Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
28% |
[ 16 ] |
Ótimo |
|
36% |
[ 21 ] |
Bom |
|
28% |
[ 16 ] |
Regular |
|
7% |
[ 4 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 57 |
|
Autor |
Mensagem |
cristianepf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 4 Localização: Pelotas RS
Grupos:
|
"Eu gostava muito mais desse bebê quando ele estava na barriga da mãe " ôo ehuehuehe sawyer mata a pau !
Achei meio pesado, coitado do Locke. Aquela ilha tá virando uma terra sem lei.
|
|
bynho
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Bah, episódio mediano... sem muita graça.... mas com uns pontos legais:
1-) Hurley cantando "I Feel Good" (num sei se é esse o nome)... hahahahaha
2-) Sawyer lendo revista de carro pro cabeça-de-nabo, digo, bebê da Claire.... hauahauahuahaua
3-) Locke falando pro Sayid que foi ele que deu a punhalada... até eu fiquei com raiva.... hauahauah
Bom, sem muito o que comentar.... como eu disse, achei mediano.
|
|
|
|
tralala
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
oque vocês pensam sobre a atitude do Lock ter batido em Sayid e quebrado o transmissor ?
|
|
|
|
Marcelo Carvalho d
|
|
Administrador
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: 1
Grupos:
|
Meu comentário em 1x13 - Hearts and Minds:
" Quando o Locke se aproxima do Sahid, este se assusta, pega a faca e diz que não ouviu ele chegar. Assim como não ouviu chegar a pessoa que bateu na cabeça dele no caso da triangulação. Falando em bater na cabeça dele...o Locke se mostrou muito bom em nocautear o Boonie com golpe na cabeça. "
É...eu sabia...e não confio mais nenhum pouco em Locke. Ele é um mentiroso e nada me tira da cabeça que usou sim a vida de Boone para abrir a escotilha.
Outros pontos:
Muito hilário o Sawyer lendo sobre carros para o bebê ficar quieto.
O Said é um safado de marca maior...tava indo pra LA encontrar a mulher que diz que ama e já estaav com a Shannon.
Como e com o que a Kate drogou Jack? Se eu tiver perdido isso e alguém souber...
Na minha opinião, o episódio foi para deixar bem claro que Locke não é nada confiavel.
Tava na cara que Locke não ia morrer....um personagem dessa importancia não....era mais fácil a bala bater em algum lugar e voltar na Shannon.
Até mais.
|
|
|
|
Serch
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
|
|
|
Dani Hoss
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: Nenhum Localização: PR
Grupos:
|
qual é a do locke hein?
achei que ia passar sobre a escotilha nesse epi mas nem passou.
o bebê se acalmando com a voz do sawyer foi demais, muito engradçado! LOL
|
|
|
|
cristianepf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 4 Localização: Pelotas RS
Grupos:
|
bynho escreveu: |
Locke falando pro Sayid que foi ele que deu a punhalada... até eu fiquei com raiva.... hauahauah |
putz.. pior que essa eu jurava que tinha sido "os outros". Me surpreendí de verdade. No momento que ele falou não conseguí pensar em nada que justificasse o que ele fez e de momento pensei "ele é louco". Foi o que pensei no primeiro episódio quando ele ri com uam coisa na boca pra Kate. ehuehue.
Ele tinha razão quanto ao perigo, mas não seria mais fácil simplesmente dizer?
Marcelo Carvalho da Silva escreveu: |
->Como e com o que a Kate drogou Jack? Se eu tiver perdido isso e alguém souber... |
ela amassou calmantes e pos na sopa que deu pra ele tomar. Babado forte pq ele nem conseguiu levantar ehuehuhe
vc´s estão postando adoidado
veio todo mundo comentar.
Editado pela última vez por cristianepf em Terça Março 07, 2006 02:04, num total de 2 vezes |
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
O q me intrigou nesse epsodio foi o fato da shennon saber usar a arma tão bem. Ela tava com a mira perfeita na cabeça, so errou pq o sayid esbarrou nela a tempo. Sera q ela sabe usar a arma por causa dos namorados barra pesada dela ou tem mais algum misterio dela?
Fora isso acho q o epsodio foi muita enrolação.
Uma das coisas q não gosto em Lost é como eles deixam um monte de ganchos soltos por uma porrada de epsodios e do nada voltam com eles como se ninguem tivesse reparado q aquilo tinha acontecido antes.
Veja a escotilha q acendeu, já tem 2 epsodios e esse fato nem apareceu ate agora.
Aquele cabo q vem do mar e entra no meio da terra, já foi achado duas vezes por mais de uma pessoa e parece q ninguem se interessou por aquilo e quis investigar mais.
tralala escreveu: |
pq sayid encontrava-se preso ? |
Acho q prenderam ele exatamente pra precionar ele a ajudar. Ele tava preso a pouco tempo, acho q a mulher falow 18 horas. Ele deve ter cometido algum crime de guerra e precionaram ele par ajudar com esses terroristas em troca de perdão. não acho q isso seja realmente importante
|
|
|
|
tralala
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
Como e com o que a Kate drogou Jack? Se eu tiver perdido isso e alguém souber... |
Kate diz para Jack:
Que esmagou calmantes e colocou em sua sopa.
sem mais
|
|
|
|
cristianepf
|
|
Grupos:
|
digo_s escreveu: |
Uma das coisas q não gosto em Lost é como eles deixam um monte de ganchos soltos por uma porrada de epsodios e do nada voltam com eles como se ninguem tivesse reparado q aquilo tinha acontecido antes.
Veja a escotilha q acendeu, já tem 2 epsodios e esse fato nem apareceu ate agora. |
Humpf.. e o fato do Locke ter visto o tal "Lostzila" no começo lá e nunca mais se falou sobre isso..
|
|
Ed_Spitale
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 107 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Confio 100% no John Locke, se tem alguém que pode realmente entender essa ilha esse é o John...
aee marcelo carvalho, Não entendi porque o saiyd é safado...
"O Said é um safado de marca maior...tava indo pra LA encontrar a mulher que diz que ama e já estaav com a Shannon."
ele ia encontrar a mulher amada, sofreu um acidente de avião,já está a dias na ilha, pode nunca mais sair dela, ele faz é muito bem em agarrar a loirinha...
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
tralala escreveu: |
oque vocês pensam sobre a atitude do Lock ter batido em Sayid e quebrado o transmissor ? |
Eu acho q é simples, o Lock não quer sair da ilha. Ele voltar a andar la misteriosamente e tem medo de q se sair da ilha pare de andar de novo. Esse medo fica claro no epsodio q ele acha o bi-motor.
No epsodio q conta a vida do lock pela primeira vez Também mostra q ele tem alguns problemas de depressão e é um cara solitario e sem importancia. Na ilha ele tem sua importancia, e se existir alguma chance deles sairem de la, agora q ele quer q seja ele a conseguir isso.
Ele usou como desculpa o fato da msg da francesa ter assusado ele, mas eu não lembro se ele já sabia da trasmissão naquela epoca. alguém sabe responder isso? O Lock não era um dos q ouviu a trasmissão ne? alguém contou pra ele sobre a trasmissão antes de eles irem tentar fazer a triangulação?
|
|
|
|
Marcelo Carvalho d
|
|
Administrador
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: 1
Grupos:
|
Ed_Spitale escreveu: |
ele ia encontrar a mulher amada, sofreu um acidente de avião,já está a dias na ilha, pode nunca mais sair dela, ele faz é muito bem em agarrar a loirinha... |
HEAHEHHEHAHHEHAEH. Tá...mas pra quem fez o que fez por ela (a Iraquiana), até q ele trocou fácil demais.
Ahh. Obrigado a quem respondeu minha dúvida.
|
|
|
|
-GZ-
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
O Said é um safado de marca maior...tava indo pra LA encontrar a mulher que diz que ama e já estaav com a Shannon. |
Não acho... na ilha todos tem uma vida nova. O Sayid é um coitado, só se f***! Ele "matou" o amigo dele pra rever a mulher, e por causa do enterro ele troco de vôo, e se ferro de novo.
E ainda se queimo com a Shannon hoje pa salva o mentiroso do Locke!
|
|
|
|
cristianepf
|
|
Grupos:
|
digo_s escreveu: |
Eu acho q é simples, o Lock não quer sair da ilha. Ele voltar a andar la misteriosamente e tem medo de q se sair da ilha pare de andar de novo. Esse medo fica claro no epsodio q ele acha o bi-motor. |
Muito bem lembrado, eu não tinha me dado conta disso. Ele sentiu que iam ser salvos quando o boone falava no transmissor, por isso parou de andar. Agora a morte do boone faz mais sentido.
Eu confio no locke. Parece que a ilha foi feita pra ele. Até agora ele é o único que está "feliz" lá. Ou ao menos o único que admite.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|