|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
L.O.S.T. = Life Observation Survival Test |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
Continuo discordando...
auhauhaua
|
|
|
|
Jaciel
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Julho de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum
para mim, todo o segredo de Lost, pensado por seus criadores, esta na interminavel luta de esperar por respostas finais, como por exemplo, quase tudo ser resolvido no ultimo episodio, uq é desgastante.
Toda a atmosfera foi bem elaborada, ate agora, nunk terminei um episodio, sem uma vontade loka de assistir a continuação, e Também em todos fiquei meio chocado com algumas cenas muito bem feitas. Olha, p mim, teoria alguma vai bater com a realidade, que não sei se vai ser mostrada mesmo, claro, como fas incondicionais, fico feliz so por esperar por respostas.
TO vendo mts sinais de arquivo x na serie.
|
|
|
|
cesarhans Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: Nenhum
vai ser melhor doke a gente imagina! d:
|
|
|
|
Olbrich
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Junho de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
sou novo aqui, mas rejeitando a maioria das teorias, acho q eles podem realmenter ter caido na ilha e q o lostzilla realmente exista e por ai vai... o seriado não pode ser fantasioso?
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
pode... mas o JJ Abrams já falow q as repostas são mais simples do q imaginamos...
eu to com medo d a resposta ser tão simples q va acabar me decepcionando...
|
|
|
|
Olbrich
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Junho de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
por isso mesmo o ideal é se deixar levar pela serie, para não se decepcionar
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Pra mim não há nada definido,vai ver os próprios produtores devem ter mais de uma possibilidade de explicação e só vão ver qual vão gravar lá pela última temporada.Só não quero que lost tenha várias temporadas , pois acho que a coisa vai ficar muito saturada,igual a Smallvile(PUTZ , ESSA SERIE SE PERDEU TOTALMENTE!),sou a favor de 3 ou 4 temporadas no máximo,se pasar disso acho que vão cabar fazendo besteira e podem acabar estragando essa série que pode ser uma das melhores de todos os tempos,capaz de marcar época como Arquivo X ou Quinta Dimensão.
|
|
|
|
|
Pois é... mas já estão certas 6 temporadas...
Smallville é manero...
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Voltando ao assunto do tópico, por favor...
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
Quanto ao significado de L.O.S.T achei muito bom ..... e lembrense que o JJ já falou que eles não cairam ao acaso ... foi providencial o acidente de avião, ou seja pode se encaixar na teoria do governo estar observando tudo ! Tipo um realty show para o governo! Isso explicaria muitas loucuras de Lost, ursos, black Rock, até mesmo a mensagem da francesa, até a francesa, os outros serem do governo ...
Sei la tudo é muito Lost quando falamos de Lost, só não entendi os numeros nesse lançe todo!
Mas boa teoria !
Abraços
|
|
|
|
arcqj
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 3
Grupos:
|
E aí?!?!
Até concordo com essa Teoria, mas seria "Show de Truman" demais, não? Prefiro acreditar que J.J. Abrams não tenha se inspirado em nenhum filme anterior pra produzir a série... Até porque, aos meus olhos, LOST se identifica muito mais com um filme chamado "Fuga de Absolom"... alguém se lembra desse, com Ray Liota?
E é claro que a trama é muito mais simples do que parece!!! Entretanto, LOST usa e abusa de demais artifícios do que tão somente do bom e velho "final feliz"... Ou seja, LOST não sobrevive só porque todos queremos saber onde eles estão, se vão pra casa e todos viverão felizes para sempre! Claro que não! Tem todo um emaranhado psicológico que envolve a série, tanto no embate entre passado e presente, já que muitos deles tem que conviver com fantasmas do passado; como o cotidiano, o sobreviver na ilha!!!
Ainda: qual o interesse do Governo em manter todo mundo ali, se seria muito mais heróico entrega-los sãos e salvos às suas famílias?
Não sei... Já ouvi falar que a Segunda Temporada explicará muitas coisas, até porque, também já me disseram, que a série vai no máximo até a quarta. O jeito é aguardar e continuar especulando!!!
Inté!
_________________ The smallest oceans still get big, big waves... (Pearl Jam - ThremorChrist)
|
|
|
|
Sawyer RLZ
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 169 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
Me veio uma coisa na cabeça agora, se Lost for uma sigla, imaginem como essa sigla seria traduzida para a dublagem da rede globo, sairia uma baita de uma anomalia!
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Quanto ao significado de L.O.S.T achei muito bom ..... e lembrense que o JJ já falou que eles não cairam ao acaso ... foi providencial o acidente de avião, ou seja pode se encaixar na teoria do governo estar observando tudo ! Tipo um realty show para o governo! Isso explicaria muitas loucuras de Lost, ursos, black Rock, até mesmo a mensagem da francesa, até a francesa, os outros serem do governo ...
|
sei lá faz sentido pra mim, já que disseram que é provável que LOST seja uma sigla mesmo...
aliás, não sei mais o que esperar. Só espero que as hipóteses levantadas na primeira página desse tópico não sejam reais porque eu acho que vou ficar meio frustrada.
quanto ao número de temporadas, 4 seria o ideal, extendendo mais acho que a série pode perder o brilhantimo dela.
|
|
|
|
Tigraum
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Novembro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Já assitiram Caçadores de mentes?
LEmbra um pouco Lost, pelo fato de haver uma ilha e nela haver uma cidade artificial para treinamentos militares.
OU não né.
|
|
|
|
LOSTe
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: POA
já repararam como o Locke não se espanta com algumas coisas absurdamente assustadoras?? Tudo bem que no ultimo capitulo da
primeira temporada o Locke disse "VOCE(jack) E O HOMEM DA CIENCIA, E EU SOU UM HOMEM DE FE", mas pra mim ele SABE no fundo a natureza das coisas malucas que acontecem por lá. Mesmo tendo feh, ele não é insano. Olhem só:
1) Porque ele FOI ATRAS do lostzilla como se estivesse indo atras de uma barata?
2) O lostzilla derrubou o Locke no chao, e se "debrucou" sobre ele (o movimento da camera sugere isso). Como é que ele ainda teve tempo de levantar e sair correndo, sendo que o piloto do aviao foi literalmente "chupado" em 2 segundos??
3) Quando o monstrengo robo-alien-dinossauro pegou o "nosso McGyver" e o levou para o buraco, provavelmente toca do monstro, e o Jack o pegou entes dele ser arrastado, ele falou tranquilamente "-PODE DEIXAR, EU VOU FICAR BEM...ME SOLTE"
Pra mim aquela historia do final de Reality Show, mesmo que fosse a intencao inicial dos autores, a essa altura do campeonato seria um desfecho lamentavel...porque seria muito manjado.
Aposto minhas fichas no seguinte: Aquela ilha realmente é o purgatorio, antes do inferno. Todos naquele aviao morreriam e iriam direto para o inferno, porque TODOS haviam errado muito em suas vidas (é so pensar nos flashbacks de cada personagem...SAID por exemplo, traiu o amigo mussulmano, Kate era golpista, Sawyer nem se fala)
John Locke apos ter um rim roubado pelo pai e ter ficado paraplegico, mergulhou em depressao e pensou em suicidio, mas na ultima hora o Diabo apareceu e fez a ele uma oferta que consistia numa aposta. A aposta foi o seguinte:
John e mais 48 pessoas (incluindo o PILOTO) sobreviveriam a queda, e cairiam no purgatorio. Ele so poderia levar suas facas, que não seriam detectadas no detector de metais. Apos o acidente, o Diabo concederia a ele o movimento das pernas que ele tanto desejava. Para que ele escapasse do inferno, John deveria guiar pelo menos metade daquelas pessoas a um lugar onde, se ele chegasse com metade dos sobreviventes da queda do aviao, ganharia a aposta e voltaria no tempo...RECUPERANDO TOTALMENTE o movimento dos membros inferiores, a tempo de não embarcar no voo 815, salvando sua alma...pois se perdesse a aposta, iria permanecer para sempre naquela mesma ilha, ate que fosse morto por uma das criaturas que habitavam naquele lugar.
O demonio avisou que na ilha haveriam inumeros perigos, que mais tarde poderiam se voltar contra ele, se perdesse (ursos polares, lostzilla e pessoas de outras epocas que já haviam perdido essa mesma aposta, em tempos passados. Isso explica o aparecimento de Russeaou e aquele que sequestrou Clair). Ele, Locke, deveria saber exercer influencia sobre o grupo e usar sua nova habilidade fisica para alcanssar sua gloria. Explicou tambem que o tal lugar estaria no "CORACAO DA ILHA", por isso ele
ficou tao impressionado quando achou a capsula e aquela escotilha. Ele entendeu que essa expressao se refiria a algum ponto subterraneo localizado no centro do sub-solo da ilha, e que a abertura da escotilha poderia leva-los a este lugar.
Os perigos afetariam diretamente os outros sobreviventes, que deviam ser a todo custo permanecidos vivos, por isso que ele foi ao encontro do lostzilla para chamar a atencao dele, distraindo-o para salvar os companheiros que fugiam...pelo trato com o Demo ele sabia que, pelo menos naquele instante, seria poupado pelo monstrengo. E assim foi, por isso ele não foi chupado em 2 segundos, como aconteceu com o piloto da aeronave.
No fim, Locke ganha a aposta e retorna exatamente para o momento em que estava sendo transportado pelo funcionario do aeroporto, junto com uma aeromossa. Repentinamente aquele homem pediu para que o soltassem E ELE SAIU CAMINHANDO NORMALMENTE...e é assim que termina.
O que acharam?? Pode ser que seja a verdade ueh...se for mesmo isso, eu não sei o que vou fazer pra comemorar...na boa...
haUHuaUahuHAhu
Valeu pessoal !! A verdade no fim quem sab vai sair nesse topico !!
Editado pela última vez por LOSTe em Domingo Março 12, 2006 00:52, num total de 2 vezes |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |