Autor |
Mensagem |
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Já fiquei devendo 40 reais pra uma biblioteca (multa de 30 centavos por dia), no final a mulher foi boazinha comigo e deixou eu pagar "só" 20.
nada de demais.
Editado pela última vez por jujuh em Segunda Março 06, 2006 21:35, num total de 1 vez |
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
Wow... Eu já fiquei devendo 20 e achei muito! Sorte que o bibliotecario era meu amigo e me liberou da multa! ^^"
|
|
|
|
Mendito Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: 5 Localização: Santos - SP
Grupos:
|
Manuela Costa escreveu: |
Não queria contar o meu segredo... mas já que insistem...
Eu sei o final de Lost... |
eu também =o
spoiler:
no último episódio da quinta/sexta temporada aparece Sérgio Malandro e diz:
Rááááááá!!! Pegadinha do Malandro! *Ctrl+A
|
|
|
|
Diko87
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Mendes você superou... kkkkkkkkkkkk... mas vo contar um segredo Também ... Elvis ta na ilha de Lost, e em um episodio muito distante (5x13) ele encontra Charlie !
|
|
|
|
Jamie Sawyer
|
|
Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 1
Grupos:
|
Diko87 escreveu: |
Mendes você superou... kkkkkkkkkkkk... mas vo contar um segredo Também ... Elvis ta na ilha de Lost, e em um episodio muito distante (5x13) ele encontra Charlie ! |
SPOILER !!!
huahuahuHAUhUAhUHA
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
eu tenho 748 emails =x
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
eu faco parte da maconaria!!
EDIT:na verdade,não é apenas eu do forum...tem mais tres!!temos espioes por toda parte!!
|
|
|
|
Paulo Pulga Banido atualmente |
|
Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Julho de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
|
|
|
de_carva
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: 2
Grupos:
|
eu sempre jogo paciencia no trabalho quando meu chefe não esta por perto
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
O Cachorro Vincent é uma cadela
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Eu adoro fechar tópicos inuteis!!!
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|