|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Juntando peças!!!! |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Adriano Brejões
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 68 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
Pois é pessoal!
Esses mistérios são intrigantes, no entanto já não acho que seja apenas lógica, há algo de místico, não é a toa que todos os personagens tem uma ligação pelo menos com um da ilha, não é apenas coincidencia, não foi coincidência o nº de Hurley ter sido sorteado e ser o mesmo nº da escotilha e a vida dele ter mudado pra pior, o vidente, as vozes já não acredito que seja cientifico a não ser que seja uma realidade virtual como matrix, porém controlada por alguém, só assim ainda seria científico, pelo menos puramente.
|
|
|
|
meteora
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 1
gostou da ilha, se deu bem.
não gostou, se fudeu.
locke e walt são os unicos que tão gostando, pelos motivos que todo mundo já sabe...
para eles, estar ali ou sair dali não faz diferença mais.
e o lostzilla não parece ser nada de animais, ets ou sei lá o que. pq com aquelas sirenes, tá bem estranho viu.
a unica certeza é, locke e walk sabem de muita coisa ali, ou tem alguma coisa a ver com tudo.
|
|
|
|
Fox_Slack
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Ola galera... todo mundo ansioso??
Quero deixar bem claro que não estou acompanhando os episódios da globo, portanto não sei se vou ou não me adiantar aos da globo (já deixo um aviso caso alguém não queira estragar a surpresa)
Bom... vamos começar:
O Hurley usa os números "malditos" (4 8 15 16 23 42)... aí começa uns acontecimentos coincidentes: (são apenas coincidências... ou não)
1º (aparentemente banal): Os segundo e terceiro números, juntos formam 815 (eles são sobreviventes do vôo 815 da oceanic)
2º (também banal): Lost: 4 letras (primeiro número)
3º Os números estavam sendo repetidos por uma torre de rádio na ilha e recebido por 2 soldados americanos, o sinal foi alterado pela francessa. Mas se receberam os números pq não o pedido de socorro dela?? Será q a ilha também impediu isso??
4º Os números estão na escotilha, como se fosse um número de série.
Eles são a chave para algo?? Não sei, mas quem sabe podem ser uma senha para algo dentro da escotilha, ou na ilha em geral.
Tem uma torre de rádio na ilha, quem a construiu??? Isso indica que a ilha é conhecida por alguém, pois não se contrói um rádio com bambus.
Walt: tirando os fatos já mencionados sobre ele, vou adicionar mais coisas.
1º Após 1 dia de ser apresentado ao gamão, ele ganha do Hurley, que diz ser um jogador experiente.
2º É sequestrado, e pode ser o único a ter chances de chamar um resgate, mas como ele mesmo perguntou, como achar a ilha novamente??
Locke: Ele foi o primeiro a desvendar (ou seria enfrentar) os mistérios da ilha:
1º Ao dizer que a ilha lhe dará um sinal (ou como disse ao Charlie, dê algo a ilha que ela lhe dará o que você quer (não sei se essas foram exatamente as palavras dele)) Lock mostra-se sábio ou louco ao considerar que a ilha tem "vontades próprias"
2º Ele (junto com o Walt que assumiu não querer sair da ilha) está empenhando em ficar na ilha, estabelecer uma "relação com ela", e até mesmo, se render aos acontecimentos para descobrir algo (como pode demonstrar no último episódio, que ao ser arrastado por algo, pediu para Jack larga-lo pois ficaria bem)
3º Locke tem personalidades distintas, hora pensa com razão (ao impedir Sayd (acho q é assim o nome) de chegar no sinal de rádio, e hora pensa sem razão alguma ao pedir ajuda para a ilha (será q não tem razão alguma mesmo??? A ilha já demonstrou q parece ter uma "vida própria")
4º A luz na escotilha... quem a acendeu??? O "grupo" do Ethan???
Sayd: Ao ouvir a francesa dizer sobre os outros, e supostamente ouvir sussurros, diz que não estão sozinhos, mas algum tempo depois diz q não tem certeza, ele está escondendo algo do grupo, ou protegendo eles de algo?
O bebê: ele é uma peça fundamental na história (pelo menos é o q parece ate o momento). Se ele for criado pelo "os outros", pode se tornar um grande mal, e ameaçar a todos da ilha (isto se eles continuarem na ilha até lá)
No último episódio, um grupo (Lock, Jack, Kate e Hurley) estão em uma expedição atrás de dinamites, no caminho de volta Jack escuta um barulho, e ao olhar para o lado, vê algo (ele vê a mesma coisa que já foi usada em um jogo. Para quem jogou, Zelda: The Legend of Ocarina of the Time, tem uma missão (Templo das Sombras) que o link chega na cidade e é atacado por um espiríto, a mesma coisa que Jack visualiza, mas será que é mesmo um espírito??).
Jack também cita para Kate, que terão problemas com o Locke caso sobrevivam aquela noite (episódio 24), pois ele, Locke, parece estar querendo interagir com a ilha de uma maneira a se submeter ao desconhecido que parece ser bem perigoso.
Pelo que parece também, todos os personagens tem uma ligação, pré-acidente. Boone cruza com Sawer em uma delegacia, Sayd é acusado de ser terrorista pela Shanon. Walt e Michell quase se encontram com Charlie no elevador, este q ainda reclama com eles. Entre outros que também tiveram um breve contato anteriormente.
Pela minha opinião pessoal, acho q o lost vai seguir para uma sequência mais mística/científica, devido aos fatos que aconteceram no decorrer da primeira série.
|
|
|
|
Lucyano
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Pois é a teoria mistica e cientifica faz um pouco de sentido, no cap. de ontem na globo, passou mais um pouco do Lock, que ele não tinha´pai era filho do espeirito santo e que tinha uma grande missão, tambem teve o sonho do avião que caiu na ilha, será que foi acidente ou foi abatido para não revelar nada do que estava acontecendo lá.
Só vendo mais cap. e comentando aqui que poderemos chegar a uma conclusão, se é que existe uma.
|
|
|
|
InFLamadO-biG
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: belo horizonte
acho q tem algo haver com o sentimento espiritual, tipo, todos estao mortos e ainda não cairam na real desse acontecimento.
ou pode ser um casa talvez comparado com o dezenho "caverna do dragao".
não sei si é certo, mais por enquanto acredito ser isso.
ate.
|
|
|
|
AN0NyM0u5_D4rk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: 7
Bom se for para juntar pista, comecamos com as pessoas que estaum na ilha.... Todas estaum ali por um mesmo motivo....Isso é um fato verdadeiro, cada um de acordo com as suas vidas!!! Todos passaram por problemas e não estaum ali por acaso!!!! Outro fato são as coisas que acontecem na ilha o lostzilla por exemplo, morreram pessoas que talvez seja insignificantes e que não deveriam estar na ilha. Locke parece ter percebido que se você der algo de bom para a ilha talvez ela lhe retribua seja com a vida ou por ajudalo a resolver os problemas e talvez lhe dando pistas a respeito da ilha, como eu mencionei em alguns topicos acho que existem duas forcas na ilha, e um misterio que envolve a ilha e os losts, é muito dificil juntar pistas porque creio eu que elas passam a ser reveladas de acordo com os flash backs de cada lost. Mais se for para ajuntar pistas entaum vou mencionar algumas pistas que para mim são pistas concretas.
Eles não estaum ali por acaso!!!!!!!!!
Existem duas forcas light e dark!!!!!!!!! que para mim representa os dois lados o do bem e o do mal que mais na frente eles irão optar por qual forca seguirão, de acordo com a ambicão de cada lost.
Parece que muitas pessoas estaum perdidas naquela ilha, e não só os losts!!! Como danielle e talvez mais pessoas.
Existem tambem o interesse pelo filho de claire, que representa muita coisa para a ilha, lembram ???? é dando que se recebe o que sera que você ganha dando uma crianca especial ???? nem faco idéia mais coisa ruin q não é .
Walt parece ter poderes que com um tempo e treinamento ele pode controlalos, e podera ser util para eles na ilha.
Bom mencionei algumas pistas concretas que na minha opinião fazem uma grande parte em lost!!!!! Existem outras pistas que para mim não ficaram concretas e por isso não as mencionei.
|
|
|
|
Adriano Brejões
|
|
Achei interessante a última postagem, muitos mistérios giram em torno do seriado, mas já temos algumas peças mais ou menos encaixadas:
Existem dois polos na ilha, o bem e o mal, por incrível que pareça(isso já é dedução minha, os losts são do bem) os "outros" do mal.
As crianças de alguma forma são especiais, visto que foi roubado o(a) filho(a) de Danielle, e sequestraram Claire por causa do seu Bebê, ( acho que Claire não conseguiu fugir ilesa, ou pelo menos seu bebê, o Ethan não perderia ela de vista tão fácil, visto que detonou com Jack e Charlie facilmente, acho que na verdade ele armou toda aquela situação para parecer que está tudo bem com Claire, até porque do nada ela esqueceu um mote de coisas, acho que ela não tá tão bem assim. Ele morreu para acharem que está tudo bem ou talvez não tenha morrido, pois ninguém sabe ao certo o que seria a contaminação que se referiu Danielle, e Charlie estava com Claire quando foi raptada e ele que supostamente atirou e enterrou Ethan.
Outra coisa que é clara, é que o vidente disse que o bebê de Claire precisa de todo seu carinho e ele encaminhou ela para esse vôo, justamente para ela cuidar dele, exitem três crianças especiais, Walt, Alex e o bebê de Claire, eles ainda vão nos surpreender(dedu~ção minha).
Abraços
|
|
|
|
lucas biriba
|
|
Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Baseado em um recente historico das series produzidas nos EUA, imagino que os diretores tentarão alocar uma causa logica para o final do enredo da serie, isso descarta o purgatorio, testes alienigenas ( acreditem, já se ouva isso por ai...). Levando em conta que a serie se passa nos tempos de hoje, é fato que a ilha tem segredos a mais de uma decada, descarto a possibilidade de uma experiencia cientifica, pois sabemos que ainda não há tal tecnologia.
Querem minha sincera opinião..., acho que será mostrado algo novo, algo como uma fenda atemporal ligando duas epocas, a nossa interligada á uma era mais evoluida, nas quais, esse podem sim ter tecnologia para derrubar um avião, unir pessoas especificas, e enfim, nos proporcionar todo este misterio.
Mas é só mais uma especulação.
"Não me diga o que eu não posso fazer"
|
|
|
|
elanor
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza - CE
já passou pela minha cabeça q algo ou alguém esteja sendo testado... a ilha fornece "pessoas" e situações, (como as armadilhas no filme CUBO) assim, seria como se só uma pessoa estivesse ali, e tudo o que vivencia - até as pessoas - faz parte do teste......
pirei, né? rsrsrs
_________________ LOST: A cada resposta obtida, a pergunta será mudada...
|
|
|
|
Adriano Brejões
|
|
Qual foi a de Walt seráque ele havia visto eles mechendo na escotilha para falar aquilo ou foi por causa do seu poder que parece ser sobrenatural e o que teria ali dentro para que ele dissesse que não abrisse???
|
|
|
|
george marques
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
A chave está===== Nos primeiros episódios quando Lock estranha a sua reabilitação e volta andar, alguém nessa situação ficaria como ele, não como conhecedor da ilha, mas à vontade sem MEDO de nada.... Pois a única forma de ele voltar a andar não seria caindo de um avião, daquela maneira, e ficar ileso...mas sim MORTO
Como muitos falaram que creio ser a mais provável e manjado....MORTOS TENDO UMA SEGUNDA CHANcE.
Lock então, sábio, e o primeiro a descobrir que teve sua segunda chance, impede que os sobreviventes decubram que estão morto, pois todos tem fazer seus objetivos....sua 2ª chance .Ele indica isso para Walt que temos dois caminhos a escolher....o do bem ou o do mal.
|
|
|
|
_marcos_
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: 1 Localização: Viçosa
Grupos:
|
Adriano Brejões escreveu: |
Qual foi a de Walt seráque ele havia visto eles mechendo na escotilha para falar aquilo ou foi por causa do seu poder que parece ser sobrenatural e o que teria ali dentro para que ele dissesse que não abrisse??? |
com certeza foi devido a seus poderes sobrenaturais, ele falou isso logo apos tocar o braço de locke.
|
|
|
|
Adriano Brejões
|
|
Todo mundo deve ter achado estranho uma loirinha no meio de um monte de homens sujos, pois, é e engraçado que a menina parece um pouco Claire, mas o que quero dizer é.... quem seria aquela garota??? Seria Alex com seus 17 anos???
|
|
|
|
FRED_MELO
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
! |
Aviso - inertia: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Adriano Brejões
|
|
Eu nõ entendi muito bem, ou foi um efeito para não identificarmos LOstizilla. Ele era todo cinza bem ofuscado, ele entrou num buraco e aquela fumaça entrou junto. Aquela fumaça sai dele ou aquela fumaça é ele???
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |