Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
71% |
[ 172 ] |
Ótimo |
|
19% |
[ 48 ] |
Bom |
|
7% |
[ 17 ] |
Regular |
|
1% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 242 |
|
Autor |
Mensagem |
Mutcholoko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 243 Tópicos: 5
Grupos: Nenhum |
alguém ouviu a kate gritando quando o jack caminhava lentamente pro computador e a musica tocava alto?
'jack!!!jack!!!" bem baixinho
|
|
|
|
Julio
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Maio de 2005 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum Localização: Maceió
alex1990bh escreveu: |
Pode ser o simbolo da equipe da Danielle, provavelmente ele é um sobrevivente da doença que matou o povo da expedição.Mas como a Danielle disse que foi Os Outros que mataram a galera, então acho que Os Outros é que tinham a doença, isso explica as palavras SICK e QUARANTINE, que vimos no esconderijo.Se eu estiver certo, o Walt pode ter pego a doença e batido as botas, o que justifica a aparição.
Ah, sei lá, to ficando é doido com LOST! |
A Danielle foi quem matou a equipe dela e não os Outros.
|
|
|
|
aj
|
|
Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: Nenhum
Episódio muito bom, mas que continua não revelando nada e ainda coloca um monte de novas dúvidas. O que achei de mais interessante foi:
Na cena inicial havia a impressão de que estava de manhã, pois o Desmond tinha acabado de acordar e tinha luz do sol na janela. Eis que de repente sabemos que ele está dentro da escotilha e que o período era a noite. Muito esquisito.
Como a palavra QUARENTENA estava por dentro da escotilha, então isso significa que quem está em quarentena é o ambiente da ilha, ou seja, por algum motivo a ilha está isolada. Eu acredito que o ambiente da ilha está contaminado e é por isso que ela está em quarentena. Essa coisa toda está me cheirando a experiência com produtos químicos.
Os números aparecem no remédio que o Desmond estava tomando, sem contar que a pichação na parede da escotilha continha o número 108, ou seja, a soma dos 6 números já conhecidos por nós.
A cura da esposa do Jack deve estar relacionada com a cura do Locke.
Bem, foi isso que notei de mais importante. Depois de 7 meses de espera na AXN, fiquei satisfeito com o episódio e já estou na maior curiosidade pelo próximo.
|
|
|
|
lgom
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Comentem o diálogo entre o Desmond e o Locke:
D: Are you him?
L: Yes
Desmond demonstra satisfação ao ouvir a resposta.
Editado pela última vez por lgom em Terça Março 07, 2006 03:26, num total de 3 vezes |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
! |
Aviso - dellmelo: |
Colabore
com o LostBrasil ou clique nos banners de nossos anunciantes. É rápido e nos ajuda a manter essa qualidade. |
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
luis gustavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
oi sou novo por aqui e estou meio perdido
gostaria de saber se domingo vai ser reprise no axn
pelo que vi e 1 episodio so e terça e dois
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
luis gustavo escreveu: |
oi sou novo por aqui e estou meio perdido
gostaria de saber se domingo vai ser reprise no axn
pelo que vi e 1 episodio so e terça e dois |
Terça, as 11h e 16h
Domingo, as 20h
Segunda, as 20h
Toda segunda, episodio inedito as 21h
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Palpites:
O tal Rutherford que morreu no acidente é pai da Shannon e padrasto do Boone.
Sarah e Locke recuperaram misteriosamente o movimento das pernas? Acho que Desmond e os experimentos na Ilha estão envolvidos de alguma forma.
O soro que Desmond injeta no braço deve ser uma vacina para algum tipo de vírus. O mesmo que infectou a equipe do barco de Rousseau.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
bidan
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Naamah escreveu: |
E pq será que ele disse pro Jack: "nos encontramos em outra vida?" intrigante, não? |
Lembra que a mina do Sayd escreveu essa frase tbem na foto? To achando que ela tbem vai acabar aparecendo na Ilha!!!
|
|
|
|
timizinha
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Eu vi, é o Desmond mesmo. Também recordo que ele disse que nos vemos em outras vidas. SERÁ QUE A SERIE LOST, TODOS MORRERAM ??? Vai ver que se encontraram em outras vidas e estão tentando mudar. Sei não, MISTÉRIO
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
gente! que maravilhoso que foi o episódio. A espera com certeza valeu à pena.
Estava lendo tudo o que vocês repararam, eu vou ter q ver mais algumas vezes para reparar tudo isso, porque eu estava tão estupefata com as coisas que mal conseguia repara nos detalhes.
Mas, uma coisa que eu reparei e pelo visto todos repararam é que o cara dentro da escotilha é mesmo o cara que estava correndo no estádio junto com o Jack. Viagem... te vejo em outra vida Gente que é isso, fiquei bolada! hehehe Será que isso nos leva de volta a idéia de q eles estariam mortos?
Sobre a visão de Shannon... imagino que não seja alucinação, pois lembrem-se que o cachorro de Walt correu para aquela direção onde ele aparece portanto é possível que ele esteja ali. Mas, a pergunta é... como tão rápido?
AHHH mal posso esperar o próximo episódio...
|
|
|
|
biunes
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
sera q o Desmond poderia ser o australiano, marido sda mulher sem perna? pq ele é o australiano q jogou nos feijoes!!!
e esta esperando o hurley para trocar de lugar? por causa q pergunta se o locke é ele !!!
|
|
|
|
LDM
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 4 Localização: Teresina-PI
Grupos:
|
biunes escreveu: |
sera q o Desmond poderia ser o australiano, marido sda mulher sem perna? pq ele é o australiano q jogou nos feijoes!!!
e esta esperando o hurley para trocar de lugar? por causa q pergunta se o locke é ele !!! |
Não entendi nada que você disse !
Bom... pra mim os maiores misterios foram :
O Rutherford no hospital, deve ser o pai da shannon, pois em algum momento eles já haviam falado que o pai dela já havia morrido.
O sol que batia na "janela" (como é que ele arranjou janela com a luz do sol DURANTE A NOITE a aquela profundidade ?)
De onde é que desmond tira a energia elétrica, porquê ele mora ali, como é que ele tem todos aqueles suprimentos e ... aquilo tudo pareceu um pouco "feliz" demais pra alguém que tá isolado numa ilha dentro de uma escotilha que tem escrito "QUARENTENA" pelo ladode dentro.
Bom ... a menos que aquela escotilha vá dar em algum lugar commuitas pessoas, não faria o minimo sentido colocar o aviso "quarentena" num lugar com apenas uma pessoa
Lá dentro da escotilha é bem grande. Será que a ilha não é uma ilha mesmo ? Pela dimensão daqueles túneis deu a impressão que eles se estendem por toda ilha, se não por toda, por boa parte.
Não me perguntem o que seria aquilo, mas, o Walt, eu acho que não era
Se só tinha o desmond lá dentro, o que diabos foi aquilo que puxou a kate com tnta força ?
Bom .. é isso aí que eu tenho a dizer... Ah ! mais uma coisa ! Fui só eu ou quando mostrou o reflexo daquele espelho quando a kate tava descendo, parecia que tinha "O Coisa" do quarteto fantastico refletido nele ????
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
De onde é que desmond tira a energia elétrica, porquê ele mora ali, como é que ele tem todos aqueles suprimentos e ... aquilo tudo pareceu um pouco "feliz" demais pra alguém que tá isolado numa ilha dentro de uma escotilha que tem escrito "QUARENTENA" pelo ladode dentro. |
Cara, como comentaram, vai ver que é a força magnética que tem dentro da escotilha...
lembre-se da chave no pescoço do Jack sendo "atraída" com tanta força.
Bom ... a menos que aquela escotilha vá dar em algum lugar commuitas pessoas, não faria o minimo sentido colocar o aviso "quarentena" num lugar com apenas uma pessoa
|
Vai ver que tem muitas pessoas e elas devem ficar ali dentro em quarentena não entrando em contato com a ilha. Vai entender o que tem na ilha... ou mesmo, os indivíduos (indivíduo) dentro da escotilha são parte de algum experimento e portanto devem ficar em quarentena. Lembrando que quarentena de indivíduos normalmente ocorre quando estes estõ contaminados com algo... (e eu viajoooo)
Lá dentro da escotilha é bem grande. Será que a ilha não é uma ilha mesmo ? Pela dimensão daqueles túneis deu a impressão que eles se estendem por toda ilha, se não por toda, por boa parte.
|
lá vou eu viajar, mas será que aquela escotilha não liga a ilha a alguma outra região. seria a ilha tão isolada como achamos?
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Grupos:
|
A cura da esposa do Jack deve estar relacionada com a cura do Locke.
|
a cura miraculosa...
isso me remete um pouco ao título do episódio. O homem da ciência, Jack e o homem de fé, Locke, que miraculosamente volta a andar...
ai ai quero logo os novos episódios.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: