Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
28% |
[ 16 ] |
Ótimo |
|
36% |
[ 21 ] |
Bom |
|
28% |
[ 16 ] |
Regular |
|
7% |
[ 4 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 57 |
|
Autor |
Mensagem |
JVASPAWN
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza - CE
Grupos: Nenhum |
Nossa, ver o Hurley cantando I feel good, o Charlie chamando o bebê da Claire de cabeça de nabo e correndo atrás do Sawyer para fazê-lo parar de chorar valeu completamente o episódio de ontem... foi muito engraçado.
Já o Sayid, que sacanagem ele fez com o amigo só por causa daquela uma lá... nada a ver...
O coitado do Locke foi o saco de pancada do episódio, teve muita sorte de não ter levado aquele balaço direto no cérebro... hehehe. Será que ele vai levar o Sayid até a escotilha? Tomara que o episódio de hoje responda isso.
A propósito, o Walt bem que poderia usar os poderes paranormais dele pra ressuscitar o Boone... seria legal.
|
|
|
|
edu_mg77
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 1 Localização: Minas Gerais
Mais um ótimo episódio! Cada vez mais a emoção a flor da pele.....
o Swayer tem tido momentos ótimos junto com o "Chuck" e o Hurley
d+
|
|
|
|
Clah
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Teresina - PI
Eu não entendi uma coisa.
No final do episódio o Sayd tá perto de uma fogueira olhando a Shanon de longe, já depois que ela tentou matar o Locke. Ai a Kate chega e diz pra ele que a Shanon só precisa de um tempo e tal, porque o Sayd não tinha escolha, não podia deixar ela matar o Locke. Ai ele vai e diz: "não, eu errei. Sempre existe um outro modo".
O que ele quis dizer com isso? Como assim outro modo? Que ele devia ter deixado a Shanon matar? Então por que não deixou? Não entendi mesmo.
Sem mais. Só não sei como vai ficar a convivência do Locke com os outros da ilha de agora em diante.
|
|
|
|
Diioggo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 1
Grupos:
|
Esse cápítulo foi muito comédia!
Se pararmos para analisar quando o Saiyd tomou a paulada na cabeça daí o Locke induziu ele acreditar que foi o Sawyer e desta forma acredito que isto influenciou ele a torturar o Sawyer causando várias consequencias
O Locke se queimou com todos na ilha!!
|
|
|
|
jamerola
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Não entendi !
Como a Shanon arrumou aquela arma?
Texto extraido da Sinopse do Forum :
" Sayid pede que Locke o leve até a escotilha. Locke mais uma vez finge não saber de qual escotilha ele estava falando. Sayid diz novamente e Locke cede. O episódio termina com Sayid encarando, abismado, a escotilha."
A globo Cortou a ultima parte ?
[/b]
Editado pela última vez por jamerola em Terça Março 07, 2006 10:30, num total de 1 vez |
|
|
|
Rygarr
|
|
Sexo: Idade: 77Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 13 Localização: SP
Grupos:
|
Por que será que o filho da claire 'gosta' do Sawyer?? Provavelmente vai ter alguma ligação entre os dois quando o mlk crescer
O que não entendo é porque o Locke mente e esconde tanto sobre as coisas que ele acha....por qual motivo ele faz isso?
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
Episódio light...foi bom, depois do super episódio anterior... não agüentaria mais tanta emoção!!
Hurley cantando foi o máximo. Charlie correndo atrás do Sawyer com o bebê...
Mas o ponto alto da noite para mim foi o tudibom Sayid peitando o Locke... êta homão!!!
Não gostei de saber que o Locke deu aquela paulada no Sayid e quebrou o transmissor....foi a surpresa da noite.
jamerola escreveu: |
Não entendi !
Como a Shanon arrumou aquela arma?
|
A Shannon pegou a chave da maleta que estava com o doc enqunato este estava drogado....lembra que ele pensou que o Locke havia pego? Depois ela foi ao local da maleta de armas e pegou uma....
! |
Aviso - ogro: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Como não gostar do Saywer?
|
|
|
|
Mr.Oceanic
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: 1 Localização: Lauro de Freitas/BA
HAHehaeh já pensaram se o charlie pode ter uma recaida e tomar toda a heroina achada no avião??
só eu que vi que Walt ta meio brigado com o Lock?? Ele comprimentou o garoto mais o velho não obteve resposta positiva.
Já pensaram na possibilidade que a mulher que Sayd procurava não seja o seu grande amor?? e que ela saiba de algo que possa prejudica-lo. Só assim pois em 30 dias na ilha ele já se entregou a loirinha?? mesmo ela sendo irresistivel ehheh.
[]'s
|
|
|
|
Rotta
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum Localização: Mamborê - PR
Poxa gente, o Sayd ta na secura lá, asism como todos os outros caras, acha que ele ia desperdiçar uma gata daquelas, ele nem mesmo tem um compromisso fixo com a iraqueana, nem sabe se vai chegar lá e vai encontra-la solteira, casada etc e tal, de repente a iraqueana virou um bucho... Ele ta certo, manda ver Saydão, apavora com a loirinha...
|
|
|
|
Alex73
|
|
Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 3 Localização: Perdido
Grupos:
|
Episódio mais ou menos, sem grandes emoções e algumas passagens engraçadinhas, como o Sawyer lendo para acalmar o cabecinha de nabo o Fofão Hurley cantando I feel good com a mesma intenção.
A surpresa para mim foi o Locke admitir pro Sayid ser o autor da paulada na cabeça (eu achava que tinham sido os tais "outros").
Também, depois de ótimos episódios como "Numbers" e "Deus Ex...", os roteirists tinham que dar uma baixada na bola, um anticlímax para depois reacendser o fogo nos ultimos episódios. O leitimov do momento é o que há na escotilha. Os roterisitas já trabalham com isso há alguns epis, em doses crescentes, mas hj e ontem o assunto foi quase esquecido. Agora que o Jack e o Sayid sabem do segredinho do Locke, este será obrigado a lavá-los até lá.....
|
|
|
|
AN0NyM0u5_D4rk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: 7
kkkkkkkkk o episódiosódio de ontem foi o mais engracado, sawyer contando história pro bebe cabeca de nabo heuhauheuhaea e charlie atraz de sawyer Putz coitado do locke eu sabia que uma hora a coisa ia ficar preta pra ele, como eu disse Locke só queria ajudar . Agora quem sabe locke não conte para sayd sobre mais coisas e quem sabe sobre o "LOSTZILLA"
sayd e locke juntos agora o bixo vai pegar mal posso espera para ver o que q tem na escotilha. Shannon nem sabe atirar ... heuhauhuea zuera os losts sem Locke não iam descobrir nada. A revelacão de Locke sobre a paulada que ele deu na cabeca de Sayd foi legal por parte dele em ter falado, kkk. Agora Sayd esta comecando a abrir o olho com a ilha até q fim.
|
|
|
|
HP
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 6
Grupos:
|
Mr.Oceanic escreveu: |
HAHehaeh já pensaram se o charlie pode ter uma recaida e tomar toda a heroina achada no avião??
só eu que vi que Walt ta meio brigado com o Lock?? Ele comprimentou o garoto mais o velho não obteve resposta positiva.
Já pensaram na possibilidade que a mulher que Sayd procurava não seja o seu grande amor?? e que ela saiba de algo que possa prejudica-lo. Só assim pois em 30 dias na ilha ele já se entregou a loirinha?? mesmo ela sendo irresistivel ehheh.
[]'s |
Muçulmanos se não me engano podem ter várias mulheres
O mais intrigante foi o said dizendo que deixou o locke vivo poruqe acredita que ele seja a unica saida para os Losts, bizaroo né?
[]s
! |
Aviso - ogro: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
arcqj
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 3
Grupos:
|
Muito bom episódio, só não entendi porque deram uma classificação de 3 estrelas pra ele... Merecia, no mínimo, umas quatro!!!
Engraçado é que o tempo passa, o tempo voa, a Lusitana roda, e o Said não muda nada...
Inté!
|
|
|
|
beaburigo
|
|
Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: 4
eu tenho pena do locke! todo mundo culpa ele!!
mas o epsodio tava muito bom!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: