Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x21 - The Greater Good

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 1x21 - The Greater Good « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
28%
 28%  [ 16 ]
Ótimo
36%
 36%  [ 21 ]
Bom
28%
 28%  [ 16 ]
Regular
7%
 7%  [ 4 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 57
Autor
Mensagem
Ed_Spitale
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 02:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[Globo]
Marcelo Carvalho da Silva escreveu:
Ed_Spitale escreveu:

ele ia encontrar a mulher amada, sofreu um acidente de avião,já está a dias na ilha, pode nunca mais sair dela, ele faz é muito bem em agarrar a loirinha...

HEAHEHHEHAHHEHAEH....mas pra quem fez o que fez por ela (a Iraquiana), até q ele trocou fácil demais.

Ahh. Obrigado a quem respondeu minha dúvida.

heheh realmente, facil mesmo
mas diga aí, a loirinha é demais e começou a jogar bola pra ele
não tem quem resista Very Happy

Ed_Spitale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
tralala
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 02:17  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
-GZ- escreveu:
O Said é um safado de marca maior...tava indo pra LA encontrar a mulher que diz que ama e já estaav com a Shannon.

Não acho... na ilha todos tem uma vida nova. O Sayid é um coitado, se f***! Ele "matou" o amigo dele pra rever a mulher, e por causa do enterro ele troco de vôo, e se ferro de novo.
E ainda se queimo com a Shannon hoje pa salva o mentiroso do Locke!

Concordo! Não só fez o amigo morrer, como teve de torturar a mulher que eles gostava.

Outra coisa interessante a se discutir:
Arrow Primeiro Sayid fica dizendo que não confia em Locke, depois diz que se tem alguém que pode tira-los de la é ele, contradição estranha não ?

tralala está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marcelo Carvalho d
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 02:21  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Tópicos: 1

Grupos: 
[Globo]
O Locke sabe demais. A ilha já deu pra ele: o movimento das pernas novamente, a visão do Lostzilla, quem sequer arranhá-lo...e uma central de metereologia que pode prever chuva em 5 segundos.
E outra coisa...na minha opinião o Locke não perdeu o movimento das pernas porque iam ser resgatados, mas exatamente pra não subir no avião. Queriam o Boone, que Deus o tenha.

CARAMBA! Agora que eu vi que quem não tem foto fica com os números amaldiçoados....
Nossa...se eu tiver que ter má sorte, me dê pelo menos 3 milhões de reais.

Marcelo Carvalho d está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ed_Spitale
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 02:25  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
tralala escreveu:
-GZ- escreveu:
O Said é um safado de marca maior...tava indo pra LA encontrar a mulher que diz que ama e já estaav com a Shannon.

Não acho... na ilha todos tem uma vida nova. O Sayid é um coitado, se f***! Ele "matou" o amigo dele pra rever a mulher, e por causa do enterro ele troco de vôo, e se ferro de novo.
E ainda se queimo com a Shannon hoje pa salva o mentiroso do Locke!

Concordo! Não só fez o amigo morrer, como teve de torturar a mulher que eles gostava.

Arrow Primeiro Sayid fica dizendo que não confia em Locke, depois diz que se tem alguém que pode tira-los de la é ele, contradição estranha não ?

mas é a pura verdade
acho que ter locke como aliado é mais vantajoso que ter como inimigo exatamente por esse fato de ele saber sobreviver muito bem na ilha...
agora uma coisa, o locke era paralitico portanto ele não deve ter feito excurssões e acampamentos, será que tudo que ele sabia era apenas na teoria e agora ele está usando tudo na pratica...
nossa ele é f*** mesmo heim Laughing
mas ainda deve passar algum flashback mostrando como ele ficou paralitico, será que foi caçando?

veremos...

Ed_Spitale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
digo_s
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 02:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
cristianepf escreveu:
digo_s escreveu:

Eu acho q é simples, o Lock não quer sair da ilha. Ele voltar a andar la misteriosamente e tem medo de q se sair da ilha pare de andar de novo. Esse medo fica claro no epsodio q ele acha o bi-motor.

Muito bem lembrado, eu não tinha me dado conta disso. Ele sentiu que iam ser salvos quando o boone falava no transmissor, por isso parou de andar. Agora a morte do boone faz mais sentido.

Eu confio no locke. Parece que a ilha foi feita pra ele. Até agora ele é o único que está "feliz". Ou ao menos o único que admite.

O Walt Também adimite q esta feliz lá, tanto q queimou a jangada.

Eu acho q a morte do boone foi algum problema com o ator e não teve nenhum motivo maior no desenrolar da trama. Pode ser ate q os roteristas usem isso depois, mas sei lá, acho q na hora q eles fizeram o epsodio eles nem tinham nada em mente.

Outro misterio solto é esse trasmissor, o boone usou ele, tava funcionando, alguém respondeu, mas ninguem vai saber disso pq ele ta morto. Q diabo de trasmissor era aquele e pegou o sinal de alguém tao instantaneamente, sendo q a msg da francesa ta repetindo por 16 anos e ninguem achou? Qual sera o alcance da trasmissão da francesa e desse radio q o boone achou?

digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tralala
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 02:34  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Arrow eu que vi o Swayer chamando o Charlie de Chuck Question
uhaeuheauheahuuheauhea XD

tralala está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ed_Spitale
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 02:37  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
tralala escreveu:
Arrow eu que vi o Swayer chamando o Charlie de Chuck Question
uhaeuheauheahuuheauhea XD

eu vi tambem hehe
e o charlie indo com o bebe atras do sawyer,
"ei fala de novo, qualquer coisa"
Laughing

digo_s
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 02:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
Ed_Spitale escreveu:
tralala escreveu:

mas é a pura verdade
acho que ter locke como aliado é mais vantajoso que ter como inimigo exatamente por esse fato de ele saber sobreviver muito bem na ilha...
agora uma coisa, o locke era paralitico portanto ele não deve ter feito excurssões e acampamentos, será que tudo que ele sabia era apenas na teoria e agora ele está usando tudo na pratica...
nossa ele é f*** mesmo heim Laughing
mas ainda deve passar algum flashback mostrando como ele ficou paralitico, será que foi caçando?

veremos...

Esse negocio do locke andar é um misterio mesmo. Eu to achando q a paralisia do locke era pscicologica. Tem pessoas q tem todos os nervos em ordem mas por algum trauma perdem os movimento e tal. Acho q algo q reforça isso é o fato daquele outro epsodio q o locke meio q começa a voltar a não sentir as pernas.

Não era tudo na teoria o q o locke sabia, mostrou já em flashback ele caçando com o pai. Antes dele ter ficado paralitico ele já tinha tido algum contato com essas coisas. Apartir daquele contato com a caça ele pode ter desenvolvido algum interesse pelo assunto e começado a estudar e praticar coisas do estilo, ate ter ficado paraplegico.

E eu acho q o Sayid diz aquilo pq ele sabe q o locke sabe mais do q conta, q ele esconde as coisas e não conta pra ninguem, fora o fato de q ele tem um p*** conhecimento de sobrevivencia e tal. Acho q faz todo sentido alguém achar q ele tem a capacidade de salvar todo mundo ali, no entanto não confiar nele por não abrir o jogo com as pessaos, fora o fato de ele parecer disposto a sacrificar pessoas pra cosneguir seus objetivos. não da pra confiar em alguém assim.

digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thiago Cardoso
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 02:51  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
putzzz não vejo a hora de saberrr o q tem na escotilha hj 07/03 o episódio é da kateeeee a o bicho ta pegandooo Laughing

Thiago Cardoso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
B-Vox
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 02:59  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
I Feel Good!

Pois é, essa temporada tá começando a fechar o rumo...mas pelo jeito MUITA coisa não será respondida xD

B-Vox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 03:02  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
 !  Aviso - dellmelo:
Colabore com o LostBrasil ou clique nos banners de nossos anunciantes. É rápido e nos ajuda a manter essa qualidade.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Bubble Boy
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 03:04  |  Assunto: Responder com Citação

Finalmente parece que alguma coisa vai acontecer com aquela porcaria de escotilha! Eu sinceramente acho que não é uma boa ver o que tem dentro, porque se tá fechada, sem trinco, tentaram abrir e não abre, coisa boa não deve ser.
O Locke sabe que tem alguma coisa porque a luz se acendeu, duvido que ele conte isso pra alguém.

Bubble Boy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
brnightrage
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 04:11  |  Assunto: Responder com Citação

cristianepf escreveu:

Eu confio no locke. Parece que a ilha foi feita pra ele. Até agora ele é o único que está "feliz". Ou ao menos o único que admite.

Não, não. O Sawter tambem deve adora a ilha, ele ta tão bonzinho, viro bom moço. Confused
Como quando o Boone precisou de alcool, ele nem pediu nada em troca pra Kate, e hoje ele foi até ajuda o Jack quando ele desmaio.
Mas sinceramente, eu preferia o Sawyer sinico, chantagista e folgado do começo. Laughing Agora só sobro os apelidos.

E falando em apelidos, Chuck foi demais. Laughing
Melhor só o Hurley cantando.

Quanto ao capitulo achei bom. O flashback do Said foi f***, mas eu acho perfeitamnete aceitavel, lembrando do passado dele.
Quanto ao Locke, cada dia tenho mais certeza que ele ainda vai arma muita coisa daqui pra frente. Mas acho que isso é o interessante no personagem dele, essa luta interna dele sobre o que ele acha certo, e o que ele quer. Por isso ele e um dos meus personagens preferidos.

brnightrage está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
TheLostLady
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 07:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Mas acho que isso é o interessante no personagem dele, essa luta interna dele sobre o que ele acha certo, e o que ele quer. Por isso ele e um dos meus personagens preferidos.

na verdade, eu acho que o Locke não se importa muito com o que é "certo", ele acredita que a ilha é uma entidade e ele é capaz de fazer qualquer coisa pra agradá-la, sendo isso certo ou não...

O Sawyer bancando babá foi show... Laughing

TheLostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dcap23
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 08:14  |  Assunto: Responder com Citação

Very Happy Episodio marrom meno!!!!!

Gostei do Flashback do sayid!!

Vocês já pararam pra pensar se o Charlie descobre toda akela heroína ali?

e o bebe? deve ter alguma ligacao com Sawyer!!!

Não aguento + esperar o de hoje!!! Applause

dcap23 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 3 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x21 - The Greater Good
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida