Você acredita na hipótese de um acidente premeditado? |
SIM |
|
74% |
[ 155 ] |
NÃO |
|
25% |
[ 52 ] |
|
Total de Votos : 207 |
|
Autor |
Mensagem |
Visão
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Etérea
Grupos: Nenhum |
Mouris escreveu: |
Se eles tivessem implantado memória, então, sim, os flashbacks seriam falsos.
Mas a outra teoria é mais aceitável: os flashbacks mostram a perspectiva da respectiva pessoa, logo, eles não são falsos, muito menos houve implantes de memória, que no caso, não seria necessário.
Aliás, o implante de memória é mais complicado, e está até fora de cogitação, já que os losties nem ao menos tem tal memória (não sei se me fiz claro).
-------------
Visão escreveu: |
Todas as aeromoças oferecem bebidas ao passageiros. |
mas a bebida oferecida , em questão , era um outro tipo , em garrafinhas pequeninas , como daqueles tipos de coleção , não em garrafas comuns como são normalmente levadas nos aviões , talvez até houvesse algum símbolo nelas , como o logo da DHARMA ou algum dos Numbers. |
Já foram postadas imagens das tais garrafinhas, e nenhuma tinha logo da Dharma.
E são sim usadas aquelas garrafinhas. Elas despejam o conteudo da garrafinha no copo do passageiro. No caso do Jack, ela simplesmente deu a garrafinha propria. |
Olha eu viajo de avião uma vez por mês mais ou menos e nunca vi as garrafinhas , eu acho que era algum produto com intenções de por o Jack pra dormir , talvez pra implantar memórias , ou só pra levá - lo a ilha , o q me pergunto é porque só o Jack ?
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Não foi só o Jack....ela (aeromoça) ofereceu drink para mais de uma pessoa, mas o jack ela deu mais de uma garrafinha.
Wtcm, é...faz sentido desse jeito se os flashbacks forem falsos! mas por enquanto, pelas as coisas que eu penso no momento eu acho que é apenas coisas de outro ponto de vista ( assim como eu e mouris chegamos a conclusão )..
|
|
|
|
Visão
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Etérea
Wctm escreveu: |
Descalço, inclusive pode ter mudado suas memórias passadas então, talvez o locke nunca foi paraplégico e o objetivo era estudar se com memórias artificiais as pessoas viram o que acham que é. Embora não acredite até que faz sentido.
Mouris, desculpe, não tinha entendido direito.
Oq vocês acham? |
Boa , talvez a iniciativa DHARMA esteja estudando o poder da memória , como naquele filme OS ESQUECIDOS.... deve ser acrescentado nas teorias , talvez mereça até um tópico ; Controle da Memória ??
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
É, realmente poderia ser...
..Se no filme "Os Esquecidos", não fossem alienígenas quem mudam a memória.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Ok, dando uma revivida no topico:
depois do 15, está mais do que claro que a oceanic tem coisa com a dharma....para os que ainda não estavam totalmente fieis a teorias, ficou provado..
Do que eu estou falando? dos aviõezinhos da oceanic no berço do bebe dentro do posto/escotilha..
|
|
|
|
Sauronow
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 119 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Bom, deu trabalho ler, 18 páginas de muita confusão, mas a teoria é mais furada que queijo suiço.
1) Vincent não viajava na traseira, mas sim no porão, onde na maioria dos aviãoes há um compartimento pressurizado e aquecido especificamente projetado para transportes de cargas vivas.
2) Bambus ou taquaras não quebram com facilidade. Na fazenda do meu pai havia um bambuzal na beira do rio, e quando criança eu e um bando de muleques costumávamos subir numa árvore e depois pular e se agarrar nos bambus, que se curvavam até a margem do rio e depois que soltávamos eles voltavam à posição original. Inclusive eu arrisco dizer que um bambuzal amortece muito mais uma queda do que os galhos de uma mangueira.
3) As garrafinhas que a aeromoça oferece ao Jack são comuns em voôs internacionais, e são oferecidas na primeira classe e executiva. Questão de praticidade, a companhia pode ter diversas marcas ao gosto do cliente, e não tem problemas com armazenamentos de garrafas grandes pela metade ou parcialmente cheia.
4) Ao contrário do que foi dito, Jack está machucado sim, tanto que assim que pode, ele pede a Kate para que costure o rasgo em suas costas.
Por último a questão primária, que deveria ser respondida antes dessas especulações serem lançadas:
Como forjar o local do acidente manipulando duas turbinas, uma delas ainda em funcionamento, combustível vazando de uma das asas sem um enorme aparato que desse conta de movimentar esses destroços e por fim sincronizar isso com os losties acordando?
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
putz, todo mundo que ler isso aqui fazem as mesmas perguntas...
cara, babu não quebra com facilidade?? experimente jogar uma pessoa do ceu há mais de 100 Km/h e veja se não quebra... sendo que é bem estranho uma pessoa ser jogado sozinha assim do ceu, já que ele estava amarrado a cadeira.
Você não acha estranho as garrafas não terem quebrado não?!?!? sendo que estavam em um bolso de uma pessoa que foi jogado há mais de 100 km/h.
e se você ver a cena de novo, você vai ver que ela fala SIM meio estranho com ele quando dá as garrafas.
Sobre o vincent, eu não tinha certeza quando eu escrevi o topico, e eu ainda disse que não tinha certeza... e ainda não tenho certeza absoluta, acho muuuuuito estranho ele em TODO o promo.
E você chama aquele cortizinho do Jack de machucado de uma pessoa que foi jogada de um avião em pleno movimento?!?!
e sobre sua pergunta, por acaso você leu todos as paginas e todos os post?!?! pq a gente discutiu isso.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Faço minhas todas as palavras do Haendel...
=/
|
|
|
|
Sauronow
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 119 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Faço minhas todas as palavras do Haendel...
=/ |
Li tudo..
E como eu disse em outro tópico, vocês precisam rever seus conceitos sobre as chances de sobrevivência em um desastre aéreo...
Por favor, pra quem é cético na questão, recomendo que assistam a série "Mayday: Desastres Aéreos III" especialmente o episódio "Milagre no Havaí", que analisa a explosão de um avião no ar.
Grande parte da aeronave sai pelos ares, mas todos os tripulantes e passageiros se salvam. A série passa seg, 22h no National Geographic Channel.
Faz sentindo pra você um Boing se desintegrar no ar com várias explosões e TODOS os passageiros sobreviverem? Pra mim não fazia até ver essa série.
haendeldias escreveu: |
cara, babu não quebra com facilidade?? experimente jogar uma pessoa do ceu há mais de 100 Km/h e veja se não quebra... sendo que é bem estranho uma pessoa ser jogado sozinha assim do ceu, já que ele estava amarrado a cadeira.
Você não acha estranho as garrafas não terem quebrado não?!?!? sendo que estavam em um bolso de uma pessoa que foi jogado há mais de 100 km/h. |
Apenas um detalhe: de onde você tirou a velocidade com a qual os passageiros do avião se chocam com o chão? Estou curioso about that...
|
|
|
|
Mouris
|
|
Grupos:
|
Realmente, o Haendel se precipitou ao dizer "100km/h".
Devia ter sido o dobro disso, no mínimo do minimo...
Mas tudo bem cara, você tem todo o direito de ser cético, e acreditar que tudo foi coincidência, e que pode ser explicado fisicamente. É direito seu. Não vou ficar constestando sua opinião, até porque, converter um cético à Lost Religion, não é facil..rs
(Apesar de que eu fiquei bom nisso, tendo em vista que consegui fazer até o Ceres acreditar que eles foram colocados lá; e olha que o Ceres era mais cético que você ai)
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
e agora, eu faço minhas as palavras do Mouris.
|
|
|
|
infestado Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Maio de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: 1
cara
desculpa
mas depois do ultimo episodio é impossivel dizer q aquele logo no aviao não é o logo da DHARMA
e outra, eu estou sempre viajando de aviao para a europa e as vezes chego a passar horas nos aeroportos observando os avioes e me lembrando d lost e ti digo, NUNCA vi em NENHUM viao coisa igual a da foto, só se existirem raros avioes com isso
sobre o resto já foi comentado milhoes de vezes em milhoes de posts
|
|
|
|
Mouris
|
|
Grupos:
|
Alguém tira um screenshot dos aviõezinhos do berço, mostrando o logo da Oceanic, por favor.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
mas isso keh dier algo muito importante?
tp..pode ter sido algo fabricado depois da keda...
o aaron caiu desseas aviões na barriga da mãew...
intao..acho q é algo pra ter um sentido na cabeça da criança..
e não necessariamente q a oceanic forneça aviozinhos d brnkedo pra empresas escondidas no meio do pacifico..
ou sim nh..ahhaha
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: