Autor |
Mensagem |
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
gervasio escreveu: |
Sendo um pouco racional, a luz da escotilha se acendeu porque alguém dentro daquela estrutura de metal a ligou. A pergunta que fica é: quemé este alguém? . |
mas pode ser que haja um sistema de acendimento automático, ou o próprio Lostzillafoi quam acendeu...
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
Patricia Tanajura
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: 2 Localização: Bahia
Grupos: Nenhum |
Acho que a ilha, com a Terra tem suas leis "naturais", e seu propósito maior, se posso chamar assim( considerando que não sabemos ainda se ela é "artificial" ou natural) se revela aos poucos, principalmente atrvés daquilo que Locke chamou de "os olhos da ilha"(como já expressei minha opinião em outro fórum). Certamente alguns são "escolhidos " para morrer ao invés de outros - vide piloto do avião. Why?? - só assistindo... eta sofrimento!!
_________________ Aren't we all LOST?
|
|
|
|
malakian
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum
A ilha deve ser natural mesmo, so o q tem no subsolo dela q parece ser bem artificial, hehe! A luz deve ser como um passaporte para o Locke. Ele insistiu, tentou, fez de tudo e agora ganhou a "aprovação" pra talvez entrar la.
|
|
|
|
-Santiago-
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
que episódio aparece essa luz?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Final do 19.
|
|
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
TheLostLady escreveu: |
mas pode ser que haja um sistema de acendimento automático, ou o próprio Lostzillafoi quam acendeu... |
Improvável. Senão já teria acendido antes, lembre-se de que há dias eles estão batucando ali em cima da escotilha e nada!
|
|
|
|
thcrj Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Outubro de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: 10
mindingu escreveu: |
ldaugusto escreveu: |
Benjamin Monteiro escreveu: |
A luz da escotilha acendeu porque estava anoitecendo. |
Melhor desculpa evah |
LOL
acho que acendeu pq tinha alguém lá embaixo.. RÁ! |
e esse alguém acordou com o barulho do locke gritando
e batendo no vidro e ligou o interruptor pra ver quem era!
! |
Aviso - ogro: |
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Matheus Dalla Barb
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
eu acho que a luz é um tipom de aviso...avisando que ah alguma coisa la.....na verdade eu sei como acaba essa história....meu irmão olho nos estados unidos tudo e eli mi flo que é um robo.
|
|
|
|
Jamie Sawyer
|
|
Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 1
Grupos:
|
bom só espero q o locke não resolva sacrificar tudo mundo pra luz ficar piscando... huahuauha
|
|
|
|
brnightrage
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum
Jamie Sawyer escreveu: |
bom só espero q o locke não resolva sacrificar tudo mundo pra luz ficar piscando... huahuauha |
Acho que foi a resposta da ilha ao Locke por ele ter feito o que ele pediu.
Ou era o J.J. Abrams agradecendo ao ator que interpetra o Locke por ter matado o personagem insonso do Boone, avisando que ele continua até o final da série.
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
pra mim foi uma coincidencia! E q coincidencia!!!hehehehehe
|
|
|
|
gutojorge
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 181 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
Grupos:
|
A luz foi apenas mais uma simboligia tipo "realmente tem algo aqui dendo, continue tentando q você vai saber".
O que tem lá dentro vai ser o grande mistério revelado no final da temporada (ou não )
|
|
|
|
luu
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: salvador-bahia
deve ser pq a ilha estava esperando o boone morrer,algum tipo de sacrificio humano mas é muito estranho como aquele urso polar foi parar alí na ilha?
|
|
|
|
beaburigo
|
|
Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: 4
tem gente la dentro e a pessoa acendeu por acender pq tava muito escuro!
acho q é isso!!!
|
|
|
|
Gabi Barbosa
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Eu acho que a luz foi um "sinal" que Locke queria...Mas pra isso,ela exigiu a morte de Boone...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar