Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
71% |
[ 172 ] |
Ótimo |
|
19% |
[ 48 ] |
Bom |
|
7% |
[ 17 ] |
Regular |
|
1% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 242 |
|
Autor |
Mensagem |
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Eu vi isso Também!! Realmente foi um pequeno erro do AXN..soltou a legenda quando foi pro comercial. hehehe
E não adianta! NADA pode ser mais surpreendente e imprevisível que LOST!!
Editado pela última vez por vaniuss em Segunda Março 06, 2006 22:37, num total de 1 vez |
|
|
|
Rodrigo Cossa
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005 Mensagens: 176 Tópicos: 2 Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!
Grupos:
|
Eu acho que o cara que está na escotilha é o louco do manicômio em que o Hurley estava. Aí esse cara era muito doente e mandaram ele para a ilha e deixaram ele preso em quarentena na escotilha.
_________________ =]
|
|
|
|
Bregantino
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
tsfrazao escreveu: |
Um detalhe: além da Sarah, ex-mulher do Jack, o outro acidentado que chega no pronto-socorro se chama "Alguma coisa" Rutherford (mesmo sobrenome da Shannon). E mais, hora do óbito: 8h15m.... |
Putz, o mesmo sobrenome, pode crer.
Mas, o que a hora do óbito tem haver com o resto???
|
|
|
|
rcmsvilela
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum
Um detalhe: além da Sarah, ex-mulher do Jack, o outro acidentado que chega no pronto-socorro se chama "Alguma coisa" Rutherford (mesmo sobrenome da Shannon). E mais, hora do óbito: 8h15m.... |
é esse negocio da hora ai que ele morreu...eu nem tinha Percebido...Bem lembrado
|
|
|
|
fatty_bolger98
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum
Gente, mesmo q a aparição do Walt seja uma alucinação, vale lembrar q na primeira temporada o Locke Também teve uma alucinação com o avião e isso foi muito importante.
|
|
|
|
Naamah
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Acho que a visão da Shannon foi um sinal que as coisas na jangada não estão bem.
|
|
|
|
rcmsvilela
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum
Rodrigo Cossa escreveu: |
Eu acho que o cara que está na escotilha é o louco do manicômio em que o Hurley estava. Aí esse cara era muito doente e mandaram ele para a ilha e deixaram ele preso em quarentena na escotilha. |
Não é não amigo...esse cara que esta dentro da escotilha e visivel que é o cara que estava correndo junto com o Jack no estadio
|
|
|
|
Felippe A.M.
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Citação: |
foi só aqui na minh AXN ou no de vocês Também q na hroa do primeiro comercial q fala Estamos Apresentando LOST apareceu uma legenda falando ''4,8,15,23,42,4,8 Vamos Morrer''??
outra coisa interessante é a janela q o cara tem.. com LUZ.. sendo q tava a noite.. a janela dá a nitida impressão q tá de dia...
incrivel Também é q o Desmond tem tudo para sobreviver.... Agua.. Comida.. Musica. hauhauha |
sim aqui também apareceu a legenda "4,8,15,23,42,4,8 Vamos Morrer"!
e sim quando começou o cap. ele tinha acabado de acordar, oque dar a pensar que era de manha, e o sol também batia nas janelas,se for sol aquilo. Acho estranho ninguem comentar das maquinas e tubulaçoes enormes e também doq o desdmond disse ao lock " você é ela" e o lock confirmou com a cabeça.
A é eu osu novo aqui no forum =] sou amigo do Red_storm(danilo) e Victor
|
|
|
|
Bregantino
|
|
rcmsvilela escreveu: |
é esse negocio da hora ai que ele morreu...eu nem tinha Percebido...Bem lembrado |
"Bem lembrado"??? Caramba, é alguma coisa com a primeira temporada? Pq se for ainda não vi tudo.
|
|
|
|
Fernandes
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Janeiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
Essa fala que deu no comercial, é do Hurley, só que eles erraram e acabou dando no comercial.
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
ah e por falar no hospital, enquanto o Jack drenava o hemotórax da mulher, o resto da equipe ficou olhando o outro cara morrer e não fizeram nem um pouquinho de RCP(ressuscitação cárdio-pulmonar)? na faculdade de medicina dizem q pelo menos uns 20 minutos de tentativa deve-se fazer, mesmo em quem já chega morto. isso foi no mínimo negligência médica...
|
|
|
|
tsfrazao
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Bregantino,
tem ver com os misteriosos números! Não lembra? 4 8 15 16 23 42
|
|
|
|
Bregantino
|
|
Renata66 escreveu: |
ah e por falar no hospital, enquanto o Jack drenava o hemotórax da mulher, o resto da equipe ficou olhando o outro cara morrer e não fizeram nem um pouquinho de RCP(ressuscitação cárdio-pulmonar)? na faculdade de medicina dizem q pelo menos uns 20 minutos de tentativa deve-se fazer, mesmo em quem já chega morto. isso foi no mínimo negligência médica... |
Talvez fosse o destino de Jack deixar o outro cara de lado.
|
|
|
|
rcmsvilela
|
|
Bregantino escreveu: |
é esse negocio da hora ai que ele morreu...eu nem tinha Percebido...Bem lembrado |
"Bem lembrado"??? Caramba, é alguma coisa com a primeira temporada? Pq se for ainda não vi tudo. |
Cara esse 8 15 ...são 2 dos numeros que o Hurley fez para ganhar na Loteria
|
|
|
|
Bregantino
|
|
Bregantino escreveu: |
"Bem lembrado"??? Caramba, é alguma coisa com a primeira temporada? Pq se for ainda não vi tudo. |
Cara esse 8 15 ...são 2 dos numeros que o Hurley fez para ganhar na Loteria |
Putz grila!!! É mesmo cara. Pô, não é possível que os números estejam ligados a tudo.
Mas deve ser viu. No site fictício da Oceanic Airlines, tem uma pá de coisa com os números. vocês já devem ter visto.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar