Autor |
Mensagem |
Sauronow
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 119 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu não acredito que não seja uma ilha...
Olhem esses caps:
Dá pra ver claramente que a terra termina...
Se fosse um continente a terra seria um bloco contínuo...
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Grupos: Nenhum |
Mas e o que tem atrás das montanhas? Pode ser uma península.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Olha, eu não acho que o Pedsann quis dizer que a ilha não é ilha pela forma geografica, mas por ela ser natural ou não.
Se for isso, a forma geografia da ilha não tem nada demais.
|
|
|
|
Sauronow
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 119 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Mouris escreveu: |
Olha, eu não acho que o Pedsann quis dizer que a ilha não é ilha pela forma geografica, mas por ela ser natural ou não.
Se for isso, a forma geografia da ilha não tem nada demais. |
Er, bem, não entendi...
você acha que aquelas montanhas podem ser elevadas artificialmente?
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
talvez..
pois é quase impossivel construir uma central de pesquisas como o dharma, abaixo da ilha..
ainda mais se interligando..
isso pode ou foi construido artificialmente..
falou
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
guilerique
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
repararam no meio ao lado esquerdo da foto da ilha, uma extensão dela? O lugar é muito grande e com certeza eles já poderiam ter rodado akilo tudo. quanto ao cabo q o Sayd achou, seguindo ele na direção pro fundo do mar, existe uma instalação submarina da Dharma, tanto q no episódio. 1 da season2 Walt aparece molhado.
viajei legal agora! rs
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Como o Mouris falou, minha teoria é que a ilha foi construída e pode estar bem perto da costa ou no continente.
Aquelas "Escape Hatch" para mim são muito suspeitas, eu não acredito que sejam saídas de emergência, e sim caminhos para sair da ilha.
edit: respondendo o post abaixo.
com um jogo de espelhos é possivel fazer o efeito horizonte interminavel...
da mesma maneira que os mágicos fazem a estatua da liberdade sumir por exemplo...
Editado pela última vez por pedsann em Terça Março 07, 2006 11:39, num total de 1 vez |
|
|
|
escricco
|
|
Registrado em: Domingo, 11 de Dezembro de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Não acredito q esteja perto do continente, pois se não, de algum ponto da praia onde eles estiveram (quando encontraram a galera de tras do aviao, por exemplo), seria possivel avistar o continente, mesmo que muito distante.
E mesmo pq eles estao filmando numa ilha real.
Creio q a Lost Island é uma ilha mesmo, com uma infra construida pelos Dharma.
Ou é tudo algum tipo de realidade virtual, mas sabe-se la...
|
|
|
|
walkabout
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: Nenhum
cara essas montanhas são muito grandes para serem construidas pelo homem!! eu acho que é uma ilha só mesmo!! mas imagina só o trampo que foi pra contruir akelas hatchs socadas na terra!!! lá no japão tem umas ilhas artificiais!! da até pra ver do espaço!!
|
|
|
|
ande e jana
|
|
Idade: 51Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: 2 Localização: Novo Hamburgo-RS
Construir montanhas como as vistas nas imagens é coisa de Deus, não é possivel que seja artificial! e caminhar em volta da ilha levaria meses, por que ela deve ter no minimo uns 50km de comprimento!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Realmente é difícil alguém imaginar alguém "criando" a ilha do nada né?Claro que a Dharma pode fazer toda a infra-estrutura da ilha,mas daí criá-la seria um passo muito grande pra qualquer organização,pessoa,enfim...E acho que aquele "Escape Hatch" pode ser só uma saída alternativa da escotilha,assim como a tampa da escotilha do Desmond na primeira temporada.Se fosse uma saída da ilha,qual o problema de escrever "Escape Island"?
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Quando digo que a ilha foi construída não quero dizer que foi inteiramente construída, (mas não excluo essa opção) porém se eu tivesse que construir uma ilha assim, faria assim, iria escolher algum lugar onde tivesse as formações que eu queria num patamar mais elevado, e encheria em volta de água.
|
|
|
|
Sauronow
|
|
Grupos:
|
pedsann escreveu: |
Quando digo que a ilha foi construída não quero dizer que foi inteiramente construída, (mas não excluo essa opção) porém se eu tivesse que construir uma ilha assim, faria assim, iria escolher algum lugar onde tivesse as formações que eu queria num patamar mais elevado, e encheria em volta de água. |
Cara, isso teria que ser no mínimo uma coisa parecida com o que tem no "O Show de Truman" uma contrução visível do espaço, e olha que teria que ser bem maior. Fora isso, teriam que ser espelhos gigantes, colossais, você se esquecem que os Losties sobem naquela montanha pra ir fazer a comunicação via radio?
Cruzando dois dados, que são essa subida deles na montanha, e saída de barco, onde eles conseguem ir bem distante da ilha, já inviabiliza esta teoria.
1) Ao subir na montanha, eles ampliam a linha do horizonte, e por causa da curvatura da terra, se houvesse um espelho ao redor deles, este espelho teria que ter uma altura maior que a deles, e quanto mais distante da ilha ele estivesse mais alto teria que ser para impedir que os losties vissem por cima dele.
2) Em dado momento, de dia ainda, a cena mostra os losties na jangada completamente cercado de mar, ou seja, já não veêm mais a ilha, e pra isso acontecer eles teriam que estar muitos e muitos km dentro do mar.
Pra mim essa teoria é furada.
|
|
|
|
walkabout
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: Nenhum
levando do presuposto que a ilha fica no pacifico!!! lá tem milhares de ilha porque eles iriam construir uma? e outra todo mundo sabe que a ilha foi escolhida pois tem uma grande fonte de eletromagnetismo!!! um dos estudos do projeto DHARMA
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
É mais fácil ter pego uma ilha desabitada e ter escavado ela, fazendo as estruturas necessárias para a Dharma.
Para mim, as teorias que a ilha se move, que foi construida não batem.
Apenas a de que pode não ser uma ilha, mas uma vez que estão no Pacífico, então possivelmente é uma ilha sim.
Outra coisa, relacionando com os números. A ilha realmente está no Pacífico, quando o Hugo fica sabendo da história dos números, de que o Sam e o Lenny captaram uma transmissão na área do Pacífico, que eram os números - logicamente essa transmissão é a mesma que a Equipe da Danielle captou.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar