Autor |
Mensagem |
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
[ 16/02/2006 ]
O próximo CD do Velvet Revolver deve ser um pouco diferente no primeiro, Contraband. Quem disse isso foi o batera Matt Sorum, que revelou, também, que o título provisório desse álbum é Libertad. “Nosso primeiro disco era muito agressivo e direto, e fizemos tudo muito rápido. E neste álbum a gente quer dar uma freada, colocar mais groove, deixar um pouco mais dançante”, disse Matt.
Enquanto trabalha com o Velvet Revolver, o batera também tem se divertido com a banda paralela, Camp Freddy, que acabou de ganhar mais um integrante: Scott Weiland, o vocal do Velvet Revolver.
O Camp Freddy só faz covers, mas mesmo assim está gravando um CD, previsto pra metade do ano. Segundo Matt Sorum, convidados como Jerry Cantrell (ex-Alice in Chains) e Steve Jones (Sex Pistols) já gravaram participações, e Steven Tyler, do Aerosmith, pode dar uma palinha também.
Fonte: Rádio Cidade
|
|
|
|
.:Skywalker:.
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Agosto de 2005 Mensagens: 105 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Só gostaria que o vocal parasse de tentar imitar o Axl. De resto pode deixar que Slash rlz. Feeling duka esse cara tem....
|
|
|
|
Jamie Sawyer
|
|
Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 1
Grupos:
|
velvet é muito loko !!!
a versaum deles de "no more no more" é insana
|
|
|
|
.:Skywalker:.
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Agosto de 2005 Mensagens: 105 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Poxa, os caras começaram com um cover de Money do Pink Floyd, muito bem feito por sinal. Curti de cara a banda...
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
ai ai... é SLASHÃO afinal.... hhe...
ouvi uma noticia em q o duff dizia q nesse novo cd eles iam arrebentar... mais ou menos isso...
q o Contraband foi sow um teste mesm... pra ver como o publico ia reagir... bem... se as outras musicas forem como Come on Come in... entum... esse CD promete muito... a musica é demais
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Contraband foi o primeiro filho ... o segundo CD vai ser melhor, só espero que não seja dançante demais rs. Gosto muito do Duff e do Slash fizeram parte da minha juventude, de muita gente acho ... Vamos esperar.
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Amo Velvet...Muito melhor que o Guns!!
Mas dançante...não sei não
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Comparar Velvet Revolver com Guns é complicado ein..rs
E sinceramente não acho que o Scott tenta imitar o Axl, como disseram ai em cima.. Pra mim, ele tenta imitar mesmo é o Mick Jagger no quesito aparência. hauhua
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Acho que se o Scott tenta imitar o Axl os outros membros da banda vão mandá-lo embora rápidinho, um Axl tá bom pra eles.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Contraband é até razoável, uma boa distração, pena, quando eu terminei de ouvi-lo por completo pensei:
Eu já ví isso antes...
É esperar o próximo
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Só eu adorei completamente o Contraband?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar