Autor |
Mensagem |
kldura
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
vamos ver,já que estamos na net é um pouco mais facil de falar
pra comecar vou contar uma q não é grande coisa,depois posto outras piores =p
fui na casa do meu amigo em pirituba,ele decidiu ir de bike até o JARAGUA!40 minutos de ida e 40 minutos de volta (não vi sequer um policial no caminho)
fui na bike do pai do meu amigo,q tava sem freio inclusive..na ida era so subida,como não tinha marcha eu fui na raça..
a historia acontece na volta..tava descendo nakelas ruas cheias de degrau,não consegui freiar adivinhem..a merda da bike capotou feio,risco tudo e ouvi um barulho de coisa quebrando,meu amigo tava la na frente e não viu nada mas passo um grupo de "manos" e comecaram a rachar o bico da minha cara
graças a deus a bike ainda andava,e chegamos na casa dele e eu fingi q não aconteceu nada
pra terminar a historia uma semana depois vem meu aqui dizendo q a bike do pai dele já era
ps:não contei q eu q quebrei nem mesmo q eu capotei uahhua =p
|
|
|
|
Fusca do locke
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 191 Tópicos: 7 Localização: rj
Grupos:
|
|
|
|
kinho_gossard
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 1 Localização: Oahu
Grupos:
|
eu sou filho do chuck norris.
|
|
|
|
battle lego
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
|
|
|
Mendito Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: 5 Localização: Santos - SP
Grupos:
|
Fusca do locke escreveu: |
eu sou gay |
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Fusca do locke escreveu: |
eu sou gay |
hauhauhauahuahauhauhauha...nada contra hein!
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Eu com 15 anos já durmi com 105 mulheres.
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Dudugouveia escreveu: |
Eu com 15 anos já durmi com 105 mulheres. |
Ta bom garanhao!!!hauhauahuahuah...vou contar um segredo também...eu tenho pelos na bunda!!e não é tao ruim quanto parece!incomoda as vezes é verdade...mais aprendi a conviver com isso!!
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
IUAHiUIHAhIAhiUHAiuhHAihUAIhAHiA.
Eu espalho os segredos dos outros.
:X
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
kldura
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: 1
ninguem quer se comprometer uahuhauha...eu ia contar uma historia que aconteceu no banheiro da escola...mas o topico fica ruim se só eu contar
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
esse tópico é comprometedor demais...
Minha vida é um livro fechado
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
kinho_gossard
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 1 Localização: Oahu
Grupos:
|
vivizoka escreveu: |
IUAHiUIHAhIAhiUHAiuhHAihUAIhAHiA.
Eu espalho os segredos dos outros.
:X |
aieheaoiueaheaoiueaheaiueaheaeahoieauheaoieauheaoiueaohea!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Posso até contar, mas, claro, depois terei de matar todos vocês...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Comer manga com leite não mata.
|
|
|
|
Jamie Sawyer
|
|
Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 1
Grupos:
|
ahhh se levasse a serio eu contaria varios... mas contarei o mais importante...
EU SOU O CHUCK NORRIS
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: