Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
71% |
[ 172 ] |
Ótimo |
|
19% |
[ 48 ] |
Bom |
|
7% |
[ 17 ] |
Regular |
|
1% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 242 |
|
Autor |
Mensagem |
sricardo
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005 Mensagens: 130 Tópicos: 1
Grupos:
|
8H15m Também poderia ser o vôo da oceanic?
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Grupos: Nenhum |
BAZA escreveu: |
A soma dos números 4 8 15 16 23 42 = 108
Tava escrito 108 em uma das paredes da escotilha. |
é verdade, na parede de dentro tem um monte de desenhos e o número 108 dentro de uma estrela ou alguma coisa parecida.
e eu acho q aquele lugar parece um bunker, esses tipos de fortaleza debaixo da terra, mas daonde será q vem a energia?
|
|
|
|
zebrado
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Outubro de 2005 Mensagens: 20 Tópicos: 1
Grupos:
|
abnerandrade escreveu: |
Aquele cara q tava correndo com o Jack dentro do estádio, no fim da conversa disse pra ele: " Nos vemos em uma outra vida. "
e é o mesmo cara q ta dentro da escotilha q o jack reconheceu
no final do episódio. Alguém percebeu isso ou é coisa da minha cabeça ????
Meu deus, alguém diz q viu isso senão eu vou ficar louco.. |
Naamah escreveu: |
E pq será que ele disse pro Jack: "nos encontramos em outra vida" intrigante, não? |
"nos encontramos em outra vida"
É a mesma coisa que a Nádia disse ao Sayd no primeiro FlashBack dele ( a moça que ele ajudou a salvar ).
Só falta esta Nádia aparecer na ilha ... O que Acham ?
|
|
|
|
diamonds
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande - RS
eu notei essa parada do 108 tambem outra coisa que eu me liguei somente agora não sei se já foi comentado em outro topico .... no final da primeira temporada quando o jack conversa com uma mulher no bar ela comenta que sua poltrona é 42 alguma coisa... e o charlie estava na penultima poltrona da primeira classe,lembrando que normalmente a primeira classe são as 5 primeiras fileiras do avião, ou seja fileira 4 ... esses numeros não são estranhos
|
|
|
|
Bregantino
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum
Prá mim parece mais um bunker Também. A rocha está aparecendo, tem água pingando e tudo o mais. Que navio é feito de rocha???
42F é a poltrona da Anna Lucia (é esse o nome dela?) Opá, olha o número aí denovo. 42. Que viagem.
Editado pela última vez por Bregantino em Segunda Março 06, 2006 23:18, num total de 1 vez |
|
|
|
sricardo
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005 Mensagens: 130 Tópicos: 1
Grupos:
|
alguém reparou quando a chave da maleta no pescoço do jack foi atraída por um (supostamente) ímã, quando ele se aproximou da parede?
|
|
|
|
tsfrazao
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
O tal Desmond (se for ele mesmo o cara da escotilha) parece ser francês, o que já pode colocá-lo como um dos integrantes da equipe da Danielle. E bem ou mal ele dizia que daria uma volta ao mundo, e não sabemos ainda como exatamente a equipe de Danielle foi parar na ilha.
O que complica é a história de que a francesa está lá há 16 anos. Acho que isso é tempo demais para a época em que Desmond e Jack teriam se encontrado no estádio.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Episódio Excelente
Ateh o flashback foi muito bom.
"Make your own kind of music"
essa música gruda na mente,muito loko! Desde 21 de setembro q eu me lembro dessa música todo santo dia.
|
|
|
|
Julio
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Maio de 2005 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum Localização: Maceió
sricardo escreveu: |
alguém reparou quando a chave da maleta no pescoço do jack foi atraída por um (supostamente) ímã, quando ele se aproximou da parede? |
Bem lembrado, isso explica o mal funcionamento das bússolas na 1ª temporada.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Desmond tem sotaque escocês.
Sotaque frances é MUITO diferente daquilo.
|
|
zebrado
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Outubro de 2005 Mensagens: 20 Tópicos: 1
Grupos:
|
sricardo escreveu: |
alguém reparou quando a chave da maleta no pescoço do jack foi atraída por um (supostamente) ímã, quando ele se aproximou da parede? |
Provavelmente é uma especie de gerador de energia (como uma turbina/ Dínamo) que deve ser bem grande para gerar aquele magnetismo todo ...
|
|
|
|
Bregantino
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum
É, 16 anos é muito tempo. Mas parece muito com o truta do estádio. Se não for ele é algum clone. E Também acho que ele era da equipe da Danielle.
Acho que todo mundo reparou no imã, não??? Talvez é daí que ele tira energia.
Olha Ogro, acho que o cara é inglês. Francês não é não mesmo.
Editado pela última vez por Bregantino em Segunda Março 06, 2006 23:23, num total de 1 vez |
|
|
|
sricardo
|
|
Grupos:
|
tsfrazao escreveu: |
O tal Desmond (se for ele mesmo o cara da escotilha) parece ser francês, o que já pode colocá-lo como um dos integrantes da equipe da Danielle. E bem ou mal ele dizia que daria uma volta ao mundo, e não sabemos ainda como exatamente a equipe de Danielle foi parar na ilha.
O que complica é a história de que a francesa está lá há 16 anos. Acho que isso é tempo demais para a época em que Desmond e Jack teriam se encontrado no estádio. |
não sei não, o jack tá c/ uma cara de muleke....
mas o q aparece dentro da escotilha realmente lembra os anos 80/90
|
|
|
|
diamonds
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande - RS
olha sem querer ser meio patricinha mas já sendo ... hehheh... os penteados das pessoas no flashback do estadio eram bem anos oitenta ... inclusive o proprio jack e o pai dele aparecem bem novos neste mesmo flash back
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Clone?
LOST não é tão complicado assim, gente. É o Desmond, pronto.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|