Autor |
Mensagem |
ande e jana
|
|
Idade: 51Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: 2 Localização: Novo Hamburgo-RS
Grupos: Nenhum |
Porque será que o walt falou para o looke " não abra aquela coisa" será que ele sabe alguma coisa?
Ele deve estar falando da escotilha.
O que vocês acham?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
É da Escotilha, sim.
O freak pegou no Locke e "viu" que ele tava envolvido com a Escotilha.
E como antes ele queria ficar porque gostava dali, agora, como disse pro pai, não podem mais ficar ali.
Ele é um freak, e pronto...
|
|
Dani Hoss
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: Nenhum Localização: PR
Grupos:
|
o walt é sinistro!
ele percebe as coisas, antes não queria ir embora e agora quer... o meio-quilo percebeu o perigo né? hehehe, espertão.
|
|
|
|
ande e jana
|
|
Idade: 51Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: 2 Localização: Novo Hamburgo-RS
O Walt é meio paranormal? e o locke tambem é certo?
|
|
|
|
nandozamora
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
pra mim os outros yomou conta do corpo de walt, ele tava estranho.
|
|
|
|
☜find_me
|
|
Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: ???
Grupos:
|
Eu ate cogitei aqui em casa na hora que ele deve ser um vidente/medium/paranormal...foi relar a mão no Locke e o guri se cagou todo pra sair logo da ilha...
Ele pode ter visto o que tem la dentro ou o que vai acontecer se abrirem...assim como no sonho do Locke ele viu o bimotor.
|
|
|
|
malakian
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum
é muito sinistro, Walt nunca tinha ouvido falar da tal escotilha, e saiu falando q não era pra abrir. Sera q ele deixou o Locke com medo? Ate duvido, mas o Locke vai tomar mais cuidado agora.
|
|
|
|
AN0NyM0u5_D4rk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: 7
Walt é muito estranho não sabe controlar os seus poderes e tudo que ele imagina acaba acontecendo, acho que ele devia se abrir com alguém para contar das coisas que acontecem, Walt disse para não abrir a escotilha e daqui a pouco ele vai pedi para abrila heuhauheua realmente não entendo o Walt me parece que nem ele mesmo o entende.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar