Autor |
Mensagem |
carlosz
|
|
Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Outubro de 2005 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
A verdade é que no Brasil os atores de novelas e filmes são muito "teatrais". Não expressam a naturalidade e realidade das pessoas. Não tem como comparar toda uma cultura nula que o Brasil em termos de direção de atores e desenvolvimento da trama com coisa de 1º Mundo.... penso que muitos pensam em atores da globo como comparativo...
E não tem como analisar uma interpretação dublada.
|
|
|
|
.:Lore:.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
iyuwiuwahwiuadiuwuidawd...
Kate é ruim demais. |
Tenho que concordar...eu não gosto da Kate mesmo e a Evangeline Lilly não tem muitas...expressões diferentes. Parece que ela fica sempre com aquele rosto pensativo que eu chamo de "cara de horizonte".
O Ian (Boone) é razoável.
_________________ Ideas are bulletproof.
|
|
|
|
markoskardinot
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 2
Eu detesto a Sun e o Jin, quando o épisodeo é deles eu nem presto atenção!
|
|
|
|
jax
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 1
Grupos:
|
gente, impossivel que tenha alguém pior que a MAGGIE GRACE, AFFFF, o person. dela é horrivel e sua atuação não chega a se sustentar no patamar em que esta a série
|
|
|
|
Rygarr
|
|
Sexo: Idade: 77Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 13 Localização: SP
Grupos:
|
jax escreveu: |
gente, impossivel que tenha alguém pior que a MAGGIE GRACE, AFFFF, o person. dela é horrivel e sua atuação não chega a se sustentar no patamar em que esta a série |
apesar de ela ter cara que faz esses seriados toscos tipo seinfeld, ela até que ta mandando bem já que a personagem dela tem esse perfil de chatinha mesmo
O sawyer ta interpretando bem, só poderia perder aquele sotaque sulista que não combina muito com o jeitão debochado dele
! |
Aviso - ogro: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
Jamie Sawyer
|
|
Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 1
Grupos:
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Na minha opinião fracos são o jack e o sayed ate eu que nunca fiz tv atuo melhor que eles
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
lostter
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 7
Hugo "Hurley" Reyes. Não acho ele nem engraçado e nem um ótimo ator.
Tem muitos atores bons no Lost; Naveen Andrews, Terry O'Quinn e etc. Mas Hurley (Jorge Garcia) nem chega perto.
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Charlie e Claire. As cenas quando o Bebê some ou é sequestrado e começa o ataque de pelanca dos dois, putz, ninguém merece.
Trofeu Framboesa de Ouro para os dois.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
milaegama
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
! |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
! |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Comentem APENAS personagens/assuntos da primeira temporada nessa área.
|
|
CIV
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
donvito
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Deve ser o Boone tanto é que o personagem dele morre.
Hehehe.
|
|
|
|
kldura
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: 1
acho q a kate..akela cena do episodio piloto,q ela fica chorando,gritando jack e contando 1 de a 5 ficou na minha cabeca..
muito forcado auhuauhahua,pra mim foi a pior cena que já vi no seriado
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: