Autor |
Mensagem |
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Hiper, mas nem era o encontro mais!
Estávamos esperando o Thiago (sempre ele) se despedir da prima.
Bora no Pizza Grill ali na frente do Off-Shopping.
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Grupos:
|
tpiccoli escreveu: |
milaegama escreveu: |
Eu queria muito ir...
mas meu namorado vai falar que é besteira... e vai ficar chateadasso se eu for...
mas depois contem tudo aqui...
QUE ÓDIO> é AO LADO DA MINHA CASA> |
Que bobeira... passa lá!!! Leva ele!!
A galera é maneira.. ele vai gostar Também!!! |
Concordo com o Thiago.
E no 1º encontro, a namorada dele num gostou dele ter ido, mas ele foi e tal. E ainda teve o prazer de andar no meu carro. Coisa que ele faz até hoje sempre que pode! ahahahahahahahaha
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
*Ju* escreveu: |
Bora no Pizza Grill ali na frente do Off-Shopping. |
excelente pedida Ju..La é muito do bom!!!
Vamos vamos...
Encontro la no shopping tijuca e depois partimos para o Pizza Grill que é praticamente em frente!!!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
bhanle escreveu: |
*Ju* escreveu: |
Bora no Pizza Grill ali na frente do Off-Shopping. |
excelente pedida Ju..La é muito do bom!!!
Vamos vamos...
Encontro la no shopping tijuca e depois partimos para o Pizza Grill que é praticamente em frente!!! |
onde tiver comida a vontade to dentro
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Grupos:
|
kennewick, é nóis! E o nosso plano tá de pé?
Quem assiste pela Globo e vai ao encontro?!
|
|
|
|
milaegama
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
ju, sem duvida. nosso plano ta de pé.
milaegama, uma pena você não poder ir. esperamos você nos proximos
eu tava achando q o encontro ia ser na outra semana.ainda bem q não, pq eu ia ter um casamento pra ir.
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
|
|
|
Elaine Seinfeld
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
Pizza&Grill?!
Até sábado!
Ale (Elaine Seinfeld)
|
|
|
|
Sauronow
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 119 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
minha senhora não podera ir, pois ela vai arrancar o siso na quinta e alem dela estar com a cara igual a do quico, acho um desaforo leva-la pra um rodizio de pizza nas condições q ela vai estar
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
A Má tinha acabado de arrancar também quando foi, mas a gente perdoa a Sra. Kennewick, até porque, senão vamos esperar meia hora vocês dois quando derem seu perdido no Shopping, igual lá na Fnac...
Enfim, por mim, o plano tá mais do que de pé.
Vou levar fotinhos ilustrativas as well...
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Grupos:
|
É nóis então.
Thiago e PPPegadora, temos um problema. A Estácio vai desfilar na rua sábado, e eu não sei se eles vão fechar tudo, but anyway se eu souber eu aviso.
Nem vou poder desfilar...
|
|
|
|
lazarolima
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Feira de Santana - Ba
Grupos:
|
- alguém ai pode me dá uma passagem Feira de Santana (Ba) x Rio de Janeiro ?
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Grupos:
|
Engraçadinho pra caramba.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|