Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
67% |
[ 314 ] |
Ótimo |
|
21% |
[ 101 ] |
Bom |
|
8% |
[ 40 ] |
Regular |
|
0% |
[ 4 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 465 |
|
Autor |
Mensagem |
Memphis
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 100 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora / MG
Grupos:
|
kuler, A propósito, assisti o 201 hoje e também estou baixando o 202... Lá vamos nós! =]
_________________ Are you a man of science or a man of faith?
|
|
|
|
timizinha
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
|
|
|
milaegama
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Ai gente... é por fatos como esse que cada vez mais eu AMO JACK SHEPPARD!
E chorando ele fica ainda mais lindo!
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Espetacular o espisodio,misturou Sillent Hill com Resident Evil!!!
Man of Science,Man of Faith NOTA:9.5
|
|
|
|
urb4n
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Grupos: Nenhum |
tem gente resucitando post aí heheh
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Pessoal que tá atrasado, é normal ter isso.
|
|
Miih
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Já que não posso baixar no pc,e acopanhava na Globo{ateh dias atras quando meu avô assinou tv a cabo d novo xD}
estou atrasada,reconheço isso..
mais mesmo assim quero deixar minha opiniao,afinal é um direito meu não?
Enfim,o episodio não poderia ser melhor,senti um suspense unico de LOST.A escotilha,os Outros,cada vez me sinto mais presa a serie de tão interessante..mal posso esperar para ver o proximo episodio..já que não poso baixar na internet X.x..
_________________ Charlie [L] Claire
forever[/center]
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Miih,
Sem querer ser um chato, mas o LostBrasil tem áreas separadas para AXN, Globo e ABC. No caso, este tópico está na área da ABC, ou seja, de quem baixa pela net. Não é questão de exclusivismo. É organização mesmo. E até é interessante pra você colocar seus posts na área da AXN, pois lá estarão outros como você, que viram pela primeira vez agora, e tem muitos comentários legais para fazerem juntos. Por aqui, além de você não ter muitos retornos para seus comentários, você ainda corre o risco de ver Spoiles indesejados.
É isso! Só uma dica, numa boa!
|
|
|
|
AleMaO.FoX
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
- O título do episódio, "Man of Science, Man of Faith," faz referência ao final da primeira temporada ("Exodus, Parte 2") quando Locke diz ao Jack que enquanto ele é o homem da ciência, ele (Locke) é o homem de fé.
- Hurley menciona uma outra catástrofe causada pelos "numbers"; a loja de galinhas onde ele trabalhava foi atingida por um meteorito.
- Adam Rutherford, o homem que morreu no acidente de carro.
Ele tem o mesmo sobrenome que a Shannon, cujo sobrenome é Rutherford.
- Neste episódio, o Walt aperece para Shannon na selva. Ele diz a ela para ficar quieta e ,então, sussurra alguma coisa. Walt diz: "Aperte o botão, não faz mal". Acho que faz referência ao botão "EXECUTE", que o Jack estava prestes a apertar na escotilha, mas o Locke não o deixou apertá-lo.
- Olha "numbers"! Jack na escotilha iluminando a parede com a laterna. Se você soma os "numbers", 4,8,15,16,23,42, você vai achar 108.
Melhor(es) diálogo(s):
Hurley: Por que fez aquilo?
Locke: O quê?
Hurley: Por que acendeu o pavio, cara?(referindo-se a escotilha.)
Locke: E por que não acenderia?
Hurley: Talvez por que eu vinha na sua direção... agitando os braços e
gritando: " Não faça isso!"?!
Locke: Pode até ter razão.
---
Shannon: Walt?
Walt: Shh..
Shannon (assustada): O que você está fazendo aqui?
Walt (Sussuro): Etrepa o oãtob, oãn zaf lam.
----
Desmond (na arena com Jack): Vejo você na outra vida.
Vou adicionar mais coisas.
Editado pela última vez por AleMaO.FoX em Sábado Março 11, 2006 17:23, num total de 1 vez |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Movido.
|
|
SOHLOKO Avisos: 2 |
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 3
Grupos:
|
O numero dois é mais legal...
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
aí esses desenhos na parede..
era um cara que estava lá, passando o tempo "pintando algo"..
e como já fazia parte da vida dele.. o numero 108.. ele pinto lá..
pode ver como tem coisas relacionadas a escotilha..
pode ter até a razão do porque que as coisas acontecem lá..
falou
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
felip3c
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: São Roque
Grupos:
|
Foi otimo o episodio, mts revelações!!!
|
|
|
|
paulmito
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
AleMaO.FoX escreveu: |
- O título do episódio, "Man of Science, Man of Faith," faz referência ao final da primeira temporada ("Exodus, Parte 2") quando Locke diz ao Jack que enquanto ele é o homem da ciência, ele (Locke) é o homem de fé.
- Hurley menciona uma outra catástrofe causada pelos "numbers"; a loja de galinhas onde ele trabalhava foi atingida por um meteorito.
- Adam Rutherford, o homem que morreu no acidente de carro.
Ele tem o mesmo sobrenome que a Shannon, cujo sobrenome é Rutherford.
- Neste episódio, o Walt aperece para Shannon na selva. Ele diz a ela para ficar quieta e ,então, sussurra alguma coisa. Walt diz: "Aperte o botão, não faz mal". Acho que faz referência ao botão "EXECUTE", que o Jack estava prestes a apertar na escotilha, mas o Locke não o deixou apertá-lo.
[url=http://sv1.randomcrap.net/uploads/files/953/thumbnail/execute_tb.gif]Clique aqui para ver a imagem postada[/URL]
- Olha "numbers"! Jack na escotilha iluminando a parede com a laterna. Se você soma os "numbers", 4,8,15,16,23,42, você vai achar 108.
[url=http://sv1.randomcrap.net/uploads/files/953/thumbnail/numbers_tb.gif]Clique aqui para ver a imagem postada[/URL]
Melhor(es) diálogo(s):
Hurley: Por que fez aquilo?
Locke: O quê?
Hurley: Por que acendeu o pavio, cara?(referindo-se a escotilha.)
Locke: E por que não acenderia?
Hurley: Talvez por que eu vinha na sua direção... agitando os braços e
gritando: " Não faça isso!"?!
Locke: Pode até ter razão.
---
Shannon: Walt?
Walt: Shh..
Shannon (assustada): O que você está fazendo aqui?
Walt (Sussuro): Etrepa o oãtob, oãn zaf lam.
----
Desmond (na arena com Jack): Vejo você na outra vida.
Vou adicionar mais coisas. |
É alemão, a série INTEIRA tem crossover dos personagens... Se você já se ligou isso ocorre MUITO na primeira temporada. Você vai v^-los nesta temporada também de montão !!!
Aliás você tirou isto de algum site ? Porque sacar os crossovers são f***. Muitos se perdem e você só lembra deles quando vê o episódio da frente.
|
|
|
|
Henrique_Chaves
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
este foi ecelente nunca vr melhores
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |