Autor |
Mensagem |
Dude Spell Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 423 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro - Brazil
Grupos: Nenhum |
dellmelo escreveu: |
Dude, você sabe quando vai ter mais?
no TVTome não tem nada dizendo
sera que acabo a 1a temp?
só 12 episodios?
[]s |
Eu acordei hoje de manhã e saí pra comprar pão.
Aproveitei pra dar uma passadinha em alguns sites pra ver se achava alguma notícia sobre o Medium, mas não achei nada.
Simplesmente nada! Parece que a série escafedeu-se para o além, sumiu como num episódio de Além da Imaginação.
Ninguém sabe, ninguém viu. Mas vou ficar atento, se achar alguma coisa posto aqui.
Só achei uma notícia de janeiro que diz que são 16 episódios e que a NBC já confirmou a segunda temporada.
Achei também a música-tema para
download.
Aproveitando nosso primeiro intercolóquio: parabéns pelo ambiente aqui no fórum, muito agradável, muito organizado.
Mas pôr lá no índice uma jarra com um suquinho de acerola gelado nos dias de calor até que ia bem, hein? Pensa com carinho na sugestão.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
hey, thanks!
eu também não consegui achar nada sobre mais episodios.
mas sei que a 2a temp ta confirmada..
esse seriado tá muito bom...
o site oficial ta desatualizado faz tempo, e o tvtome não fala nada, nem no forum do episodio lá tem alguma coisa...
[]s
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 423 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro - Brazil
Aqui tem uma entrevista muito legal com a Patrícia Arquete e a médium Alison Dubois.
Se você tem dons paranormais e consegue adivinhar as coisas pode tentar uma tradução para o português do Babelfish dessa entrevista
aqui.
Editado pela última vez por Dude Spell em Sábado Abril 09, 2005 12:36, num total de 1 vez |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Dude Spell escreveu: |
Aqui tem uma entrevista muito legal com a Patrícia Arquete e a médium Alison Dubois.
Se você tem dons paranormais e consegue adivinhar as coisas pode tentar uma tradução para o português do Babelfish dessa entrevista
aqui. |
que legal!
já adicionei para ler quando sobrar 1 tempinho.
valeu!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
|
dellmelo escreveu: |
Dude Spell escreveu: |
aqui. |
que legal!
já adicionei para ler quando sobrar 1 tempinho.
valeu!
|
A minha grandiosa modéstia me impede de dizer que eu tenho lá os meus dons...
|
|
|
|
|
Meus dotes quiromaníacos me trouxe a visão de que na próxima segunda-feira (25-abr-05) rola episódio inédito de Medium.
|
|
|
|
quimquilharia
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Terça-Feira, 15 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 102 Tópicos: 2 Localização: RJ-Brasil
Essa entrevista está excelente.
Pena que meu inglês não é melhor, mas deu pra entender bem!
Sabe que eu não lembrava do primeiro episódio, logo no início onde diz que existe realmente uma Alison?
Quando li a entrevista fiz questão de rever o primeiro episódio só pra ver o início de novo...
There is a Alison...
Realy...
Irado!
ps.: que seus dons quiromaníacos continuem afiados!!!
|
|
|
|
|
Se você, como eu, só vê gente morta quanto vê propaganda política na TV, a história de Alison Dubois é um achado para os politizados.
Ela tá lançando um livro, e aí rolou essa entrevista, onde ela fala um pouquinho da série e dela mesma.
Clica na imagem para ler a matéria (heim ingrêis).
Hoje tem episódio inédito com o marido da Hilary Swank, seja lá quem for o sujeito. Amanhã deve sair a torrada para degustação internacional.
|
|
|
|
quimquilharia
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Terça-Feira, 15 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 102 Tópicos: 2 Localização: RJ-Brasil
Fila de 3000? Se eu entrar na fila agora, de repente ela fala comigo quando eu já estiver morto... hehehehe
|
|
|
|
duduhp
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 20 de Março de 2005 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba PR
pah começei a baixar aqui os premeiros episodeos pra ver se é mazza essa serie
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
1x13
muito legal
depois de quase 2 meses em Medium, volto com um episodio muito bom.
to gostando muito dessa serie
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
inez
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Descobri tem pouco tempo o seriado medium e estou baixando os episódios. Estou tendo dificuldade para achar as legendas. Na verdade só encontrei a do episódio 113. Onde posso encontrar as legendas dos episódios anteriores ?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
inez escreveu: |
Descobri tem pouco tempo o seriado medium e estou baixando os episódios. Estou tendo dificuldade para achar as legendas. Na verdade só encontrei a do episódio 113. Onde posso encontrar as legendas dos episódios anteriores ? |
passa seu email que mando pra você
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
inez
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
dellmelol,
Mandei já pra você um e-mail com meu e-mail.
Obrigada
|
|
|
|
|
Entrevista com a Alison Dubois, o produtor executivo da série e um homem morto em vídeo. Muito simpática a Alison, mais até do que a Alison da Patricia.
Só os clarividentes conseguem ver a entrevista com o homem morto.
Para ver o vídeo clique na imagem abaixo e depois no link logo embaixo do título.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar