Qual é o melhor seriado de TV que já existiu? |
Lost |
|
45% |
[ 188 ] |
Smallville |
|
3% |
[ 15 ] |
The O.C. |
|
0% |
[ 3 ] |
Friends |
|
14% |
[ 59 ] |
Alias |
|
1% |
[ 5 ] |
Verônica Mars |
|
1% |
[ 6 ] |
Arquivo-X |
|
13% |
[ 56 ] |
Tal mãe, tal filha |
|
0% |
[ 4 ] |
O Vidente |
|
0% |
[ 2 ] |
As Espiães |
|
0% |
[ 1 ] |
Barrados no Baile |
|
1% |
[ 5 ] |
CSI |
|
0% |
[ 4 ] |
Stargate |
|
1% |
[ 6 ] |
Outros |
|
13% |
[ 57 ] |
|
Total de Votos : 411 |
|
Autor |
Mensagem |
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Lost e Prison Break forever !
|
|
|
|
Wctm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 299 Tópicos: 5 Localização: Mongaguá-SP
Grupos: Nenhum |
Não acho certo votar numa série que ainda não acabou, pis você nunca sabe o quanta besteira os roterista/diretores podem fazem e acab arem com uma série que tinha tudo pra ser excelente.
Pra mim a melhor sérei foi Married with children, conhecido aqui como um armo de família, mas merece mensão horsora X-Files e Senfield
|
|
|
|
rolfkasparek
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Os dois melhores já acabaram:
1° Arquivo X (DISPARADO)
2° Millennium (f***ÇO)
3° The Dead Zone (o melhor da atualidade)
4° CSI (2° melhor da atualidade)
Também gosto de Lost/Alias/24 Horas
e nas séries de comédia:
1° Seinfeld (a mais inteligente)
2ª That 70's Show
3° Married With Children
4° Friends
|
|
|
|
.:Lore:.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Dudugouveia escreveu: |
Lost e Prison Break forever ! |
Apoiado!
House também é uma série maravilhosa.
De comédia, eu gostava de Friends e atualmente assisto Two and a Half men, Joey e That '70s show.
_________________ Ideas are bulletproof.
|
|
|
|
Dihz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
não é pq to aqui...
ou pq é a serie do momento hehehe...
mas desde quando me conheço por gente....
nunca tinha assistido nenhum seriado...
nunca me interessei nem nada...
somente quando surgiu lost e prison break q me interessei...e são os 2 melhores q já vi realmente...
surgiu o invasion agora...mas to no começo não posso falar nada =) ...
mas lost sem duvida...é o melhor =)
|
|
|
|
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
Aí kbra !!!!!!!!! Eu gosto de Seinfield, tenho 2 boxes de The O.C, mas LOST pira comigo !!!!!!!!!!
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
|
|
|
|
rrangon
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 184 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Fora lost ??? hum ....
LOST .......
|
|
|
|
henriquedb
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: 3
Stargate na veia!!!! o melhor de todos..... depois dele vem o Lost e o prison break q nem tá ali
|
|
|
|
jax
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 1
Grupos:
|
FRIENDS É O MELHOR!!!!!!!
LOST CORRE ATRÁS E TA COMEÇANDO A GANHAR COM FACILIDADE
! |
Aviso - ogro: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
lunalestrie
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
sitcom: SEINFELD e FRIENDS
drama: CARNIVÀLE, ARQUIVO X e LOST
|
|
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Depois de uma maratona aqui na frente do pc assistindo TODAS as 9 Temporadas de Arquivo X eu posso afirmar com absoluta certesa que Arquivo X é a melhor serie de todos os tempos!!!!!!!!!!!! Quem não votar em X-files é porque nunca viu o seriado de verdade ou só pegou as últimas 2 temporadas que perderam bastante em qualidade em relação as temporadas anteriores, e mesmo com essas temporadas menos espetacular que as anteriores Arquivo X com toda a certesa é o melhor!!!!!!!
|
|
|
|
Isarma
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
rdinizbh escreveu: |
A melhor série pra mim de todos os tempos: Wonder Years (Anos Incríveis).
Série Exceleente, tenho ela completa aqui no pc, e sempre to assistindo. |
Mesmo sendo uma série mais antiga, também acho que nenhuma bate Wonder Years, foi uma das primeiras séries que eu assisti e até hoje quando vejo uma reprise adoro!
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
1-Arquivo X (Que apesar das mudanças eu gostei até o fim)
2- Friends (Fala sério éssa é demais)
3-Anjos da Lei ( Esse era tudo de bom , também)
4-Mad About You (tudo de bom também, adorava o Murray)
5-Wonde Years (apesar do final podre !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)
6-Dama de ouro ( acho que por isso gosto da SPOILER )
7-McGayver, Profissão perigo (essa é tudo de mais absurdo que há por isso merece estar entre as 8 melhores)
8-Melrose Place (com certeza muito mais incrivel, surpreendente, louca e inexplicavel que LOST hahaha )
Agora quanto a LOST eu não votei na enquete nela, votei em Arquivo X, mas pq ainda esta muito cedo para dizer algo tão forte sobre a série, mas se continuar assim entra no meu ranking e com certeza ABSOLUTA derruba Arquivo X para o segundo lugar.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
sammer
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: BN
Grupos:
|
sem duvida Lost
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
rafaelvalentim pena que você esqueceu de avassaladoras....
gosto muito de arquivo x mas no final a serie ñ encatou acho que perdeu o folego
tomara que ñ aconteça com lost ou 24 horas
mas meu voto foi pra arquivo x
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |