Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
luan33
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Poços de Caldas - Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
Poxa , ficou muito legal essa sua interpretação dos personagens de lost, eu acho que se os produtores resolvessem transformar a série em um jogo de RPG seria um sucesso arrebatador tambem...Parabens pelo post!!!!
|
|
|
|
SOHLOKO Avisos: 2 |
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 3
Grupos:
|
so que mesmo assim eu prefiro o sawyer ele e demais..........
sem ele o lost ia perder completamente o toque humoristico da série LOST.
|
|
|
|
pinklynx
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
EU TENHO UMA INTERPRETAÇÃO MUITO MAIS PRECISA... PRA MIM É TODO MUNDO CRIMINOSO ALI....
Sawyer: matou, fraudou, roubou, extorquiu entre outras coisas mais
Kate: matou, fraudou, escapou, matou de novo...
Sayd: torturou, matou
Locke: matou alguém com ctz pq sabe manejar uma arma muito bem
Charlie: ladrão e Também matou alguém do contrário n acertaria ethan com 4 tiros no peito
Shannon: extorquiu
Boone: com certeza roubou dinheiro da mãe/empresa pra dar pra shannon...
Jin: era mafioso...
Sun: filha de mafioso, esposa de mafioso e ex-fugitiva
Ana lucia: assassina
Eko: traficante
Rosseau: assassina e torturadora nas horas vagas
Claire:contrabando de crianças kkkk
Falta descobrir...
Hugo, Rose, Bernard, Libby e Jack (o icorruptível), quem for lembrando de alfuma coisa vai adicionando...
|
|
|
|
theasdf Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: 17 Localização: RJ/RJ
Grupos: Nenhum |
Pra mim:
Sun - Estrangeiro que lida com diferenças de costumes, lingua e hábitos para os demais sobreviventes. Apesar de seu trabalho violento no fundo é boa pessoa.
Shannon - Patricinha, que é egoísta e autoritária. Aos poucos com o aprendizado do amor (que ela nunca teve) com Sayid, vai se tornando mais amigável e aberta à novas imposições(como a mudança de acampamento)
E não esquecer o humor sarcástico de Sawyer lógico.
_________________ Get Lost
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: