Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
42% |
[ 71 ] |
Ótimo |
|
33% |
[ 56 ] |
Bom |
|
15% |
[ 26 ] |
Regular |
|
4% |
[ 8 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 5 ] |
|
Total de Votos : 166 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
### 2x02: Adrift
Dia: 13/03/2006
Sobre: Michael
Sinopse: Com a recente abdução de Walt e a balsa destruída, Michael, Sawyer e Jin lutam por suas vidas e descobrem um novo predador no oceano. Enquanto isso em terra, a escotilha não parece nenhum pouco mais segura. Participação especial de Jolene Blalock (“ Enterprise”).
Não desviem do assunto do tópico.
-tópico aberto-
|
|
|
|
licassuncao
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Grupos: Nenhum |
Oq era aquilo no tubarão??? O Símbolo?? O que significa aquilo????
|
|
|
|
Mendito Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: 5 Localização: Santos - SP
Grupos:
|
|
|
|
Rygarr
|
|
Sexo: Idade: 77Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 13 Localização: SP
Grupos:
|
tsc tsc os 'outros' são um bando de homens da caverna..
|
|
|
|
sricardo
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005 Mensagens: 130 Tópicos: 1
Grupos:
|
licassuncao, o q você viu no tubarão?
parece q os outros são algo do tipo "madrugada dos mortos vivos", ahahahah
! |
Aviso - dellmelo: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
terry
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 7 Localização: Porto Alegre
Muito legal esse episódio.
As atuações estavam incríveis. O Michael desesperado pelo sumiço do Walt, a mulher dele pedindo por favor para que ele deixasse ela levar o Walt para Roma, o Locke tentando fazer o Desmond achar que é útil, o Sawyer lutando pra fazer as coisas mesmo com o braço machucado...
E o drama do Michael se despedindo do Walt. Putz, perfeito. xD
Sem dúvida a fala mais legal foi “Amarre ela. Ela é fugitiva”. Huhhuh.
E, nossa, esse episódio tava cheio de cenas surpreendentes: a Kate conseguindo se soltar sozinha (ela é chocólatra? -_-’), a parte em que o Locke digitou a seqüência e apareceu 108 no relógio, a mínima preocupação do Michael e do Sawyer com o Jin (’).
E, falando em Jin, jurava que ele tinha virado sushi. x)
Daí de repente ele aparece na ilha. O.o
E eu pensava que os outros eram aparentemente normais. Mas nem aparentemente são. xP
Eu não vi nada no tubarão... o.O
Editado pela última vez por terry em Segunda Março 13, 2006 22:10, num total de 1 vez |
|
|
|
edustr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Eu Também vi...no tubarão tinha o mesmo logotipo da "empresa"...aquele que tinha nos suprimentos dentro da escotilha...que tambem tava no peito do uniforme do Desmond...
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
alguém viu aquele logo marcado na cauda do tubarao, é mesmo sinmbolo que o locke achou na caixa de forç da escoltilha.
Sera que alguém conatrola ate os animais da ao redoe da ilha.
Quem sera que o Desmond estava esperando?
|
|
|
|
lordjebasow
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Algo tem a ver com essa empresa eu li o nome Candy, ela ta nos alimentos, na roupa dele e tava no tubarão...
Fora outra coisa estranha o cara tem um contador auto regressivo que avisa ele quando ta chegando ao zero pra ele voltar ao numero alto apos ele digitar os numeros malditos...
Os cara do barco eu já suspeitava q fossem os outros mas achava que o jin tinha morrido do nada ele aparece amarrado e os cara zumbi atras dele parecia Resident Evil...
Minha opinião é q akela ilha é toda projetada veja só um tubarão industrializado affffe
Yours,
Jebasow
|
|
|
|
licassuncao
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Vi o símbolo, aquela forma geométrica encontrada pelo Locke dentro do bunker.....MUITO ESTRANHO...FOI MUITO RÁPIDO....EU TÔ LOUCO??? Acho que tenho certeza...
|
|
|
|
Chaos
|
|
Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Ótimo! Bastante suspense, cada vez mais mistérios :O
Eu também não vi logo nenhum no tubarão, mas sei que tem porque... erm, andei lendo uns spoilers. XD
|
|
|
|
andremant
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
era o símbolo DHARMA
impressionante, pois nos capítulos baixados da internet a cena é diferente!
e não aparece o símbolo... na AXN apareceu! muito bom, mais um mistério
|
|
|
|
sricardo
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005 Mensagens: 130 Tópicos: 1
Grupos:
|
meu q doidera!!!o locke digitou os numeros e então o contador "resetou" voltando para 108 (o q? minutos?) se a cada 108 minutos o desmond tiver q digitar algo o pc, meu, o cara fica loko, né?
|
|
|
|
Rygarr
|
|
Sexo: Idade: 77Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 13 Localização: SP
Grupos:
|
Esse logotipo da base é aquele logo do i-ching escrito "Dharma" no centro...sinistro.
E será que os 'outros' que apareceu no final são os mesmos do barco??
Pq no barco tinha um cara armado e na ilha estavam com um pedaço de pau com pregos na ponta...pra que iriam usar aquilo se tinham uma arma?
|
|
|
|
losted
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
esse 02 foi showw.
no 'predador' do oceano tinha o mesmo logo que nos alimentos da escotilha e da roupa do desmond(acho q é assim).
putz, e esses homens da caverna, sei não...
e aquela outra, seria do mesmo vôo??
flwz
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |