Autor |
Mensagem |
cybergeo
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Realmente a série está muito boa, mas todos nós sabemos que eles irãos esticá-la, pois o interesse maior além da audiência é o $$$$$$.
Vamos torcer para que o "óbvio" não aconteça....
|
|
|
|
Pacceli
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
A serie tá com previsao pra ter quantas temporadas??
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Citação: |
A serie tá com previsao pra ter quantas temporadas?? Confused |
Pacceli, se me lembro bem, dizem que vai ter entre 5 e 7 temporadas. ;P
|
|
|
|
patricia_dlb
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 97 Tópicos: 6 Localização: Recife/PE
Grupos:
|
só espero que não tentem esticar a série a ponto de ficar massante. porque se for assim, não vale a pena um maior número de temporadas, Lost iria perder o seu principal fator de sucesso.
|
|
|
|
GeladorGello Banido atualmente |
|
Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005 Mensagens: 64 Tópicos: 1
jk2 escreveu: |
Desculpe mas eu acho que nessa entrevista ele quis dizer que vai encher linguiça ate dar audiencia, quando comecar a cair, ele mete ou a kate semi nua, ou diz que os hieroglifos egipcios, eram parte de um codigo que.....
LINGUIÇA.
Tinha que ser uma obra fechada, como as mini series da globo.
não mudar pq uns querem, e impossivel agradar a todos, e e isso que eles querem.....
|
Finalmente alguém que tem a mesma opnião que eu tenho...
Tenho dito em varios posts sobre novelão , enrolação e etc.. e alguns até discordaram , mas é isto mesmo , tem que ter QUALIDADE , se ficarem esticando por conta do sucesso , as ideias acabam como sempre acabam ...e vira tudo uma grande porcaria.
Sintomas de falta de ideias que existem em series pé na cova:
Clone mau dos personagens principais...
alguém com amnesia que vai pro lado maus e depois lembra e volta...
Personagem que tinha morrido e volta assombrando e depois descobrem que não tinha morrido...
Monstros arrependidos que se tornam amigos e depois são destruidos por acidente ou pra defender os novos amigos.
Mocinha da serie que se apaixonam pelos vilões...
e POSSIVELMENTE no caso de Lost:
Flashback da vida cachorro
Irem aparecendo muitos mais personagens que estavam perdidos na ilha a muito tempo e sempre bem barbeados...
Ter um dos 'outros' infiltrados que todo mundo vai se espantar em saber quem é , pois se achava que era impossivel por causa dos flashbacks.
Exp Locke que foi pra ilha se tratar da paralisia bem antes...
Editado pela última vez por GeladorGello em Terça Março 07, 2006 11:21, num total de 1 vez |
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
É, Gelador. O tema do Locke é bem clichê, de fato. Eu - que faço da Sky+ uma de minhas melhores amigas - sempre vejo várias e várias séries que tratam de homens curados de paraplegia após acidente de avião numa ilha misterioa.
Editado pela última vez por Klen em Terça Março 07, 2006 11:42, num total de 1 vez |
|
|
|
GeladorGello Banido atualmente |
|
Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005 Mensagens: 64 Tópicos: 1
Klen escreveu: |
É, Gelador. O tema do Locke é bem clichê, de fato. Eu - que faço da Sky+ uma de minhas melhores amigas - sempre vejo várias e várias séries que tratam de homens curados de paraplegia após acidente de avião numa ilha misterioa. |
Se acontecer esta 'revelação' do Locke , você vai concordar comigo né ??? e caso não acontecer , a gente continua 'zapeando' na tv a cabo pois é terapia pra quem tem insonia ...
|
|
|
|
Rash
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
O maior problema do LOST, na minha opinião, é a quantidade de capítulos por temporada.
Parece que essa temporada terá menos capítulos, ótimo. 24 ou 25 eu acho demais mesmo. Algumas séries (como Galactica e The 4400) têm 12 episódios, e todos pegam fogo. No caso do LOST eu acho que 12 seria pouco para desenvolver todos os personagens, mas 24 é demais. Se a série ficasse com 18-20 episódios seria o ideal. Na minha opinião, é claro.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
LOST terá 23 capítulos nessa temporada, mas o 23o terá 90 min de duração.
|
|
Ed_Spitale
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 107 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
flashback2k escreveu: |
Meu medo é que Lost se torne outro Arquivo X... no começo era uma maravilha, mas na 9 temporada, ninguem mais aguentava...
Espero q esteja errado... |
Eu digo o mesmo cara, sou um grande fã de arquivo x, mas achei que a serie ficou terrivel depois da 5 temporada...
mas tipo, a francesa passou 16 anos lá na ilha, e se eles ficarem muito tempo tambem..
sei lá....
|
|
|
|
ninolee
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
o problema é que lost tá dando muita grana ,dinheiro é sempre um problema e ele muitas vezes detona tudo que é bom
|
|
|
|
CRADSS
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: 1
Grupos:
|
É uma realidade da empresa cinematográfica atual, até certo to ponto estão felizes com a obra, depois q perde a audiência, perdeu o signficado. Isso acontece com tudo e com todos q se submetem ao dominio cultural do cinema norte-americano, quando aparece algo q pode unir qualidade , eu diria, "um bom texto" entã perguntamos ate onde vai esse texto né? poi sé. no momento estou aqui apenas manifetsando essa indignação, mas vamos esperar pra ver até onde vai.. pelo menos não podemos esperar que o Jack saia voando da ilha né? ou vai?
|
|
|
|
bnl
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Pessoal, numa entrevista que li num site especializado, o próprio JJ Abrams diz que LOST foi pensada para durar seis temporadas, podendo, se houver boa recepção do público, durar mais duas, fechando um total de até oito temporadas!!!! E mais: que o final da série já está escrito, ou pelo menos já está na cabeça de Abrams (!!!!!!!!), sendo que todo este novelo de mistério foi cuidadosamente planejado e ainda teria muito pra rolar. Se for verdade, pode ser bom, afinal não vamos ter que ficar aturando "encheção de linguíça", com eles indo com a história pra lá e pra cá, inventando pra manter a audiência (como infelizmente acabamos vendo no final de "Arquivo X"). Se alguém de algo mais dê um toque pra nos manter atualizados!
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
bnl escreveu: |
Pessoal, numa entrevista que li num site especializado, o próprio JJ Abrams diz que LOST foi pensada para durar seis temporadas, podendo, se houver boa recepção do público, durar mais duas, fechando um total de até oito temporadas!!!! E mais: que o final da série já está escrito, ou pelo menos já está na cabeça de Abrams (!!!!!!!!), sendo que todo este novelo de mistério foi cuidadosamente planejado e ainda teria muito pra rolar. Se for verdade, pode ser bom, afinal não vamos ter que ficar aturando "encheção de linguíça", com eles indo com a história pra lá e pra cá, inventando pra manter a audiência (como infelizmente acabamos vendo no final de "Arquivo X"). Se alguém de algo mais dê um toque pra nos manter atualizados! |
É tao fechado, que um episodio foi reprisado, sem mostrar oque o episodio original tinha mostrado.
Quer dizer, já mudaram a historia, e era um detalhe importante, só não posso postar pq e spoiler.
Essa entrevista foi muito infeliz, melhor ele ter ficado quieto, pois eu ainda tinha esperanças
|
|
|
|
jeferreira
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: 1 Localização: Vitória - ES
Acho que todos sabem a dificuldade de manter uma série com um alto nível por muito tempo, mas enquanto ela estiver interessante eu assistirei.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar