Autor |
Mensagem |
kinho_gossard
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 1 Localização: Oahu
Grupos:
|
a gente tá falando de lost, não de um filme de terror.
|
|
|
|
Rygarr
|
|
Sexo: Idade: 77Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 13 Localização: SP
Grupos:
|
malakian escreveu: |
A frase foi: Eu fiz, e não Eu lhe dei. E isto deve estar relacionado ao q Locke dizia, q a ilha mostraria como abrir a escotilha. Supostamente, a ilha disse isso, atraves do sonho de Locke (onde Boone aparecia todo quebrado, mas não morto), mas risco realmente havia. então entendendo o sonho como um sinal, Locke FEZ tudo q o seu sonho lhe mostrou, seguiu o aviao para tentar achar algo para abrir a escotilha Deu no q deu. |
bem pensado cara, nesse caso o locke foi 'enganado' pela ilha e sacrificou o boone sem saber...faz sentido já que berrou pra ele sair de la bem antes do avião cair e ainda carregou o moleque mesmo todo fodido
|
|
|
|
tiagope
|
|
Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
ogro escreveu: |
Pra mim ele fala isso porque fez tudo que a ilha lhe mostrou, e não conseguiu abrir a escotilha, apenas perdeu seu fiel escudeiro ali. |
Concordo, nesta frase eu n vi nada demais, acho que foi apenas isso.
|
|
|
|
Regulo A. Black
|
|
Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
tipo, acho que o Locke não queria que o Boone morresse, ele só tava fasendo o que a ilha pediu, que era ver o avião e ele tava pensando que com isso ele ia arranjar uma resposta para abrir a escotilha, e a frase dele não tá só relacionado a tudo que ele fez na ilha , + também ao pai dele ao qual ele doou o rim, e em "troca" descobriu que o pai só tinha esse interesse nele
e TALVEZ essa frase também se aplique ao fato de como ele perdeu as pernas , vai sabe de lost pode se esperah tudo.....
|
|
|
|
HP
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 6
Grupos:
|
Discordo de Locke tenha matado Boone, lógico que ele estava obsecado pelo "pedido" da ilha, mas se o interesse fosse a morte de Boone ele não o levaria de volta as cavernas, certo? e Nem ter pedido para que boone saisse do avião quandele pediu
[]s
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
Acho que o Locke teve culpa na morte do Boone, sim, mas não creio que a vontade dele tenha sido essa....
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
Nickator
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 7 Localização: Brasil
Grupos:
|
Eu acho que o Locke não tem culpa não! O Boone poderia de alguma forma empurrar o avião pra ele cair. Se apenas o peso dele, que é bem magro, fez o aviao cair, achjo que ele teria como fazer o aviao cair sem que estivesse dentro. Depois eles entrariam no aviao pra ver o que tinha lá
|
|
|
|
AN0NyM0u5_D4rk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: 7
Rygarr escreveu: |
O locke não matou ninguem foi a anta do boone que se suicidou...qualquer pessoa sã iria cair fora dali no primeiro tremor do avião
Se foi sacrificio mesmo, seria mais facil os roteiristas colocarem o locke pra esfaquear o boone, deixar o moleque sangrar em cima da escotilha e essa abriria |
boa boa
Mais a atitude de locke foi muito estranha em ter deixado o Bonne la com o Jack e ter saido fora =/. Tipo acho que ele não sabia que Bonne ia morrer, ele só fez o q a ilha pediu o motivo dele chorar em cima da escotilha, não foi por ela não ter sido aberta mais sim pela morte de Bonne, ele não imaginava que Bonne morreria. Dai aquela famosa frase "Eu fiz tudo o que me pediu".
|
|
|
|
katharine
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
A mim pareceu que o Locke não mediu as consequências simplismente pq ele não acreditava que a ilha pudesse dar um desfecho ruim a eles, afinal ele sempre fala do grande bem que ele encontrou lá... eu acho q até a morte do Boone se justificaria pra ele se esse fosse o desejo da ilha.
Mas ele foi enganado , exatamente como aconteceu em relação ao pai dele, no melhor estilo lost de repetir na ilha acontecimentos passados de cada personagens, e até agora a escotilha ainda não abriu...
Resta saber se ele vai se arrepender ou se culpar pelo q aconteceu ao Boone, se ele vai começar a questionar a "bondade da ilha" ou se ele vai ser recompensado e finalmente a maldita da escotilha vai se abrir né.
Quantas dúvidas cruéis =p ... e pensar que agente ainda vai ter que esperar ANOS pra responder a maioria delas ...
|
|
|
|
pollyprates
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 1 Localização: Minas Gerais
Grupos:
|
vocês tao lembrado q quando Locke viu Bonne tdo quebrado no sonho, Bonne tav falando di uma mulher...Um pouco + a frente elafala q era sua baba e q um dia A TAL MOSSA CAIU DA ESCADA E MORREU...
Sera q ele ñ tav falando q sua vida corria perigo pq ELE CAIU DO AVIAO E MORREU???
|
|
|
|
Marcelo_torres
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: 13 Localização: São Luis - MA
Grupos:
|
katharine escreveu: |
A mim pareceu que o Locke não mediu as consequências... |
Concordo com você...
Creio que o Locke apesar de enteder o significado da Ilha, não se preocupa com as consequências dos seus atos, Locke imaginava que encontraria no avião uma forma de abrir a escotilha e não a morte de Boone, mas tenho certeza que ele não ficará com remorso por ter acontecido, ele entederá que a morte de Boone foi seu destino, talvez Locke repense seus atos a partir de agora e seja mais cauteloso (não creio).
Boone aceitou sua morte no momento em que pede para Jack deixa-lo partir, creio que antes de morrer ele tenha entendido e acreditado que esse era seu destino. Talvez tenha entendido um pouco sobre a ilha, como o Locke.
|
|
|
|
Naamah
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Acho que o Locke não imaginava que Boone iria morrer, mas em todo caso, ele sonhou com algo e foi lá conferir.Ele é o único que ta percebendo o que realmente é a Ilha e o único que começa a jogar conforme a Ilha manda.
Era possível que ele soubesse que alguma coisa iria acontecer, só que a ansia por descobrir o que tem lá dentro da escotilha foi maior.
|
|
|
|
Yuuto
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Eu concordo com a Carol Bloom
eu acho muito estranho a escotilha não abrir com nada
ela só va abrir com uma bomba e aonde eles iria arruma
umas coisas dessas,bom só assistindo pra ver estou muito
ansioso não sei se vou aquentar.....
|
|
|
|
Patricia Tanajura
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: 2 Localização: Bahia
também concordo com Malakia, e com Benjamin Monteiro quando diz que Locke não se tocou que Boone poderia morrer. acho que na ânsia de descobrir sobre a escotilha não questionou os posssíveis perigos que poderia haver na mensagem através do sonho. Ele é realmente meio paranóico na sua obsessão
_________________ Aren't we all LOST?
|
|
|
|
trend
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: 3
Eu so sei q a morte do Boonie tem alguma coisa a ver com a luz queacendeu na escotilha!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar