Autor |
Mensagem |
Vargas
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 2 Localização: BRASIL SP
Grupos: Nenhum |
Não! Às 20:00 é um resumo da primeira temporada ai sim às 21 é o 1º epi...
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
não quero saber se esse episodio que esta passando nesse momento vai reprisar no domingo Também
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
rrangon
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 184 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Não sei se eu poderia comentar isso aqui, mais estou muito fulo da vida (e sei que o problema é meu, ninguem precisa ficar de sacanagem ... rsrsrs) mais não vou poder curtir a estréia da segunda temporada na AXN que vai rolar hj as nove pq estou num hotel xing-ling em curitiba viajando a atrabalho e não tem tv a cabo ....sniff .....
Mais já valeu a pena... pois embarquei hj pela manhã no aeroporto de congonhas com destino a curitiba e estava usando minha camiseta do lostbrasil devido a estréia da AXN.. e uma das aeromoças comentou quando me viu que eu iria criar pânico no avião ...kkkkkk
Espero que curtam muito .. por mim e por todos nós ....
|
|
|
|
Baltazar
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
eba!!!
tô preparado até pra terceira
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Essa da aeromoça foi engraçado
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
LostMonica2006
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Grupos:
|
Citação: |
Eu já tenho a passagem comprada para assistir Lost, hoje à noite...
Galerinha, vamos assistir todos juntos...
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|