Autor |
Mensagem |
$$!nh@
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
! |
Aviso - ogro: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
OMFG!
Tem gente fazendo pergunta da 2a temporada aqui na area da AXN, e AXN nem começou a passar ainda isso ainda!
Preste mais atenção onde postam...
|
|
fyreslash
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
acho q se tivesse alguma torre ... o pessoal da balsa quando olhou pra tras e viu a ilha , teriam visto a torre....
|
|
|
|
$$!nh@
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Foi malz...
_________________ Make your own kind of music, sing your own special song...[/u]
|
|
|
|
evenstarw
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Esse lance da torre realmente me intriga..Vamos esperar pra ver!
|
|
|
|
jurusbaldo
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Tá dando mole!!!!!!
O mistério em questão não tem nada a ver em como ele ficou, mas o que fez ele voltar a andar, ou o que faz as merdas acontecerem perto do Hurley, ou o que o camarda que o jack cenheceu correndo tá fazendo lá!!!!!
Eu penso assim......
Não acredito que "os outros" tenha uma Bazuca ou mísseis Tomahawk pra derrubar o avião. Talvez uma catapulta que lançe a cabeça de um urso polar..... Viaja não meu filho!!!!
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Ficou muita coisa sem explicação mesmo
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
é verdade tem tanta coisa pra fla que eu acho que eles vao deixando pro fim algumas coisas!!^^
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
cdvirtua
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
PRA QUEM não SACOU já FOI CITADO QUE A FONTE DE ENRGIA DA ESCOTILHA PROVÉM DE UM GERADOR GEOTÉRMICO,E´PRA QUEM não SABE COMO FUNCIONA UM DESSES ,PESQUISE E ASSIM ESTARÃO RESPONDIDAS AS PERGUNTAS SOBRE FORNECIMENTO ENERGÉTICO DA ESCOTILHA.
! |
Aviso - dellmelo: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
Meg
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: Cabo Frio
Grupos:
|
Não me lembro de Adão e Eva!! Estão falando dos corpos encontrados na caverna que usam como abrigo???
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Sim.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |