Autor |
Mensagem |
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
Grupos: Nenhum |
beleza, sexta que vem eu vou tirar um foto quando tiver saindo do bar, ai seis vao ver como é ficar bebado uhauahauahau.
o Ogro já viu qual é minha alimentação pós bebedeira hein hahahahaha
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
achei lindinha essa blusinha do Snoop
e mais uma vez: deixa a menina beber
eu odeio cerveja, mas se ela gosta..qual é o problema!?
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
pnascimento escreveu: |
achei lindinha essa blusinha do Snoop
e mais uma vez: deixa a menina beber
eu odeio cerveja, mas se ela gosta..qual é o problema!? |
Mas com 15 anos Imagina quando ela tiver com 20
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Grupos:
|
Citação: |
Mas com 15 anos Imagina quando ela tiver com 20
|
isto é relativo
eu não tenho o hábito de beber...
mas acredito que se ela souber beber, isso ñ irá lhe acarretar problemas posteriores.
Talvez seja uma fase...sei lá!
|
|
copenhagen
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 2 Localização: Miami, USA.
Hermione nega que tenha bebido!
Me engana que eu gosto! =D
por Borbs
Olha essa: um robert, de um Fórum gringo, disse ter conversado pessoalmente com a Emma Watson sobre as fotos dela trilili e ela afirmou que as fotos são fake.
Ela teria dito pra ele que as fotos foram tiradas em uma festinha com amigos e que um deles é o responsável pelas imagens e adoraria saber que site as publicou. Bom, agora, nesse momento, creio que 88% dos sites mais legais já publicaram. Enfim. =D
Sobre a falsidade das imagens... Bom... Pode até ser. Principalmente porque o nosso inglês particular, Jigsaw, desmentiu a mim e o Eurotrip, ao mandar e-mail informando que na Inglaterra não é permitido bebida para menores de idade. Mas, eu não consigo imaginar um menor de idade não bebendo. Ainda mais sendo rica e famosa.
Se é fake ou não, nunca saberemos. Mas que ela tá com uma carinha trililimente linda, está. Click aqui para ver as imagens! =D
Fonte: Judao.com.br
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Pô, sabia que essa história de lá não ser proibido bebida para menor estava meio estranha. Logo, o Brasil não é o único que não respeita as leis hehehe.
Quanto a notícia, hahahaha, eita..
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Grupos:
|
Logo aonde né? Inglaterra é um país extremamente rígido e cheio de tradições...estava achando bem esquisita essa estória sobre a não proibição da bebida p/ menores.
Enfim...o fato ñ muda, bebendo ou não eu continuo a adorar a Emma!
|
|
lostter
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 7
E ela não tem muita cara de "esponja"... Por isso, não afirmei que ela não intornava...
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
E mais quando tiver com seus 18 ta em uma clinica de recuperação pelo futuro
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Wctm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 299 Tópicos: 5 Localização: Mongaguá-SP
Que é isso quem nunca encheu a cara atire a primeira pedra, deixa a mina.
Ou vai falar que ninguém nunca bebeu antes dos 18?
|
|
|
|
Dani Hoss
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: Nenhum Localização: PR
Grupos:
|
tá com cara de alegre, normal... já vi coisas piores LOL
|
|
|
|
cacalmeida
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 340 Tópicos: 2 Localização: Belém-Pa
Haa, ela ta de boa, nada que comprometa.
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Faz meu coração partir
|
|
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
deixa ele beber só porque é famosa não quer dizer que tem que ser Certinha.
Não é mesmo!?
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Ah mas ela tem que dar o exemplo, muitas crianças se espelham nos seus idolos, ela deveria dar o exemplo e ainda mais com a pouca idade que tem!!!
|
|
|
|
henriquedb
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: 3
pera aí.... lá tem lei sim... eu sei pq tem isso no meu livro de ingles!!! láh fala q com 16 eles podem beber em restaurantes, mas no maximo 300 ml, alguma coisa assim eu sei q tem um limite... só depois dos 18 q pode encher a cara
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar