Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Música » 1001 Álbuns que você precisa ouvir antes de morrer!!!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 1001 Álbuns que você precisa ouvir antes de morrer!!! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Qual foi a melhor década para o Rock???
1950
2%
 2%  [ 1 ]
1960
24%
 24%  [ 11 ]
1970
35%
 35%  [ 16 ]
1980
17%
 17%  [ 8 ]
1990
15%
 15%  [ 7 ]
2000
4%
 4%  [ 2 ]
Total de Votos : 45
Autor
Mensagem
.:Skywalker:.
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 01, 2006 13:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Como? É lista de CDs de rock? Deve estar havendo um engano. O que Madonna, Chemical Brothers, Air, Prodigy, Linkin Park fazem nessa lista? Rolling Eyes Confused

A melhor decada é 60's, 70's. Ah, que bom que era. Forçar entrar na de 90 acho que é demais. A única coisa que presta é o Oasis e o Pearl Jam. Mas acho que nem de 90 o Pearl Jam é, acho que é do finzissimo de 80.

Enfim, rock a partir de 2000 entrar na lista é a maior burrada, uma vez que o Rock já acabou. Quem acabou com ele? A MTV.

.:Skywalker:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dieggo Diggory
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 01:24  |  Assunto: Responder com Citação

Se eu conseguir ouvir todos esses cds eu morro em paz, hua hua hua...

Dieggo Diggory está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: Pergunta+Para+Mim
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 02:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
.:Skywalker:. escreveu:
Como? É lista de CDs de rock? Deve estar havendo um engano. O que Madonna, Chemical Brothers, Air, Prodigy, Linkin Park fazem nessa lista? Rolling Eyes Confused

A melhor decada é 60's, 70's. Ah, que bom que era. Forçar entrar na de 90 acho que é demais. A única coisa que presta é o Oasis e o Pearl Jam. Mas acho que nem de 90 o Pearl Jam é, acho que é do finzissimo de 80.

Enfim, rock a partir de 2000 entrar na lista é a maior burrada, uma vez que o Rock já acabou. Quem acabou com ele? A MTV.

vem esse povo que vive do passado e que não se adapta a mudanças.Me desculpe avisar,mas se todas as bandas desde os anos 60/70 fossem que nem Led Zeppelin,The Beatles e etc.,o rock estaria sim morto...rock lembra inovação desde seu princípio.Não é porque você não gosta do rock 90/2000 que ele deixe de ser Rock...

PS:Tu vem me falar mal de Chemical Brothers e LP...PQP!!!!

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 13:52  |  Assunto: Responder com Citação

...

...e você é um rapaz que só sabe ouvir o presente e não se liga no passado.

Do presente eu gosto de Oasis, U2, Pearl Jam, Blur... etc.

Mas não gosto de Linkin Park, acho tosco. E não é rock, nem nunca foi. Assim como Chemical Brothers (que eu gosto sim senhor).

Eu quis dizer que vocês podem gostar do que quiser, mas chamar de rock é apelação e falta de entendimento de música. É reparar que no LP nunca fizeram um solo, etc, etc, etc... =D

E ele deixa de ser rock, sim, senhor. Assim como o original Blues "mudou" para rock. que como o rock fez muito sucesso no passado é difícil assumir que um Linkin Park (que hj em dia é rap), ou um Chemical Brothers (que é eletrônica) não é rock. Dificulta as vendas, existem pessoas que não se interessariam pela banda... e outras coisas do tipo. eles cometem o erro de cagar na cabeça do rock.

Se o rock é tão "maleável" assim, amanha eu lanço um pagode e digo que é rock? Não é assim... isso que quis dizer...

mari_vegan
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 22:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Grupos: 
[ABC]
votei nos 70's pq tem os melhores discos de punk como o primeiro do Clash e o Nevermind the Bollock dos Pistols.

Tem Bebel Gilberto na lista de 2000!
Very Happy

Ah, gente, a lista não é de rock não. Tem de tudo... pop, jazz, blues e até bossa nova com a Bebel. São os 1001 albums que você deve ouvir antes de morrer.

mari_vegan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Fly
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 01:11  |  Assunto: Responder com Citação

Eu vi um livro em Inglês para vender com esta listagem e cada album comentado e detalhado, estava 150 reais na Siciliano, fiquei babando

Fly está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com:80/Profile.aspx?uid=7852083116327934294
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 10:41  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Isso...Faint,From The Inside,Crawling,Breaking The Habit,Papercut,One Step Closer,A Place for My Head,Hit The Floor e Figure.09 são músicas de rap?Ah,sim,e eu que não entendo de Rock....

Eu gosto sim de The Beatles,Led Zeppelin,Rush,AC/DC,Genesis,enfim...mas sei que o Rock evoluiu,não ficou estagnado no tempo esperando todo mundo fazer igual...

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
copenhagen
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 14:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

, não creio!
UM CD dos Ramones?
No MÍNIMO o Rocket to Russia e o We're Outta Here (esse ao vivo) deveriam estar na lista!

A propósito, das bandas mais atuais tem Eminem, Justin Timberlake, Destiny Child.. Porém, quem fez a lista "esqueceu" Greenday?

De qualquer forma, é complicado fazer essa lista. Apesar que pô, eram 1001 CDs..

Quanto à década, ficaria com os CDs da de 70. Principalmente por causa dos Ramones, apesar de outras bandas com o The Clash também foram importantes. (Também não tem nenhum CD dos Sex Pistols, apesar que essa banda eu também não gosto..).

copenhagen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jacques
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 21:40  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
.:Skywalker:. escreveu:

como é, o rock acabou!? que tipo de afirmaçao é essa?
o rock acompanha a evoluçao do pensamento do homem, é lamentavel que você não admire o que ele se tornou, mesmo com toda a invasao capitalista... de resto concordo com suas afirmaçoes sobre essas "derivaçoes" do rock, mas como foi observado a lista não é 1001 albuns de rock, nem mesmo 1001 melhores albuns da humanidade

jacques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1513985845432945653
kennewick
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 23:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
realmente. são uma copilaçõe de discos ( sem especificação de genero) q são importantes e devem ser ouvidos.

mas qualquer lista dessa cria problemas.a opinião de cada um é muito pessoal e não tem como fazer uma liste em q tudo seja emglobado de uma forma q ninguem sinta q sua banda preferida foi prejudicada

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 01:16  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
kennewick, Concordo contigo.Tem muita coisa faltando ai,e tem muita m**** na lista também!!!

zappazure
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 20:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[Globo]
Rapaz, essa lista dói os olhos de tanta gente boa!
Separei alguma coisa e deixei um monte de fora (peço desculpas pela minha parca cultura)

1950
Miles Davis Birth of the Cool
Little Richard Here’s…
Ella Fitzgerald Sings the Gershwin Song Book
Sarah Vaughan At Mister Kelly’s
Ray Charles Genius of… (1959)

1960
Elvis Presley Elvis is Back!
The Who Tommy
The Beatles Revolver
Bob Dylan Blonde on Blonde
John Mayall’s Blues Breakers With Eric Clapton
Frank Zappa Hot Rats
Jimi Hendrix Electric Ladyland

1970

Led Zeppelin III
Santana Abraxas
Jethro Tull Aqualung
Rolling Stones Sticky Fingers
Joplin, Janis Pearl
Pink Floyd Dark Side of the Moon
Bad Company Bad Company (1st Album)
Black Sabbath Vol 4
Genesis Lamb Lies Down on Broadway
Young, Neil After the Gold Rush
Supertramp Crime of the Century
Queen A Night at the Opera
Bowie, David Station to Station
Rush 2112
AC/DC Highway to Hell

1980
Iron Maiden Number of the Beast
Van Halen 1984
Tears for Fears Songs from the Big Chair
Dire Straits Brothers in Arms
U2 Joshua Tree

1990
Black Crowes Shake Your Money Maker
Nirvana Nevermind
Red Hot Chili Peppers Blood Sugar Sex Magik
Pearl Jam Tem
REM Automatic for the People

2000
Strokes Is This It

zappazure está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 18:57  |  Assunto: Responder com Citação

Bom, então não sendo uma lista de 1001 álbuns de rock estamos chegando à um acordo, hehehe! Wink

Realmente, por mais infelizes que sejam uns álbuns ali eles significam alguma coisa para uma geração. Não posso mudar o mundo por isso, mesmo eu não gostando. E falta coisas sim. Eu vi dois cds do Pink Floyd. Falta o melhor deles? Cadê o The Dark Side of the Moon?

Eu não vi cds do Van Halen Também... Confused

E olha, desculpem se pareci radical demais... mas eu sinceramente não curto a maioria das atuais bandas. Ainda gosto de algumas, como o Oasis, Blur, Pearl Jam, The Strokes, The White Stripes... enfim... mas não com o prazer que sinto em ouvir uma música do Led Zeppelin, ou do The Doors, ou dos Beatles... ou do Queen, Ramones, Sex Pistols, Rolling Stones, Deep Purple... etc.

Sobre o Linkin Park, o próprio vocalista diz que agora só faz rap pra banda em uma entrevista. E eu nunca achei rock uma banda que não faz um solo (pelo menos nas mais "hits" que eu já ouvi). Mas no fim de tudo eu odeio Linkin Park. Wink

Luis Fernando
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 15:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 31

Grupos: 
[ABC]
Applause Ainda bem que tem os dois do Oasis Applause

Luis Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
biakunze
MensagemEnviada: Domingo Março 19, 2006 11:45  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Terei que viver muuuuuito ainda para ouvir tudo isso!
Mas a melhor parte dessa história é saber que já ouvi a maioria listada nas décadas de 50 e 60! Laughing

biakunze está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 2 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Música » 1001 Álbuns que você precisa ouvir antes de morrer!!!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida