Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
18% |
[ 8 ] |
Ótimo |
|
18% |
[ 8 ] |
Bom |
|
47% |
[ 21 ] |
Regular |
|
13% |
[ 6 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 44 |
|
Autor |
Mensagem |
Ed_Spitale
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 107 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
o john locke nem mencionou para os outros sobre a luz dentro da escotilha...
|
|
|
|
Mr.Oceanic
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: 1 Localização: Lauro de Freitas/BA
Grupos: Nenhum |
Walt assumiu que ele colocou fogo no primeiro barco.
Se ele sabe ler as mentes das pessoas e sabe o que as pessoas pensam, pq ele ficou na duvida se o Locke achava que foi ele que invenenou o pai?? Curioso...
A Kate já era procurada pela polícia antes da morte do ex namorado. O que ela fez?? ahhae nada do avião dos africanos no episodio de hj. Perdi algo?? Cade o Vicent nunca mais ele apareceu. vocês viram a cara da Sun quando o professor de ciencias falou sobre as Moções??? ela sabe sobre esse assunto pois sempre as chuvas atacam a china/india/coreia/japão
|
|
|
|
Sephirothh
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Pelotas - RS
Ontem e hj foi meio paradinho mesmo, mas ta criando um baita suspense pro final.
quando apareceu a primeira vez a vida do walt e do michael já tinha aparecido algo sobre poderes paranormais do walt
i uq q deu na mãe da Kate, q sera q ela fez ein
|
|
|
|
Dani Hoss
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: Nenhum Localização: PR
Grupos:
|
uma coisa que eu não gosto muito é que os "lostianos" julgam muito as pessoas sem saberem os motivos!
é sempre assim: foi com o sawyer, foi com o locke no epi passado e foi assim com a kate no epi de hj... quando ela falou que é condenada, todos ficaram olhando ela feio e vivaram as costas =~
tá que é um comportamente típico humano, mas podia ser diferente né?
|
|
|
|
Ed_Spitale
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 107 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Mr.Oceanic escreveu: |
Se ele sabe ler as mentes das pessoas e sabe o que as pessoas pensam, pq ele ficou na duvida se o Locke achava que foi ele que invenenou o pai?? Curioso...
A Kate já era procurada pela polícia antes da morte do ex namorado. O que ela fez?? ahhae nada do avião dos africanos no episodio de hj. Perdi algo?? Cade o Vicent nunca mais ele apareceu. vocês viram a cara da Sun quando o professor de ciencias falou sobre as Moções??? ela sabe sobre esse assunto pois sempre as chuvas atacam a china/india/coreia/japão |
pelo jeito ele só lê mentes quando as pessoas o tocam, igual ao personagen de bruce willians no filme "Corpo Fechado"
pelo menos foi o que deu pra entender...
|
|
|
|
☜find_me
|
|
Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: ???
Grupos:
|
Po ate que fiquei com um pouco de dó da Kate, mais isso logo passou, depois que eu fiquei pensando o que ela deve ter feito pra mãe dela agir daquela forma...
E o Walt hein... acho que ate tenho que me redimir pq sempre coloco o nome de le entre dois ... hj eu vi que ele esta sendo é mal interpretado por mim...ele deve ser um tipo de vidente e por isso age meio/bem/muito estranho as vezes...não vejo mais ele como um tipo satanico ou mal na serie.
E o cabeça de nabo huahuahuahua...mais foi muito mais engraçado ele falando: "-agora a faixa 2... o monstro comeu o piloto... " essa foi muito boa...
E agora siiiiiimmmm...Sayd e Jack viram a escotilha...to na maior espectativa pra ver se eles abrem logo ela amanha...
|
|
|
|
brnightrage
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum
Dani Hoss escreveu: |
uma coisa que eu não gosto muito é que os "lostianos" julgam muito as pessoas sem saberem os motivos!
é sempre assim: foi com o sawyer, foi com o locke no epi passado e foi assim com a kate no epi de hj... quando ela falou que é condenada, todos ficaram olhando ela feio e vivaram as costas =~
tá que é um comportamente típico humano, mas podia ser diferente né? |
Como você mesmo diz e um tipico comportamente humano. Com certeza se você estivesse presa em algum lugar com pessoas que você nem conhece, e fica-se sabendo que um deles e condenado por algo, você não trataria essa pessoa normalmente, não e nem questão de julgamento, e medo mesmo.
Quanto ao episodio razoavel, criando o clima pro final da temporada.
Não fiquei com dó da Kate não, apesar de adorar ela , no fim ela tinha armado pra fica com uma das vagas da jangada mesmo.
O detalhe mais importante do capitulo foi realmente o Walt. Descobrimos que ele vem com o kit completo de paranormal. .
|
|
|
|
Rygarr
|
|
Sexo: Idade: 77Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 13 Localização: SP
Grupos:
|
Mr.Oceanic escreveu: |
A Kate já era procurada pela polícia antes da morte do ex namorado. O que ela fez?? ahhae nada do avião dos africanos no episodio de hj. Perdi algo?? Cade o Vicent nunca mais ele apareceu. vocês viram a cara da Sun quando o professor de ciencias falou sobre as Moções??? ela sabe sobre esse assunto pois sempre as chuvas atacam a china/india/coreia/japão |
Acho que ele não le mentes, apenas tem maus pressentimentos quando alguma coisa de especial pode acontecer.
Videntes não leem mentes, eles preveem acontecimentos
|
|
|
|
Bubble Boy
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum
O Walt é sinistramente cheio de surpresas, não é a toa que ele e o Locke tenham se dado tão bem desde o início. Mas eu acredito no moleque.
Dá pra sacar que a Kate e o Jack vão cozinhar lento, ela tem trauma de médico!
Não sei se vocês repararam, mas a cena em que o Tom (Tim?) segura o avião que deixou na cápsula do tempo, lembra muito a do Jack com a folha que ele fez de avião no episódio piloto. Ele tá lá, segurando a folha como se fosse um avião voando, conversando com a Kate sobre o acidente.
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
Uma coisa bastante estranha nesse episódio foi o diálogo entre Walt e seu pai:
Walt se aproxima de seu pai que está se recuperando próximo à fogueira. Michael está dizendo a Walt para não se preocupar, que eles estarão viajando para de volta ao lar quando Walt confessa:
-Foi eu que incendiei a primeira balsa.
Enquanto Michael senta em silêncio estático, Walt explica que ele não queria ir embora da ilha e pensou que a melhor maneira de impedir isso era se livrando dela. Michael pensa e diz que eles podem ficar na ilha se Walt quiser.
-Nós não temos que ir embora, ele diz.
Mas Walt responde de forma sinistra.
-Sim, nós temos.
_________________ 4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!
|
|
|
|
JVASPAWN
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza - CE
Pessoal, a Kate é meio egoísta, não acham? Fez a coitada da Sun tentar envenenar o marido... onde já se viu?
E agora ficou explicado a história do aviãozinho, há alguns episódios atrás ela tinha dito ao Jack que era do homem que ela amava e depois do homem que ela tinha matado. Vemos agora que eram as duas situações pq ela gostava muito do cara e foi responsável pela morte dele.
E o Charlie, quem diria, está cada vez mais admitindo que está gostando da Claire, ele até convidou ela e o cabeça de nabo pra morarem com ele em LA...
E o que será que o muleque do Walt sabe sobre a escotilha? Ele falou com o Locke com tanto medo... cada vez mais mistérios.
|
|
|
|
Diioggo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 1
Grupos:
|
Ah então eu não perdi nada quando cochilei no meio do episódio!!
Tava eu vendo a Kate cavando um buraco a quando eu abro o olho vejo Intercine.
Que raiva!
Pelo que eu li na sinopse o maior acontecimento foi com o Walt falando para o Locke não abrir a escotilha e respondendo seu pai para sai da ilha.
Que muleke Freak!
|
|
|
|
Morsa
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
só pra vocês lembrarem que a mãe do walt num episodio atraz disse que ele era "diferente"......
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
jupiveta escreveu: |
Que guri medonho esse Walt!!! Como ele sabe da escotilha? |
Pode cre kara, acho q ele botou medo até no lock, e quando o pai dele falou q se ele kizesse, eles fikariam na ilha, ai ele me fala "Não, nós temos que ir".
Mlk tá sabendo de alguma coisa !!!
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
Rotta
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum Localização: Mamborê - PR
episodio fraco demais ontem, os primeiros eram foram muito melhores
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |