Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
75% |
[ 679 ] |
Ótimo |
|
16% |
[ 145 ] |
Bom |
|
6% |
[ 55 ] |
Regular |
|
1% |
[ 9 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 8 ] |
|
Total de Votos : 896 |
|
Autor |
Mensagem |
saidts
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005 Mensagens: 83 Tópicos: 1 Localização: Ribeirão Preto / SP
Grupos:
|
Minha pergunta é:
Como diabos eles recolocavam aquela lona preta na porta da escotilha DEPOIS de entrar???
|
|
|
|
vezza
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Muito legal!!!
Vou ser sincero, não gosto muito da Claire, mas os dois episódios dela forma execelentes, primeio o lance do vidente e agora este.
Pena ter que esperar tanto para ver a continuação.
|
|
|
|
Janashiro
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Julho de 2005 Mensagens: 47 Tópicos: 10
Acho que a nova "escotilha" será mais explorada pela Kate. Ela não teve tempo para isso, pois a Claire estava desesperada por causa do Aaron;
Concordo com uma opinião dada: A Rosseau pode ter feito parte do grupo DHARMA e por algum motivo foi excluída deste. Ela demonstrou interesse, porém nenhuma surpresa;
Gale esta jogando com "pontos fracos" e começou pelo Locke;
Mr. Eko deixou um recado muito bem dado: Matei dois dos seus amigos e me arrependi. Mas MATEI;
|
|
|
|
*Observador*
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Julho de 2005 Mensagens: 58 Tópicos: 2
Não sei não,,,,há muita coisa a ser desvendada. Pode haver subgrupos dentro do que achamos que são "os outros". Esse Gale, está muito aparente o fato de ele ser um deles, pode acabar sendo uma supresa ai. Espero que Locke tenha percebido que foi manipulado.
_________________ FÓRUM DE MUSCULAÇÃO E FISICULTURISMO
www.supermusculos.com
|
|
|
|
kramer
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005 Mensagens: 157 Tópicos: 3 Localização: Logical Dharma Facilities
Grupos:
|
saidts escreveu: |
Minha pergunta é:
Como diabos eles recolocavam aquela lona preta na porta da escotilha DEPOIS de entrar??? |
Huuhauhauahua...
Bom, é de se pensar que a lona ficou la depois q eles evacuaram o local... Antes disso deveria ser como na escotilha eletromagnetica.
E se você se perguntar como eles a colocavam depois de entrar la e deixar as fantasias, pense na possibilidade de eles acessarem esta escotilha por outro lugar. Ninguem afirmou em momento algum que aquela é a única entrada/saída.
|
|
|
|
Tripp
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Dezembro de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Quanto a mim é certo k o Henry Gale é um deles. Até pode vir a aparecer o balao k ele menciona, ms isso quanto a mim não prova coisa nenhuma.
Quanto aos Others andarem vestidos km trapilhos concordo km a teoria k alguns d voces já mencionaram e k serve para eles na darem muita "bandeira" andando vestidos de cientistas pela ilha, e tlvz quem sabe Também assustar os Losties e evitar k eles metam o nariz no "projecto" da Dharma.
Ainda n foi revelado nada de concreto em relação a Dharma sem ser no filme k locke e jack viram na escoltilha. Mas ha pistas k nos sugerem k a Dharma tem muito poder e k é ela k esta por detras d tudo até na causa da queda do avião como prova o simbolo no avião,a "maquete" dos avioes na sala para o bebe da clair na escoltilha medic, os chocolates da Apollo etc.temos os simbolos Também no tubarao, o carro k atropela o jack o michael e a kate (acho k foi ela ms n m lembro direito) é o mesmo.(Dharma por detras dos atropelamentos? quanto a mim...sim!). A lotaria k o Hurley ganhou terá a mão da Dharma por detras? se sim ela teve d controlar ate a tiragem dos numeros da lotaria...
não temos bem a noção do poder e da dimensão da Dharma ms deve ser enorme e tlvz quem sabe envolva até militares.
não creio k a Russeau pertença ou tenha algo a ver com a Dharma, excepto k eles lhe tirar a filha Alex.
Tenho quase a certeza k o locke vai fazer m*rda e tentar libertar o Henry Gale ou algo do genero. não E SPOILER POIS EU AINDA N LI nada A CERCA DO EPISODIO 16 NEM VI O TRAILER!
Continuem a desenvolver as voças teorias k eu ainda n tenho nenhuma solida, bem solida ngm tem hehe. Abraço[]
|
|
|
|
mmarquiteto
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 79 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
Grupos:
|
OMG !!!!!!!!!!!!!
A musica que toca quando a Claire gira o móbile É A MESMA QUE ELA PEDIU PRA MULHER QUE IA ADOTAR O FILHO DELA CANTAR!
Tudo bem, a Dharma pode ter tirado isso do incosciente dela e dai programar o móbile (não, não, sem chance)
Acredito, e espero, que alguém que estava na sala quando a Claire ia assinar a adoção é um agente da Dharma.
TÓPICO BOLA DE NEVE:
Gente, na boa, eu sei que todo mundo não tem tempo de ler 25 paginas do forum mas podiamos combinar assim; só posta quem ler todas paginas anteriores. Porque senão......
A pessoa entra no topico, vai direto pra ultima pagina, posta algo que já foi falado 10 vezes e tchau. Dai vão acumulando posts inuteis.
Dai outra pessoa entra e ve que já têm 10 paginas e posta sem ler nada.
Dai quanto mais postarem sem ler nada mais mensagens inuteis e maior vai ficando o topico e cada vez mais não incentivando a leitura de tudo!
E sobre o pessoal que estava sendo irônico e discutindo a algumas páginas atrás; "O mundo não seria dos inteligentes se não existissem os ignorantes" ; Vamos ter paciência para o bem do fórum.
|
|
|
|
raks
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Dezembro de 2005 Mensagens: 28 Tópicos: 1 Localização: SP
"SE não EXISTEM OS OUTROS, PQ O MENINO VAGA NA ILHA c/ O MALDITO FUCKING URSO?"
Pra mim essa foi a melhor pergunta.
Editado pela última vez por raks em Segunda Março 06, 2006 11:37, num total de 3 vezes |
|
|
|
luan33
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Poços de Caldas - Minas Gerais
tambem concordo com voce, as pessoas deveriam ler antes o que já foi postado pra evitar colocar mensagens inuteis e repetidas.. É uma ótima sugestão !!!!
|
|
|
|
camisissa
|
|
Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Gente, eu tava olhando a gallery de LOST no site da ABC do episódio 2X15 e encontrei essa imagem q não me lembro te ter aparecido no episódio:
Pergunto:
- pq vocês acham q ficou de fora do episódio?
- Será q Mr. Eko estava explicando pro Charlie pra q são as árvores q ele está cortando?
o link é esse:
http://abc.go.com/primetime/lost/gallery/215.html?photo=3
|
|
|
|
marcel666
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: FSA BA
achei muito bom esse epsodio
realmente a ideia do flash desse epsodio foi muito bom
agora agente sabe oq aconteceu com a Claire no Blackout della
Realemente ta cada vez melhor assisti esse seriado
que esta deixando agente mais louco acada capitulo novo
já estou louco para assisti o prox.
Grande abraç a todos
|
|
|
|
mnc
|
|
Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
ele digitou a tempo sim, pois o contador estava mudando pra esses simbolos e não tinha finalizado ainda. ele perdeu 1 ou 2 segundos do tempo apenas.
Por isso a minha tese de que o novo hatch estava parcialmente detonado. Se os simbolos finalizassem, acho que tudo iria pelos ares.
Alias, uma coisa interessante... esse contador é igual de painel de voo de aeroporto, mais uma curiosidade/coincidencia estupida
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
camisissa escreveu: |
Gente, eu tava olhando a gallery de LOST no site da ABC do episódio 2X15 e encontrei essa imagem q não me lembro te ter aparecido no episódio:
Pergunto:
- pq vocês acham q ficou de fora do episódio?
- Será q Mr. Eko estava explicando pro Charlie pra q são as árvores q ele está cortando?
o link é esse:
http://abc.go.com/primetime/lost/gallery/215.html?photo=3
|
Cena cortada.
Deve aparecer no 16.
|
|
luiz augusto
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Outubro de 2005 Mensagens: 81 Tópicos: Nenhum
lembro do eko marcando as arvores agora ele tá cortando as que ele marcou tal vez pra fazer uma balsa! ou um porrete maior!!!!!n
hehehehehehehehehehehehe!
|
|
|
|
LeoToR
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Tripp escreveu: |
Ha pistas k nos sugerem k a Dharma tem muito poder e k é ela k esta por detras d tudo até na causa da queda do avião como prova o simbolo no avião, a "maquete" dos avioes na sala para o bebe da clair na escoltilha medic. |
Alguém mais percebeu a importancia desse mobile de aviõezinhos da Oceanic
São 2 as hipóteses:
A Dharma já sabia que o avião da Oceanic ia cair na ilha, provavelmente ela mesma seria a responsável pela queda.
OU
Os caras não só tem contato com o mundo fora da ilha, como recebem mercadorias, alimentos, remédios, etc...
Eu prefiro acreditar na segunda hipótese, já que outro avião também caiu na ilha, mesmo ela não estando em rota de nenhum vôo regular.
É isso. Vlw.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: