Autor |
Mensagem |
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Preparado? Lost - 2° temporada
Muito mais emoção!
Muito mais suspense!
Muito mais revelações!...
Muito mais LOST!
Os milhares de fãs de Lost já podem respirar aliviados. No dia 6 de março, às 21h, o canal AXN vai desvendar o que há na escotilha, com a estréia da segunda temporada da série.
Jack, Locke e Kate colocarão suas vidas em risco para descobrirem o que pode haver dentro do compartimento, enquanto os demais sobreviventes tentam continuar trabalhando juntos com as dificuldades da ilha, a fim de se manterem vivos. Mas o que acontecerá com Jin, Michael e Sawyer após sofrerem o ataque dos "outros"?
Lost é a vencedora do Globo de Ouro de melhor série drama de 2006 e, em 2005, conquistou 12 indicações ao Emmy Awards. Considerada um dos maiores sucessos de audiência dos últimos tempos, teve em média 16 milhões de telespectadores por episódio nos Estados Unidos. No AXN, a série se manteve líder de audiência praticamente durante todo o tempo em que foi exibida.
Lost conta a história dos sobreviventes de uma queda de avião que têm de enfrentar os perigos e mistérios de uma ilha isolada do mundo.
O AXN exibirá a segunda temporada de Lost, todas as segundas-feiras, às 21h (com reprise aos domingos, às 20h e segundas-feiras, às 20h), a partir de 6 de março.
Fonte: Sobrecarga
Editado pela última vez por Manu em Segunda Março 06, 2006 10:42, num total de 1 vez |
|
|
|
Fusca do locke
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 191 Tópicos: 7 Localização: rj
Grupos:
|
aquela ''passagem '' de aviao veio com a revista monet , da net.
eu to vendo pela net mas , claro vou ver pela axn tambem!
Manuela costa , há tambem reprise do episodio da semana anterior de Lost as 20h , na segunda, antes do episodio inedito.
|
|
|
|
[[PhOeNiX]]
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
_Luny_Kate_Lost
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: 3 Localização: Na ilha magika.. xDD
Grupos: Nenhum |
EU n tenho esses coisinha!!!
só vem para as pessoas que assinam net.. e eu n assino.
que droga... quero ver se consigo comprar separado..
x/
|
|
|
|
[[PhOeNiX]]
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Grupos:
|
To ansioso pra acabar na globo pra começar assistir na AXN...rs
quando acabar sexta na globo, eu assisto a reprise nop sabado na AXN...
Uhuuu
_________________ Visite:
www.lpinside.com.br
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
[[PhOeNiX]] escreveu: |
To ansioso pra acabar na globo pra começar assistir na AXN...rs
quando acabar sexta na globo, eu assisto a reprise nop sabado na AXN...
Uhuuu |
Sábado não tem reprise.
Domingo as 20h ou Segunda as 20h
O 2x02 começa as 21h na Segunda
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Fusca do locke escreveu: |
Manuela costa , há tambem reprise do episodio da semana anterior de Lost as 20h , na segunda, antes do episodio inedito. |
Obrigado por lembrar, Fusca do locke...
No artigo original, não descrevia esse horário, mas já acrescentei no tópico...
|
|
|
|
Vargas
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 2 Localização: BRASIL SP
Bom eu acompanho pela ABC...mas vou fazer questão de ver pela Axn!!!
Ah todos deveriam fazer o mesmo...
|
|
|
|
Mutcholoko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 243 Tópicos: 5
eu ganhei essa passagem também
a reportagem ta legalzinha,mas nada revelador.....mas a capa ta linda
|
|
|
|
Jamie Sawyer
|
|
Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 1
Grupos:
|
|
|
|
Manu
|
|
Grupos:
|
Eu já tenho a passagem comprada para assistir Lost, hoje à noite...
Galerinha, vamos assistir todos juntos...
|
|
|
|
chaves00
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum
eu so assinante net mas não ganhei =[
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
EU ainda não terminei de ver a primeira temporada so vo ver no domingo
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
ookami_hime
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: yama
Parece q vai ter um especial hj, com o 1º epi da 2ª temporada...
É o q tá na programação pelo menos...
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Antes vai passar um especial sobre a primeira temporada parece queria saber se esse episodio vai passar nas reprises Também pq não quero ver hoje se não pode estragar a surpresa do fim da temporada
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: