Autor |
Mensagem |
beaburigo
|
|
Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
Vocês que assistem lost pela globo...quem vocês acham que sofre mais por ter caido na ilha?
Eu acho que é o sawyer...ele não sabe o que tá fazendo ali!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Sofrer como, você quer dizer?
Porque se for fisicamente, já tem um tópico pra isso.
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
sofre psicologicamente, por estar preso na ilha e tals acredito que seja a Shannon...
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
us33d
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
michael.
num consegue fazer com que seu filho goste dele.
|
|
|
|
Jamie Sawyer
|
|
Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 1
Grupos:
|
|
|
|
kinho_gossard
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 1 Localização: Oahu
Grupos:
|
|
|
|
Sylph
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha i.i
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Sun
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
sawyer!ninguem gosta dele!!so a kate...
|
|
|
|
Rygarr
|
|
Sexo: Idade: 77Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 13 Localização: SP
Grupos:
|
beaburigo escreveu: |
Vocês que assistem lost pela globo...quem vocês acham que sofre mais por ter caido na ilha?
Eu acho que é o sawyer...ele não sabe o que tá fazendo ali! |
O Sawyer é o que menos sofre, ta tirando onda com a cara de todo mundo la
Quem se f. mesmo foi o hurley que ganhou 160kk e vive como favelado agora
|
|
|
|
jax
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 1
Grupos:
|
! |
Aviso - ogro: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Eu Também acho que e o saywer ele já ta ficando doido
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Marcelo_torres
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: 13 Localização: São Luis - MA
Grupos:
|
Claire, ninguém queria se aproximar dela (exceto Charlie), ter sido sequestrada e ter o filho no meio do mato.
O Hurley nem tá sofrendo, o azar dele parace que foi embora junto com seu dinheiro.
|
|
|
|
beaburigo
|
|
Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: 4
como cada um pensa diferente!!!
é sofrer psicologicamente sabe o mais isolado essas coisas...
|
|
|
|
Patrizzia
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Acho que quem mais sofre é o Sawyer, pois ele se mostra todo poderoso
pra não deixar transparecer sua fragilidade..A melhor defesa é o ataque..por isso ele tira onda com todo mundo..
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar