Autor |
Mensagem |
gui_the_punk Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
ah ilha tem o formato triangular, meio distorcido...
|
|
|
|
Gabi Barbosa
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Creio que o formato da ilha tenha a ver com o símbolo da compainha aérea...
Mas teve um comentário aqui que me fez pensar bastante:que a ilha teria um formato redondo com um grande buraco no meio(que seria o olho do LOSTzilla)...
|
|
|
|
beaburigo
|
|
Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
eu acho q é o simbolo da oceanic air mesmo, pq olhando bem pro simbolo é tipo um olho dentro de uma ilha
|
|
|
|
thorzao
|
|
Idade: 52Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
beaburigo escreveu: |
eu acho q é o simbolo da oceanic air mesmo, pq olhando bem pro simbolo é tipo um olho dentro de uma ilha |
tambem acho......
|
|
|
|
Rygarr
|
|
Sexo: Idade: 77Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 13 Localização: SP
Grupos:
|
sem querer acabei vendo o formato num maldito site que não avisou nada...mas de qualquer forma não achei nada demais.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Rygarr escreveu: |
sem querer acabei vendo o formato num maldito site que não avisou nada...mas de qualquer forma não achei nada demais. |
Nunca foi revelado o formato da ilha.
|
|
Rygarr
|
|
Sexo: Idade: 77Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 13 Localização: SP
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Nunca foi revelado o formato da ilha. |
nos episodios não, mas se você procurar em um site 'conhecido' você acha.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não é assim.
Se não vimos em nenhum dos 40 episódios que vimos da ABC até agora e essa foto não saiu oficialmente, muito menos por pirataria, o que você viu é coisa falsa, mentira.
Me manda o link por mp depois que eu te explico direito.
|
|
Alex73
|
|
Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 3 Localização: Perdido
Grupos:
|
Se alguém mencionou genitália, não podia ao menos ser feminina?
|
|
|
|
princesinha
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
gutojorge escreveu: |
A ilha , aliás as ilhas fão em forma de letras e formam a palavra GOOGLE.
Eles já estão dominando a internet, o mundo é seu objetovo! |
Também acho
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |