Autor |
Mensagem |
Jamie Sawyer
|
|
Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 1
Grupos:
|
ahhh meu... tudo modinha... vai passar rapido... igual tamagochi e skatinho de dedo huauahuahha
|
|
|
|
tovigohu
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 345 Tópicos: 15 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Jamie Sawyer escreveu: |
ahhh meu... tudo modinha... vai passar rapido... igual tamagochi e skatinho de dedo huauahuahha |
q raiva eu tinha daquele troço
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Quando eu vi dei muita risada
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
"quando eu cheguei no Robotinik em Sonic 3....."
" anda de veletrol na rebouças....."
sim,só vi essa versão do video agora
|
|
|
|
breno victor Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 1
a musica e o meio de comunicação que mais polui a cabeça hoje em dia e por causa dela que as pessoas ficam com essas besteira de clasificar quem e quem que grande besteira deixa ser todo mundo o que quiser quando eu escuto aulguem chamar outra pessoa de emo me da nojo porque só querem ser modernas e isso e um porre o importante e ser feliz e não ficar clasificamdo pessoas pelo estilo musical que elas gostam que outra coisa que e eu acho outra besteirada e esse povo que gosta de rock e fica se vestimdo de preto usando acessorios macabros o que tem a ver uma musica com uma roupa preta, musica apenas e para se ouvir e não para se fantasiar ou seja não emtemdo porque ouvi uma coisa vou me vestir com uma certa roupa bom essa e minha opinião sei que muita gente não deve comcordar mais e o que eu penso.
|
|
|
|
marcelo_hungria
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
O depoimento dos caras é o melhor
O mais bizarro é que na reportagem original, uma garota realmente diz que gosta de meninos que parecem meninas
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar