Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Manter LOST interessante é um desafio

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Manter LOST interessante é um desafio « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
cybergeo
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 21:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Realmente a série está muito boa, mas todos nós sabemos que eles irãos esticá-la, pois o interesse maior além da audiência é o $$$$$$.

Vamos torcer para que o "óbvio" não aconteça....

cybergeo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pacceli
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 22:30  |  Assunto: Responder com Citação

A serie tá com previsao pra ter quantas temporadas?? Confused

Pacceli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jujuh
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 22:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Citação:
A serie tá com previsao pra ter quantas temporadas?? Confused

Pacceli, se me lembro bem, dizem que vai ter entre 5 e 7 temporadas. ;P

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
patricia_dlb
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 09:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
espero que não tentem esticar a série a ponto de ficar massante. porque se for assim, não vale a pena um maior número de temporadas, Lost iria perder o seu principal fator de sucesso.

patricia_dlb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
GeladorGello
Banido atualmente
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 11:05  |  Assunto: Re: J.J.Abrams Responder com Citação

Tópicos: 1

jk2 escreveu:

Desculpe mas eu acho que nessa entrevista ele quis dizer que vai encher linguiça ate dar audiencia, quando comecar a cair, ele mete ou a kate semi nua, ou diz que os hieroglifos egipcios, eram parte de um codigo que.....
LINGUIÇA.

Tinha que ser uma obra fechada, como as mini series da globo.
não mudar pq uns querem, e impossivel agradar a todos, e e isso que eles querem.....

Finalmente alguém que tem a mesma opnião que eu tenho...
Tenho dito em varios posts sobre novelão , enrolação e etc.. e alguns até discordaram , mas é isto mesmo , tem que ter QUALIDADE , se ficarem esticando por conta do sucesso , as ideias acabam como sempre acabam ...e vira tudo uma grande porcaria.

Sintomas de falta de ideias que existem em series pé na cova:

Clone mau dos personagens principais...
alguém com amnesia que vai pro lado maus e depois lembra e volta...
Personagem que tinha morrido e volta assombrando e depois descobrem que não tinha morrido...
Monstros arrependidos que se tornam amigos e depois são destruidos por acidente ou pra defender os novos amigos.
Mocinha da serie que se apaixonam pelos vilões...

e POSSIVELMENTE no caso de Lost:
Flashback da vida cachorro
Irem aparecendo muitos mais personagens que estavam perdidos na ilha a muito tempo e sempre bem barbeados...

Ter um dos 'outros' infiltrados que todo mundo vai se espantar em saber quem é , pois se achava que era impossivel por causa dos flashbacks.
Exp Locke que foi pra ilha se tratar da paralisia bem antes...

Bad Grin Smile

Editado pela última vez por GeladorGello em Terça Março 07, 2006 11:21, num total de 1 vez
GeladorGello está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 11:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

É, Gelador. O tema do Locke é bem clichê, de fato. Eu - que faço da Sky+ uma de minhas melhores amigas - sempre vejo várias e várias séries que tratam de homens curados de paraplegia após acidente de avião numa ilha misterioa.

Editado pela última vez por Klen em Terça Março 07, 2006 11:42, num total de 1 vez
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
GeladorGello
Banido atualmente
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 11:17  |  Assunto: Responder com Citação

Klen escreveu:
É, Gelador. O tema do Locke é bem clichê, de fato. Eu - que faço da Sky+ uma de minhas melhores amigas - sempre vejo várias e várias séries que tratam de homens curados de paraplegia após acidente de avião numa ilha misterioa.

Se acontecer esta 'revelação' do Locke , você vai concordar comigo né ??? e caso não acontecer , a gente continua 'zapeando' na tv a cabo pois é terapia pra quem tem insonia ...

GeladorGello está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rash
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 13:26  |  Assunto: Responder com Citação

O maior problema do LOST, na minha opinião, é a quantidade de capítulos por temporada.

Parece que essa temporada terá menos capítulos, ótimo. 24 ou 25 eu acho demais mesmo. Algumas séries (como Galactica e The 4400) têm 12 episódios, e todos pegam fogo. No caso do LOST eu acho que 12 seria pouco para desenvolver todos os personagens, mas 24 é demais. Se a série ficasse com 18-20 episódios seria o ideal. Na minha opinião, é claro. Wink

Rash está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 13:29  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
LOST terá 23 capítulos nessa temporada, mas o 23o terá 90 min de duração.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Ed_Spitale
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 02:39  |  Assunto: Re: X-Files Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
flashback2k escreveu:
Meu medo é que Lost se torne outro Arquivo X... no começo era uma maravilha, mas na 9 temporada, ninguem mais aguentava...
Espero q esteja errado...

Eu digo o mesmo cara, sou um grande fã de arquivo x, mas achei que a serie ficou terrivel depois da 5 temporada...
mas tipo, a francesa passou 16 anos lá na ilha, e se eles ficarem muito tempo tambem..
sei lá....

Ed_Spitale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ninolee
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 15:05  |  Assunto: Responder com Citação

o problema é que lost tá dando muita grana ,dinheiro é sempre um problema e ele muitas vezes detona tudo que é bom

ninolee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CRADSS
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 18:01  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
É uma realidade da empresa cinematográfica atual, até certo to ponto estão felizes com a obra, depois q perde a audiência, perdeu o signficado. Isso acontece com tudo e com todos q se submetem ao dominio cultural do cinema norte-americano, quando aparece algo q pode unir qualidade , eu diria, "um bom texto" entã perguntamos ate onde vai esse texto né? poi sé. no momento estou aqui apenas manifetsando essa indignação, mas vamos esperar pra ver até onde vai.. pelo menos não podemos esperar que o Jack saia voando da ilha né? ou vai?

CRADSS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
bnl
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 18:21  |  Assunto: Responder com Citação

Pessoal, numa entrevista que li num site especializado, o próprio JJ Abrams diz que LOST foi pensada para durar seis temporadas, podendo, se houver boa recepção do público, durar mais duas, fechando um total de até oito temporadas!!!! E mais: que o final da série já está escrito, ou pelo menos já está na cabeça de Abrams (!!!!!!!!), sendo que todo este novelo de mistério foi cuidadosamente planejado e ainda teria muito pra rolar. Se for verdade, pode ser bom, afinal não vamos ter que ficar aturando "encheção de linguíça", com eles indo com a história pra lá e pra cá, inventando pra manter a audiência (como infelizmente acabamos vendo no final de "Arquivo X"). Se alguém de algo mais dê um toque pra nos manter atualizados!

bnl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jk2
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 19:51  |  Assunto: Responder com Citação

bnl escreveu:
Pessoal, numa entrevista que li num site especializado, o próprio JJ Abrams diz que LOST foi pensada para durar seis temporadas, podendo, se houver boa recepção do público, durar mais duas, fechando um total de até oito temporadas!!!! E mais: que o final da série já está escrito, ou pelo menos já está na cabeça de Abrams (!!!!!!!!), sendo que todo este novelo de mistério foi cuidadosamente planejado e ainda teria muito pra rolar. Se for verdade, pode ser bom, afinal não vamos ter que ficar aturando "encheção de linguíça", com eles indo com a história pra lá e pra cá, inventando pra manter a audiência (como infelizmente acabamos vendo no final de "Arquivo X"). Se alguém de algo mais dê um toque pra nos manter atualizados!

É tao fechado, que um episodio foi reprisado, sem mostrar oque o episodio original tinha mostrado.
Quer dizer, mudaram a historia, e era um detalhe importante, não posso postar pq e spoiler.

Essa entrevista foi muito infeliz, melhor ele ter ficado quieto, pois eu ainda tinha esperanças Crying or Very sad

jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jeferreira
MensagemEnviada: Sábado Março 11, 2006 23:26  |  Assunto: Responder com Citação

Acho que todos sabem a dificuldade de manter uma série com um alto nível por muito tempo, mas enquanto ela estiver interessante eu assistirei.

jeferreira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 4 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Manter LOST interessante é um desafio
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida