Autor |
Mensagem |
Pablo.Diego
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 32 Tópicos: 2
Grupos:
|
Hubble_ escreveu: |
Mas o Jack viu o pai dele várias vezes e numa delas o velho estava a beira-mar, dai a Rose (se não me engano) chega e pergunta pro Jack se ele está bem, ele olha pra ela por 1 ou 2 segundos e quando olha de novo pro pai já não ve ninguem. O velho tinha que ser mágico pra desaparecer assim!!
Tirando isso seria uma teoria plausível... |
Mais aconteceu a mesma coisa com a Shannon vendo o Walt...
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
ok, muito bem pensado mesmo!! bem aceitavel...
mas pra que diabos alguém iria ficar aparecendo de terno na praia, pro filho e depois desaparecendo?!? inclusive, uma das horas que ele apareceu pro jack, ele tava na beira da agua....
|
|
|
|
kinho_gossard
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 1 Localização: Oahu
Grupos:
|
Citação: |
inclusive, uma das horas que ele apareceu pro jack, ele tava na beira da agua.... |
é isso que me faz dizer não à pergunta "Ele está vivo?"
ou então era um holograma
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
pois é...também me perguntei isso, e acho que ele não está vivo!
|
|
|
|
Sauronow
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 119 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
kinho_gossard escreveu: |
ou então era um holograma |
Pra mim todas essas alucinações, inclusive a do Walt que Shannon e Sayid vêem não passam de projeções holográficas..
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Nem as de ultima geração ainda tem capacidade de se mostrarem tão reais.
|
|
|
|
kinho_gossard
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 1 Localização: Oahu
Grupos:
|
|
|
|
Sauronow
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 119 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Mouris escreveu: |
Nem as de ultima geração ainda tem capacidade de se mostrarem tão reais. |
você há de concordar que também não temos conhecimento de nada parecido com o lostzilla, e no entanto ele está lá, real, derrubando árvores e fazendo barulho...
|
|
|
|
Luzes...
|
|
Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: 6
Grupos: Nenhum |
acho acreditavel sim, da mesma maneira q o pai do lock pode estar por la também , o pai da Kate, o general q fez o said torturar o amigo dele, todos eles tem motivo e condição d estar por la, so tem q saber o pq?
|
|
|
|
xtofer
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum
acho tudo besteira , acho tambem que o pai de ninguen esta lá e o pai do jaki ñ ia ficar tanto tempo sem ver ele !!(ou ñ)
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
acho muito dificil o pai do jach estar vivo...ta mais pra alucinacao dele mesmo,ele tava uns tres dias sem dormir!!e sem conta q foi so ele q viu!se mais alguém tivesse visto,dae era pra se pensar...
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Sauronow...
É bem estranho sim o Lostzilla, a partir do ponto de acreditarem que ele é à base de nano tecnologia.
Como eu acredito que ele é uma mistura de eletromagnetismo e parapsicologia, ambas comprovadas cientificamente, então não vejo comparação entre Lostzilla e hologramas tão reais.
|
|
|
|
hdose
|
|
Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005 Mensagens: 82 Tópicos: 12
Grupos:
|
Jack reconheceu o corpo.... LOST agora tem ressurreição? Não creio!
O corpo que Jack reconheceu era falso? Não creio!
|
|
|
|
infestado Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Maio de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: 1
otima
eu tambem acho que ele vai aparecer no posto medico
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
hdose escreveu: |
Jack reconheceu o corpo.... LOST agora tem ressurreição? Não creio!
O corpo que Jack reconheceu era falso? Não creio! |
o Jack só olhou o corpo por 5 segundos, depois pronto.
não creio que se fingir de morto seja tão dificil assim.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar