá, blá, blá. Além de chato o cara era burro!!! Não entendeu nada do filme!!!
Odeio isso também. Gente que não entende o filme e fica reclamando. Esse pessoal tem que ir assistir filme da Xuxa ou do Didi para entrar no cérebro.
|
|
|
|
succubus
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Liadan escreveu: |
Ah! Teve uma vez quando fui assistir o maravilhoso Kill Bill vol.1, um cara chatésimo não parava de reclamar com a mulher dele sobre o filme. Dizia que era o filme era sem sentido, que era mal-feito (pode??? ) e blá, blá, blá. Além de chato o cara era burro!!! Não entendeu nada do filme!!!
Odeio isso também. Gente que não entende o filme e fica reclamando. Esse pessoal tem que ir assistir filme da Xuxa ou do Didi para entrar no cérebro. |
Olha,com todo respeito,não acho que alguém seja "burro" por não gostar de Kill Bill ou qualquer outro filme só porque você achou maravilhoso.
É questão de gosto só.
Quando fui assistir King Kong tinha um sujeito ficava chutando a minha cadeira o tempo todo. Não parou nem quando eu virei e falei pra parar de chutar. Me zanguei e troquei de lugar
Tive encomodação também na Fantástica Fábrica de Chocolates e o pior que não foram crianças que atormentaram.
Primeiro uma mulher atende o celular e começa a falar sobre o filme!
Depois um casal de namorados fica rindo e se pegando nas cadeiras da frente.
Quer se amassar? Vai lá atrás então
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Grupos:
|
É cinema é para se ver filme, volta e meio me estresso num, mas as vezes temos que relevar e na boa?? Namorada se leva pra uma Janta bem romantica, depois um passeio, mas não no cinema pra fica se agrrando!!!
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Sempre costumava a ficar calada no cinema até que um dia o pessoal começo a comentar filme igual um doido lá dentro, aí pronto, direto tinha gente mandando a gente calar a boca nos filmes, lembro que quando fui assistir Procura-se um amor que gosta de cachorros a gente falou tanto que deram um chutãoo na poltrona do meu amigo. Agora pra ver filme é no silêncio mesmo, comentário só no final.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Eu to dentro do movimento, você acredita que uma vez jogaram uma lata de refrigerante vinda la do fundo q pegou no cara do meu lado? Por pouco não pegou em mim, e depois não foi ninguém, a latinha voou sozinha. O cinema ta virando bagunça quando alguém ta do meu lado e não para de falar eu mudo de lugar.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar