Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
75% |
[ 679 ] |
Ótimo |
|
16% |
[ 145 ] |
Bom |
|
6% |
[ 55 ] |
Regular |
|
1% |
[ 9 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 8 ] |
|
Total de Votos : 896 |
|
Autor |
Mensagem |
cdsalema
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
suico, mandou bem nesse coment eu não tinha reparado na musica não...
essas conhecidencias com o "mundo" fora da ilha... são muita sinistras... a parada do desmond com o Jack e agora com a musica da Claire...
e uma coisa kd a ana lucia
esse episodio é foi muito bom... um dos melhores entro no top 10 ...
obs:galera onde vocês estaum baixando os epsodios da 2ª temp??
se der me passem o link...
valeu!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
! |
Aviso - ogro: |
Não é permitido postar links para downloads de episódios.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
Episodio muito muito f***
Muitas perguntas por todos...
Pq a cola?
Oq seria RX-1? Um projeto????
Alex vai aparecer? En pessoa...ou sera so em flashback
acho q esse episodio foi um dos mais esclarecedor...
Dharma is bad....
nova escotilha... quem sabe aquilo serve de abrigo para os sobreviventes....
eu quero o episodio 16 please!!!!!
podia voar o tempo pra xegar logo...
vlw galera....
Editado pela última vez por dtfdrag em Quarta Março 08, 2006 13:34, num total de 2 vezes |
|
|
|
localize
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Alex vai aparecer? |
ela apareceu.. a mulher q ajuda a Claire a escapar do laboratorio é ela, mãe e filha ajudaram ela a escapar agora so falta uma confirmação
|
|
|
|
punksc
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 284 Tópicos: 2 Localização: Some Punk Rock Show
Grupos:
|
30 paginas de comentarios é otimo! Mas o chato é q nessa altura ninguem escreve nada novo... todo mundo le nem 1 pagina e já posta oq notou, como se ele tivesse descoberto sozinho.. sem saber q rolaram 3 ou 4 paginas de discussao sobre o fato...fazer oq... forum é meio assim mesmo... logo alguém inventa uma maneira diferente de organizar comentarios, que seja mais eficiente...
_________________ Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.
|
|
|
|
guilhermebm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 149 Tópicos: Nenhum Localização: SP
luisfn escreveu: |
Quem é o BIg Big BIg Big Boss??
|
Será que o Big Boss é aquele fundador do projeto Dharma que aparece no vídeo?
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
romualdoag escreveu: |
Pq a cola?
Alex vai aparecer?
Dharma is bad....
vlw galera.... |
1 - pra colar as barbas falsas e se disfarçarem para os losties não saberem que são da dharma
2- não mostrou
3- a mulher que ajuda a claire a fugir e a Alex..
tem certeza que assistiu o episodio mano?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
guilhermebm escreveu: |
|
Será que o Big Boss é aquele fundador do projeto Dharma que aparece no vídeo? |
Bem, se ela já era velho em 80, acho meio dificil ele durar mais 25 anos...
Mas é LOST, então...
|
|
kramer
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005 Mensagens: 157 Tópicos: 3 Localização: Logical Dharma Facilities
Grupos:
|
romualdoag escreveu: |
Pq a cola?
Alex vai aparecer?
Dharma is bad....
vlw galera.... |
Respondendo o RX -1:
Geralmente se usa a sigla RX nos eua para designar remédios. Ou seja, remédio 1
O SePh1roth já lhe respondeu o resto.
punksc escreveu: |
30 paginas de comentarios é otimo! Mas o chato é q nessa altura ninguem escreve nada novo... todo mundo le nem 1 pagina e já posta oq notou, como se ele tivesse descoberto sozinho.. sem saber q rolaram 3 ou 4 paginas de discussao sobre o fato...fazer oq... forum é meio assim mesmo... logo alguém inventa uma maneira diferente de organizar comentarios, que seja mais eficiente...
|
Pois é. Se as pessoas prestassem um pouco mais de atenção nos posts, se evitaria de ter a mesma questão respondida 374 vezes. Mas nego se entusiasma em sair postando... O irônico disso é que este procedimento acaba virando quase que regra e da mesma forma que fulano pergunta dez paginas depois se a soma dos numeros é mesmo 108 (kkk não resisti) beltrano que vai fazer igual ao fulano não le o post e não responde.
Ou seja, o modo dele de ignorar o fluxo dos posts faz com que alguém que aja igual ele o ignore de maneira idêntica. Aí um thread fica com 30 páginas que se for feito um regime, deve sobrar umas 7 de conteúdo útil.. e tome banda estourando no server.
|
Bom, a resposta do guilhermebm é a respota; Se o Alvar Hanso é o dono da Hanso foundation que é dona do projeto Dharma, logo ele é o Big Gun da parada. Isso não significa que, necessáriamente, seja o superior a quem Zeek se refere no episódio. Não temos no momento como saber claramente a hierarquia do projeto e portanto apenas podemos conjecturar a respeito.
ogro escreveu: |
|
Bem, se ela já era velho em 80, acho meio dificil ele durar mais 25 anos...
Mas é LOST, então... |
Então, existe aí uma possível e interessante questão. Será que Alver Hanso já bateu os pinos? Será que a essa altura o criador não esta mais de posse da criatura?
Pela idade que ele demostra ter no video Orientation, e levando em conta a data de Publicação do mesmo (veja bem, eu digo publicação pois o vídeo mostra a data de quando foi feito, ou seja a sua composição final. Considerando que Alvar Hanso aparece numa imagem que é
apenas um close feito externo, sem nenhuma referênica a mais, a cena pode ter sido captada em qualquer época...) ele já deveria estar bem velho, e portanto...
MAS.......... tem um detalhe: Um dos projetos da hanso Foundation é o The Hanso Life-Extension Project. E, no finado site da Hanso Foundation, na sua ultima atualização, neste link apareceu uma Imagem de um press-release que diz que o Hanso foundation conseguiu neste projeto um avanço consideravel: O macaco #615 teria alcançado já naquele momento uma idade de 115 anos (se eu não me engano) quando o normal de sua raça seria 60 anos. Vale lembrar que este press release comenta sobre um projeto da Hanso foundation, e não cita nada sobre dharma. Pela idade do macaco, se nota que é um projeto que vem de longe. Mas por outro lado, a iniciativa dharma faz parte da Hanso foundation...
Enfim, não achei mais as imagens dos faxes, gostaria de ter guardado pois ali deve ter coisa que ajude a entender a historia.
|
|
|
|
==((ceduc))==
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Outubro de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Caramba.....
o melhor episódio até agora!!!!!
As lembranças da Claire foram espetaculares!!!!
Locke Puto...... Demais.....
Espetacular mesmo!!!
|
|
|
|
mhailerj
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Dezembro de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
MAS.......... tem um detalhe: Um dos projetos da hanso Foundation é o The Hanso Life-Extension Project. E, no finado site da Hanso Foundation, na sua ultima atualização, neste link apareceu uma Imagem de um press-release que diz que o Hanso foundation conseguiu neste projeto um avanço consideravel: O macaco #615 teria alcançado já naquele momento uma idade de 115 anos (se eu não me engano) quando o normal de sua raça seria 60 anos. Vale lembrar que este press release comenta sobre um projeto da Hanso foundation, e não cita nada sobre dharma. Pela idade do macaco, se nota que é um projeto que vem de longe. Mas por outro lado, a iniciativa dharma faz parte da Hanso foundation...
|
Falou e disse Kramer, concordo com você, na minha opinião este projeto da Hanso foundation pode prolongar a vida das pessoas, numa escala diferente e com outros meios, mas como o wikipedia emnciona, algo parcido com o file Vanilla Sky, o personagem do Tom Cruise.
Aliás, recomendo a todos uma visita ao site da Hanso foundation, muito esclarecedor. Fiz isso depois da sugestão do Kramer e não me arrependi.
Abraços
|
|
|
|
tovigohu
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 345 Tópicos: 15 Localização: Salvador-BA
pelo visto tem muito mais gente na ilha do q pensava e eles já sabiam da presenças do grupo a muito tempo
q arranhao é esse q não cicatriza??????
pq so 1 hatch era lacrado????
|
|
|
|
mhailerj
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Dezembro de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
pq so 1 hatch era lacrado????
|
Há uma corrente que acredita que a estação Swan era a única que realmente tratava de um projeto (O eletromagnético), sendo que a nova escotilha era apenas uma estação de apoio (medicina) e a outra era apenas de suprimentos (estação flecha).
Talvez por isso, apenas a Swan estivesse lacrada, mas é apenas suposição...
Abraços
|
|
|
|
kramer
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005 Mensagens: 157 Tópicos: 3 Localização: Logical Dharma Facilities
Grupos:
|
tovigohu escreveu: |
pelo visto tem muito mais gente na ilha do q pensava e eles já sabiam da presenças do grupo a muito tempo
q arranhao é esse q não cicatriza??????
pq so 1 hatch era lacrado???? |
Sim. A Dharma esta na ilha faz tempo.
Se você se refere ao arranhão da Francesa, esta tudo normal. Lembre-se que eles estão na ilha (os lostsies) a Dois meses aproximadamente. Ou seja, tem no máximo um mes e meio o arranhão.
Não é que só ele era lacrado. Uma de suas entradas é que estava vedada, e muito provavelmente teria como ser aberta por dentro. Esta saída poderia também ser considerada um meio de escape ou saída alternativo. Note que à partir do momento em que eles começaram a frequentar a escotilha, eles usam a entrada normal dela, e não a escotilha.
|
|
|
|
ammarcant
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 27 de Novembro de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: 1
Já começo pedindo desculpas caso alguém já tenha postado sobre isso...
Muito bom o episódio!!!
Dúvida:
O quarto para o bebê da Claire, o primeiro a aparecer, o do flashback, a porta abre para dentro do quarto, de onde a maçaneta fica à esquerda(+ ou - 17min).
No quarto encontrado pela Claire, vazio, a porta Também abre para dentro do quarto, mas a maçaneta fica à direita (+ou- 29min).
Percebi, me corrijam se eu estiver errada, que a direção em que Etan leva Claire para conhecer o quarto do bebê no flashback, eles passam pela entrada da escotilha, sendo assim, vindo da entrada da escotilha, deveria-se seguir à esquerda para chegar ao quarto. Claire ao entrar na escotilha toma a direção da sala dos remédios, à direita, e no caminho encontra o quarto do bebê.
Pode ser que não seja o mesmo quarto, mas o sapatinho feito pela Claire encontrado no chão do quarto me leva a crer que é somente um erro. Mas eles não cometeriam um erro por nada.....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar