Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x22 - Born to Run

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 1x22 - Born to Run « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
18%
 18%  [ 8 ]
Ótimo
18%
 18%  [ 8 ]
Bom
47%
 47%  [ 21 ]
Regular
13%
 13%  [ 6 ]
Ruim
2%
 2%  [ 1 ]
Total de Votos : 44
Autor
Mensagem
Ed_Spitale
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 02:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[Globo]
o john locke nem mencionou para os outros sobre a luz dentro da escotilha...

Ed_Spitale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mr.Oceanic
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 02:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Walt assumiu que ele colocou fogo no primeiro barco.
Se ele sabe ler as mentes das pessoas e sabe o que as pessoas pensam, pq ele ficou na duvida se o Locke achava que foi ele que invenenou o pai?? Curioso...
A Kate já era procurada pela polícia antes da morte do ex namorado. O que ela fez?? ahhae nada do avião dos africanos no episodio de hj. Perdi algo?? Cade o Vicent nunca mais ele apareceu. vocês viram a cara da Sun quando o professor de ciencias falou sobre as Moções??? ela sabe sobre esse assunto pois sempre as chuvas atacam a china/india/coreia/japão

Mr.Oceanic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Sephirothh
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 02:31  |  Assunto: Responder com Citação

Ontem e hj foi meio paradinho mesmo, mas ta criando um baita suspense pro final.
quando apareceu a primeira vez a vida do walt e do michael já tinha aparecido algo sobre poderes paranormais do walt Razz
i uq q deu na mãe da Kate, q sera q ela fez ein Question

Sephirothh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dani Hoss
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 02:41  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
uma coisa que eu não gosto muito é que os "lostianos" julgam muito as pessoas sem saberem os motivos!

é sempre assim: foi com o sawyer, foi com o locke no epi passado e foi assim com a kate no epi de hj... quando ela falou que é condenada, todos ficaram olhando ela feio e vivaram as costas =~

que é um comportamente típico humano, mas podia ser diferente né?

Dani Hoss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9109396623476970266
Ed_Spitale
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 02:45  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Mr.Oceanic escreveu:
Se ele sabe ler as mentes das pessoas e sabe o que as pessoas pensam, pq ele ficou na duvida se o Locke achava que foi ele que invenenou o pai?? Curioso...
A Kate já era procurada pela polícia antes da morte do ex namorado. O que ela fez?? ahhae nada do avião dos africanos no episodio de hj. Perdi algo?? Cade o Vicent nunca mais ele apareceu. vocês viram a cara da Sun quando o professor de ciencias falou sobre as Moções??? ela sabe sobre esse assunto pois sempre as chuvas atacam a china/india/coreia/japão

pelo jeito ele só mentes quando as pessoas o tocam, igual ao personagen de bruce willians no filme "Corpo Fechado"

pelo menos foi o que deu pra entender...

Ed_Spitale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
☜find_me
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 03:38  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Po ate que fiquei com um pouco de dó da Kate, mais isso logo passou, depois que eu fiquei pensando o que ela deve ter feito pra mãe dela agir daquela forma...

E o Walt hein... acho que ate tenho que me redimir pq sempre coloco o nome de le entre dois Evil or Very Mad ... hj eu vi que ele esta sendo é mal interpretado por mim...ele deve ser um tipo de vidente e por isso age meio/bem/muito estranho as vezes...não vejo mais ele como um tipo satanico ou mal na serie. Embarassed

E o cabeça de nabo huahuahuahua...mais foi muito mais engraçado ele falando: "-agora a faixa 2... o monstro comeu o piloto... " essa foi muito boa... Applause Applause Applause

E agora siiiiiimmmm...Sayd e Jack viram a escotilha...to na maior espectativa pra ver se eles abrem logo ela amanha... Exclamation Exclamation Exclamation

☜find_me está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
brnightrage
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 03:42  |  Assunto: Responder com Citação

Dani Hoss escreveu:
uma coisa que eu não gosto muito é que os "lostianos" julgam muito as pessoas sem saberem os motivos!

é sempre assim: foi com o sawyer, foi com o locke no epi passado e foi assim com a kate no epi de hj... quando ela falou que é condenada, todos ficaram olhando ela feio e vivaram as costas =~

que é um comportamente típico humano, mas podia ser diferente né?

Como você mesmo diz e um tipico comportamente humano. Com certeza se você estivesse presa em algum lugar com pessoas que você nem conhece, e fica-se sabendo que um deles e condenado por algo, você não trataria essa pessoa normalmente, não e nem questão de julgamento, e medo mesmo.
Quanto ao episodio razoavel, criando o clima pro final da temporada.
Não fiquei com dó da Kate não, apesar de adorar ela Rolling Eyes Laughing , no fim ela tinha armado pra fica com uma das vagas da jangada mesmo.
O detalhe mais importante do capitulo foi realmente o Walt. Descobrimos que ele vem com o kit completo de paranormal. Laughing .

brnightrage está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rygarr
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 03:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Mr.Oceanic escreveu:

Acho que ele não le mentes, apenas tem maus pressentimentos quando alguma coisa de especial pode acontecer.
Videntes não leem mentes, eles preveem acontecimentos

Rygarr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Bubble Boy
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 03:58  |  Assunto: Responder com Citação

O Walt é sinistramente cheio de surpresas, não é a toa que ele e o Locke tenham se dado tão bem desde o início. Mas eu acredito no moleque. Bad Grin

pra sacar que a Kate e o Jack vão cozinhar lento, ela tem trauma de médico!
Não sei se vocês repararam, mas a cena em que o Tom (Tim?) segura o avião que deixou na cápsula do tempo, lembra muito a do Jack com a folha que ele fez de avião no episódio piloto. Ele tá, segurando a folha como se fosse um avião voando, conversando com a Kate sobre o acidente.

Bubble Boy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
KuwabaraX
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 07:54  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @RaphaelKX

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Uma coisa bastante estranha nesse episódio foi o diálogo entre Walt e seu pai:

Walt se aproxima de seu pai que está se recuperando próximo à fogueira. Michael está dizendo a Walt para não se preocupar, que eles estarão viajando para de volta ao lar quando Walt confessa:

-Foi eu que incendiei a primeira balsa.

Enquanto Michael senta em silêncio estático, Walt explica que ele não queria ir embora da ilha e pensou que a melhor maneira de impedir isso era se livrando dela. Michael pensa e diz que eles podem ficar na ilha se Walt quiser.

-Nós não temos que ir embora, ele diz.

Mas Walt responde de forma sinistra.

-Sim, nós temos.

KuwabaraX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3925143791886352863
JVASPAWN
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 08:18  |  Assunto: Responder com Citação

Arrow Pessoal, a Kate é meio egoísta, não acham? Fez a coitada da Sun tentar envenenar o marido... onde já se viu?
Arrow E agora ficou explicado a história do aviãozinho, alguns episódios atrás ela tinha dito ao Jack que era do homem que ela amava e depois do homem que ela tinha matado. Vemos agora que eram as duas situações pq ela gostava muito do cara e foi responsável pela morte dele.
Arrow E o Charlie, quem diria, está cada vez mais admitindo que está gostando da Claire, ele até convidou ela e o cabeça de nabo pra morarem com ele em LA...
Arrow E o que será que o muleque do Walt sabe sobre a escotilha? Ele falou com o Locke com tanto medo... cada vez mais mistérios.

JVASPAWN está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Diioggo
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 08:37  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Ah então eu não perdi nada quando cochilei no meio do episódio!!
Tava eu vendo a Kate cavando um buraco a quando eu abro o olho vejo Intercine.
Que raiva!

Pelo que eu li na sinopse o maior acontecimento foi com o Walt falando para o Locke não abrir a escotilha e respondendo seu pai para sai da ilha.

Que muleke Freak!

Diioggo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Morsa
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 09:05  |  Assunto: Responder com Citação

pra vocês lembrarem que a mãe do walt num episodio atraz disse que ele era "diferente"......

Morsa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aplick
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 09:07  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Win

Tópicos: 160

Twitter: @julio_aplick

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
jupiveta escreveu:
Que guri medonho esse Walt!!! Como ele sabe da escotilha?

Pode cre kara, acho q ele botou medo até no lock, e quando o pai dele falou q se ele kizesse, eles fikariam na ilha, ai ele me fala "Não, nós temos que ir".

Mlk tá sabendo de alguma coisa !!!

aplick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5995309966302571373
Rotta
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 09:08  |  Assunto: Responder com Citação

episodio fraco demais ontem, os primeiros eram foram muito melhores

Rotta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 2 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x22 - Born to Run
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida