Autor |
Mensagem |
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Tomou remédio contra piolho para emagrecer
Diet shake, lipoaspiração, AB Shaper, TAK 500? Nada disso! Uma cabeleireira de Minas Gerais comprou um kit para emagrecer com quatro produtos feitos por uma farmácia de manipulação e após a ingestão de um dos medicamentos passou a se sentir mal.
Quando resolveu ler o rótulo, genialmente depois de já ter tomado o remédio, percebeu que aquilo era, na verdade, um medicamento para eliminação de piolhos.
Temendo que todos os lactobacilos vivos de seu intestino fossem mortos pelo mata-bicheira, foi ao pronto-socorro e fez uma lavagem das tripas, ficando em observação por algumas horas.
Ela sobreviveu, não emagreceu, teve que fazer a lavagem (que é um pé no saco) e só recebeu como indenização por danos materiais o valor de R$ 29,80, gasto na aquisição do produto.
Isso me lembra a vez que minha mãe comprou um xampu chamado Leche de Cabra e meu irmão guardou na geladeira, para tomar com chocolate.
Qual a dificuldade que as pessoas têm em ler o rótulo das coisas antes de tomar?!
Fonte: IG Jovem
|
|
|
|
copenhagen
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 2 Localização: Miami, USA.
Grupos: Nenhum |
Hahahaha, isso não pode ser sério..
É igual bula de remédio, quase ninguém lê..
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Nossa, que anta!!
eu mesmo, que não fico lendo bula e coisa do tipo, eu sempre dou uma lidinha enquanto estou lendo, para passar o tempo mesmo....
|
|
|
|
kinho_gossard
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 1 Localização: Oahu
Grupos:
|
quem vendeu remédio contra piolho pra mulher emagrecer pagou apenas R$ 29,80 de indenização?
se f**eu
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
ahushuauhuASHUE
E esse TAK500 funciona? Acho que não. :/
Cabelereira ownada by BULA.
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
o incrivel desses produtos, Tak500, magrins etc, é que vende pra cacete, mas ninguem nunca conhece ninguem que usou uhauhahauahaua.
|
|
|
|
Jamie Sawyer
|
|
Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 1
Grupos:
|
nossa... absurdos q você só ve por aqui... huahuahuha
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Beeeeeem, uma vez, quando criança, escovei meus dentes com a pasta de barbear do meu pai... e, no ano passado, confundi um colírio pra olho com um pra lente de contato.
Ardeeeu...
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Estes absurdos acontecem mesmo...
Quem trabalha em hospital sabe disso...
O pessoal não lê e nem se informa do que está ingerindo...
|
|
|
|
caviglia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
mais um poco ela consegue oque queria..
Ia fica uma caveira de magra....
|
|
|
|
Jamie Sawyer
|
|
Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 1
Grupos:
|
rvangelis escreveu: |
Beeeeeem, uma vez, quando criança, escovei meus dentes com a pasta de barbear do meu pai... e, no ano passado, confundi um colírio pra olho com um pra lente de contato.
Ardeeeu... |
aiiiiiiiiiiiiii
realmente deve ter ardido...
mas qm não tem colirio usa oculos escuros...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
uma vez eu quase escovei meus dentes com um creme pra frieira qualquer tinha aqui em casa
tive q jogar a escova de dente fora...
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
uma vez sem querer passei base pensando que era brilho labial, era i-d-ê-n-t-i-c-o aí eu nem li nada e fui passando... E digo uma coisa o gosto é horrivel!
Temos que aprender a ler o que vem escrito na embalagem, shaiuhiuaisa.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Jamie Sawyer escreveu: |
rvangelis escreveu: |
Ardeeeu... |
aiiiiiiiiiiiiii
realmente deve ter ardido...
mas qm não tem colirio usa oculos escuros... |
Valeu pelo conselho!
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Poxa... uma vez um amigo chegou bêbado em casa... acordou ainda meio besta e escovou os dentes com Hipoglós. heheheh
O pior é q ele não percebeu e sentou-se à mesa pra tomar café com o pai...
Eu só acreditei nessa história pq foi o irmão certinho que me contou... hheuheuheuheueh
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar